Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Polão1.8

Uma Dica Para Um Barulho No Escapamento

Recommended Posts

Galera eu tenho um Polo 1.8 .......e aki vai uma dica que eu fiz no meu carro e ficou muito legal....

 

Para quem nao quer mexer no motor do carro com turbo e tudo mais... ai vai uma dica que muda bastante o barulho do seu carro.

 

Vc deve colocar na boca do escapamento uns 10 cm pra dentro da boca...uma chapa de aço de 3 cm de largura....

 

Vc deve cortar o escapamento por baixo atravessar essa chapa por dentro no cano até que enconte na parte superior e solde onde vc cortou.... assim a chapa vai ficar fixa.... corte a ponta da chapa que sobrar e esta pronto...

 

Quando vc for andar se estiver em baixa rotação o barulho nem muda muito mas se vc puxar na segunda e 3 marcha tu vai ouvir um som diferente eu gostei... faz um som + ou - assim... Xiiiiiiii.....Xiiiiiiii.. Xiiiiiiiiii......... nao sei se vcs vao entender mas é um barulho muito legal......

 

 

bom minha dica é essa ai..... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas tipo assim... Não vai restringir a saída dos gáses?

Pelo que sei, restringe sim.

 

Esse tipo de escape já está no comércio faz tempo .... tem até aquele com uma borboleta giratória que faz som de Ferrari :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que sei, restringe sim.

 

Esse tipo de escape já está no comércio faz tempo .... tem até aquele com uma borboleta giratória que faz som de Ferrari :(

 

É verdade, eu falei com um mecanico sobre isso semana passada ele disse que retringe sim, mas é pouca coisa, depende tbem do diametro do cano do escape....

 

 

Eu nao tenho e nem teria coragem de andar com uma borboletinha rodando na boca do escape ...rsrsrs..... seria bem ridiculo...rsrsr mas esse tipo de escape existe sim... e quando vc acelera ela roda e fal um barulho que todos vao saber que é ponteira rsrsrs...

 

 

 

Há pra complementar ,,,acabei de chegar de uma auto peças... coloquei um filtro de ar esportivo ....e reduzi a mangueira que coloca o filtro.... eu comloquei um mono fluxo mesmo e deu um belo ronco no POLÃO..... ta show de Bola...

 

 

á tenho tbem umas dicas sobre os famosos ruidos das portas VW...se alguem precisar é só perguntar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que sei, restringe sim.

 

Esse tipo de escape já está no comércio faz tempo .... tem até aquele com uma borboleta giratória que faz som de Ferrari  :(

 

É verdade, eu falei com um mecanico sobre isso semana passada ele disse que retringe sim, mas é pouca coisa, depende tbem do diametro do cano do escape....

 

 

Eu nao tenho e nem teria coragem de andar com uma borboletinha rodando na boca do escape ...rsrsrs..... seria bem ridiculo...rsrsr mas esse tipo de escape existe sim... e quando vc acelera ela roda e fal um barulho que todos vao saber que é ponteira rsrsrs...

 

 

 

Há pra complementar ,,,acabei de chegar de uma auto peças... coloquei um filtro de ar esportivo ....e reduzi a mangueira que coloca o filtro.... eu comloquei um mono fluxo mesmo e deu um belo ronco no POLÃO..... ta show de Bola...

 

 

á tenho tbem umas dicas sobre os famosos ruidos das portas VW...se alguem precisar é só perguntar....

Pede pra alguém gravar você dando uma puxada e coloca no You Tube pra gente ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que sei, restringe sim.

 

Esse tipo de escape já está no comércio faz tempo .... tem até aquele com uma borboleta giratória que faz som de Ferrari  :(

 

É verdade, eu falei com um mecanico sobre isso semana passada ele disse que retringe sim, mas é pouca coisa, depende tbem do diametro do cano do escape....

 

 

Eu nao tenho e nem teria coragem de andar com uma borboletinha rodando na boca do escape ...rsrsrs..... seria bem ridiculo...rsrsr mas esse tipo de escape existe sim... e quando vc acelera ela roda e fal um barulho que todos vao saber que é ponteira rsrsrs...

 

 

 

Há pra complementar ,,,acabei de chegar de uma auto peças... coloquei um filtro de ar esportivo ....e reduzi a mangueira que coloca o filtro.... eu comloquei um mono fluxo mesmo e deu um belo ronco no POLÃO..... ta show de Bola...

 

 

á tenho tbem umas dicas sobre os famosos ruidos das portas VW...se alguem precisar é só perguntar....

Pede pra alguém gravar você dando uma puxada e coloca no You Tube pra gente ver!

Quote é uma boa ideia.....

 

 

Vou ver se consigo fazer um video que consiga caputurar o som do escape e do filtro se nao der eu só coloco o som do escape mesmo....

 

 

té mais

 

abraço

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...