Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Acidente Com 2 Vts Em Alta Velocidade

Recommended Posts

Trânsito | 16/09/2007 08h07min

 

Uma pessoa morre em acidente na Capital

 

Uma colisão entre dois veículos Citroën Xsara na madrugada deste domingo matou Martim Jover Marset, de 23 anos. O acidente ocorreu por volta das 4h10min, no km 272 da BR-116, próximo ao aeroporto Salgado Filho.

 

AGÊNCIA RBS

 

PICT01201.jpg

 

vts1.jpg

 

PICT01231.jpg

 

Segundo relatos -> o VTS verde se chocou contra o pilar de sustentação do viaduto... a pancada foi tão forte, que o MOTOR FOI PARAR A 30METROS DO LOCAL DO ACIDENTE!!! infelizmente, o motorista faleceu na hora...o motorista do VTS prata (andyvts) se assustou com a batda do verde e perdeu o carro, mas não sofreu ferimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse andyvts já passou aqui pelo fórum se naum me engano!!!

 

Bom, meus pesames para a familia do cara!!!

Pelo menos o cara bateu sozinho, naum machucou mais ninguem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus.... que que é isso... meus pêsames também. Deve ser muito dificil perder um amigo ou parente em um acidente tão brutal assim.

 

Dois VTS juntos... passeando é que não deveriam estar =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pancada! ... os dois VTS deviam estar brincando pra bater tão forte.

 

Lá se foi a lenda que bater forte de VTS não mata o piloto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ mata mesmo, agora, até volvo se bater num poste, árvore, pilar arrebenta !

menos 1 Vts no Brasil :(

e menos um jovem amante de Vts no Brasil. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que pancada! ... os dois VTS deviam estar brincando pra bater tão forte.

 

Lá se foi a lenda que bater forte de VTS não mata o piloto ...

numa porrada dessa...

 

não tem como mesmo man!

 

 

 

 

:( é fo**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa complicado, meus pesames!

 

Mais devagar que não estavão neh... pro motor voar a 30metros do local....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

=\

 

Acho que nem vou comentar, porque senão vão falar que eu estou com preconceito contra os cara que tem carro melhor que carro populares.

 

Mas concordo com a galera ae, acho que andando de boa que eles não estavam e meus pesamos para amigos e familiares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam esta no bagaço mesmo :/ Meu irmão já capotou um Xsara "coupe" 1.8 16v... eu tava dentro, o carro é mto seguro... ninguém nem se arranhou, acho que já vi fotos desse prata no citroenmotorsport... é uma pena, pelas 2 vidas, do dono e do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra, que porrada.

 

caramba.

 

meus sentimentos a familia.

e qq carro batendo desse jeito, o cara so sobreviveria se nao tivesse usando cinto, fosse jogado pra fora e caisse em cima de uma moita. caso contrario ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
orra, que porrada.

 

caramba.

 

meus sentimentos a familia.

e qq carro batendo desse jeito, o cara so sobreviveria se nao tivesse usando cinto, fosse jogado pra fora e caisse em cima de uma moita. caso contrario ...

e ainda ganhava na loteria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No mínimo, estranho. Tá com cara de racha.

Seria coincidencia d+ 2 carros iguais se acidentarem???

 

Será q isso é o tal do acaso???

 

Ou melhor, acaso, concerteza era racha!

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tái o relato do AndyVTS retirado do forum PSA Maniacos....

 

 

 

Bom pessoal, cá estou aqui... vivo graças a deus... demorei para responder pois passei o domingo todo refletindo sobre mim, meu vício (velocidade) e sobre o Martim e sua familia...

Hoje pela manhã fui ao palácio da polícia para mover mais algumas burocracias...

Acabei de ler todo o tópico, cada mensagem e desde já agradeço a complacência e força que todos vocês estão dando a mim e a família do Martim.

Minha cabeça mal funciona sabe, estou com um eco nela, "se eu não tivesse acelerado"... é complicado amigos, já tinha sofrido acidentes antes, mas agora uma vida se perdeu, não dá para consertar não dá para voltar atrás... espero que um dia eu consiga superar isso...

Bom para esclarecer como foi tudo, pois a mídia já fez o favor de distorcer algumas informações como saiu no "O Sul" que tinhamos colidido em um racha...

