Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

nibri

Membro
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre nibri

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    player pioneer 7700, 2 pares de mid bass e2k 6", 1 par de tweeter profissional bravox, 1 RF power 400.4, 1 rd1200 3leds e esperando finaliZar o grave...
  • Nome Completo Real
    gustavo nogueira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Goiânia-GO
  1. Nossa tem muito tempo que não entro aqui e me deparo com a mesma discussão até hoje. Pior que muitos nunca sequer escutaram um carro com uns 20 subs bem montados que nem o do Ernany. Eu já fui em vários campeonatos e escutei tudo qt é tipo de som, e lhes digo, ao menos custoxbenefício do trio Goiano é imbatível. Sen contar que o som toca todo tipo musical. Eu até acho graça um paredão de eros cheio de falantes de 12 só no tuc tuc tuc, incomoda bem, porém não vejo como usar esse tipo de som no dia-a-dia, muito menos em um reniãozinha em uma chácara com os amigos. Eu sei que tem mt trio de verdade por ai, bem distribuidos e td mais, porém quem escuta um trio goiano bem montado ou coloca na ponta do lápis o valor de um som com uns 4 subs e 14 6x9 (é o básico em gyn), sabe que é um somzim legal pra caramba, não ocupa tantooooooooooooo espaço e faz mt festa, mt gente feliz. Não me venham até hoje com blá blá blá e discussões sem fim, ok? Gorinha vem um aqui e fala que é melhor um kit focal focal em um mcintosh. Rs. Grande abraço a todos foristas.
  2. Eu como advogado nem vou perder meu tempo comentando esse abuso. Se a pessoa for um, ser humano médio vai saber que esse mercado gira muita grana e impostos. Como cristão vou citar uma passagem bíblica: "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem"(Lc 23,34)
  3. Essa qustao de roda e m problema Aqui na minha cidade em toda esquina que vc vai tem um carro com essas mesmas rodas... ta ficando batida ja, aesar de serem lindas.
  4. O cara colocou pra chamar a atenção, e conseguiu. Tb acho exagero mais sei que tem gente que quer ser o único a ter tal jogo de rodas.. o primeiro... dá p entender bem o sentido da coisa....
  5. essas rodas combinam mais em gol ano 90 pra baixo.
  6. Ficou mt bonito. As rodas combinaram mt bem, bem melhor que umas que o pessoal posta aqui que reetem a carros antigos não combinam em nada com os bólidos modernos.
  7. Ficou estiloso, essas rodas combinam bem com carros de pista e carros antigos.
  8. Conseguiu estragar a BMW, e não deve ter sido uma tarefa fácil.
  9. Compra um fonte usina de 500 que resolve seu problema.
  10. Já vi 2 dessas zera dando pau. Perde tempo não e manda pra garantia.
  11. interior ta top mesmo... fo** é tirar o volante com air bag pra colocar um desses cromados e as rodas nem vou comentar mt... gosto é gosto.. eu acho esse tipo de roda horrível para um carro dessa idade.. se fosse em um da década de 80 td bem...
  12. Isso é normal por aqui viu, ainda mais interior.. rs Na verdade mt gente acaba que tem 2 carros e fica 1 só pra som, pra destruir mesmo. Não são tds quebrados como eu não! rs
  13. Fusion mais lindo que já vi. Ele original é lindo né, com essas rodas entao.... Queria ver um post de um 300c preto com as 26" que vi esses dias transitando aqui na cidade (goiânia), não sei se é daqui ou de fora, ficou um ABSURDO tb!
  14. Só faltou a troca desses pneus balão aí... no mais ficou mt bom mesmo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...