Sim pessoal na hora do acidente NÃO estávamos fazendo pega, sei que isso não importa pois o pior já aconteceu, me sinto muito culpado por ter participado do acidente mas não tive culpa alguma da morte do Martim (e sinceramente depois que conversei com os pais dele vendo o sofrimento em seus rostos por horas queria trocar de lugar com ele, sinceramente pessoal foi a pior cena da minha vida...), voltando ao ocorrido, eu estava voltando do posto BR ali perto do laçador, vi o martim no sinal e damos umas aceleradas parados, entao eu sai até 3 marcha após nos dois diminuímos ele ficou para trás um pouco ao chegar perto do laçador eu e meu amigo que estava no carro junto baixamos os vidros e começamos a conversar, eu estava em velocidade "normal" para aquela via a uns 120km/h, sempre fazia akela curva a essa velocidade sem problema algum, no início da curva avistei o martim vindo... como estava na esquerda ele abriu para direita e fez a curva aberta.. mas ele estava muito rápido, tenho certeza que ele sobesterçou pq a trazeira dele deu um lassaço gigantesco tudo isso na minha frente ele veio de lado eu se continuasse na mesma velocidade teria batido na porta dele, freei com tudo como sabem carro na curva e freiada brusca a traseira sai... foi uq aconteceu.. rodei e nao vi mais o carro dele.. não nos tocamos em nenhum momento, meu carro girou uma vez e bateu na placa de sinalização abaixo do viaduto... sai do carro e achei que ele estava no canteiro esquerdo pois foi onde vi ele entrando antes do meu carro rodar... quando o pessoal que parou me gritou e eu voltei... estava vendo a cena.. o carro dele completamente destruído e o Martim preso junto as ferragens... não tive coragem de ver o rosto dele, meu amigo pediu para ligarem pra SAMU, já estavam todos ligando, eu estava em estado de choque... é estranho ver a reação das pessoas na hora, umas me apoiavam, outras quase me bateram como se eu tivesse matado ele, e na verdade ninguem que estava ali sabia realmente uq tinha acontecido... esperei a policia chegar e fiz toda a parte burocratica da coisa... nesse meio tempo a samu chegou e atestou o obito... uma facada, ate entao ainda tinha esperança mesmo que meus olhos disessem ao contrário... falei com o ex dono do meu carro que parou e ajudou, foram esses que estavam ajudando realmente, eu estava apático não sabia uq dizer ou fazer (na real não podia fazer nada mais)... agradeço a deus por conseguir segurar o carro e meu amigo não ter sofrido lesão(o air bag lateral estourou), agradeço por estar vivo também...

A pior parte veio quando os pais do martim chegaram... nunca vou esquecer disso... eles me chamaram para conversar, perguntaram(em espanhol, o martim era uruguaio) se o filho deles estava fazendo pega comigo, respondi com veemencia que não (pois insisto na hora do acidente NÃO estávamos fazendo racha..., desculpa estar frizando isso mas escutei coisas podres de algumas pessoas ali na hora mais errada, pessoas que estariam brigando com ele caso a situaçao fosse inversa...) eles estavam atônitos, abracei a mãe dele era como se fosse a minha sabe, ficava imaginando que poderia ser eu, infelizmente foi o martim que fez a escolha e certamente não merecia isso...

Estou sendo processado por Homicídio Culposo, obviamente há desconfianças de racha, espero que as evidências estejam claras para todos, do fator velocidade e a questão que não nos tocamos.

Mas sinceramente isso é um detalhe, obvio que nao quero pagar por algo que não tive culpa (fo** culpa.. fo**!!!), o pior é saber que ele está morto, e que a familia dele está sofrendo muito agora, não o conhecia, mas pode ter certeza que é uma perda grande para eu, afinal estava lá... por mínimo de parcela no acontecimento que tive eu estava lá...

Espero conseguir me livrar desta, não quero que a familia dele pense que sou culpado, não vou deixar isso acontecer...

Quanto ao carro(o que importa) afetou a suspençao e a lateral, nada de grave, pois como disse estava em velocidade normal para aquela pista...

 

Fica aqui meus sinceros pêsames para a familia do martim e seus amigos, eu estou sofrendo muito com isso e quero poder ajudar no que for preciso!!!

Estou tentando me manter forte mas é difícil, espero que a familia dele tenha muito mais força que eu..

 

Martim Fique com Deus rapaz... mesmo não lhe conhecendo desejo toda força do MUNDO para sua família...

 

Obrigado pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ler essa carta (eu acho que eles nao estavam fazeno pega)

mas cara força ae, num deve ser nada facil vê uma pessoa morrendo assim.

É triste ver isso e espero que sirva de exemplo pra nao abusar na velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais q o cara negue.... quase impossivel eles nao estarem acelerando... mas q seja...

 

serve de lição pra todos verem que ngm é imortal e nenhum carro é 100% seguro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente uma história que acabou mal...

 

as vezes pode ser o outro cara que quiz fazer bonito dao ver o amigo e passar rasgando e não conseguiu segurar o carro na curva...

 

 

nunca se sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é hora nem de direito julgar ninguem... o risco da velocidade é inerente e iminente.. infelizmente =/.

 

Deixo os meus sentimentos à família e aos amigos... =/

 

>menos um VTS, que já é raro =/

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus pesames para a vitima, espero q tudo se resolva bem e q tudo de certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo**...

 

nem precisa repetir aqui o que comentei no post do Civic..

 

Meus pesames.. Que Deus ajude a familia do cara agora, pq perder um fillho deve ser terrivelmente dificil!

 

..e é isso ai galera, pensar duas vezes antes de dar aquela puxadinha básica!

 

 

 

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fodz o ocorrido... infelizmente hj em dia PRÉ-julgamos mais do que esperamos os fatos.

 

O cara pode negar até a morte que era Racha... ele pode estar com a razão. Penso que se os dois estivessem num racha, os dois carros estariam destruidos, um entraria a quase a mesma velocidade que o outro na curva...

 

Infelizmente, o cara corre risco de responder por algo que não teve culpa, e viver socialmente com a culpa pro resto da vida, mesmo lutando pela verdade que ele comentou.

 

Aqui mesmo no fórum já houve batidas entre membros, e não estavam correndo, claro, nenhum morreu, porém temos que saber ENXERGAR os fatos.

 

O único FATO que vejo ali é a VELOCIDADE... não mais que isso. Podia ter mais 1 VTS no meio passeando com a família que iam falar que tava no racha... complicado pensar assim.

 

Força pra família, uma vida querida se foi... outra nasceu novamente, que a vida que ficou possa ao menos VIVER sem carregar a culpa.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...