Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelu

Bomber Destroyer, Qual Modulo?

Recommended Posts

Boa noite!!!

Pessoal é o seguinte,

 

To com 2 bomber destroyer de 12 aqui comigo, eles são bobina dupla de 4, com 800rms. Eles tinham queimado, mandei arrumar e to com eles dinovo. <_<

 

To precisando de um amplificador para eles, so que, no final do ano estarei pegando 2 mtx 9512, e nao queria ter que trocar de amplificador novamente.

 

Eu pensei em pegar o SD2300 e usar ele para tocar os bomber por enquanto, é possivel? vou ter problemas? nao to afim de queima-los dinovo pois vou vender eles para ajudar na $$$ para comprar os mtx :rolleyes:

 

Grato pela ajuda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite!!!

Pessoal é o seguinte,

 

To com 2 bomber destroyer de 12 aqui comigo, eles são bobina dupla de 4, com 800rms. Eles tinham queimado, mandei arrumar e to com eles dinovo. <_<

 

To precisando de um amplificador para eles, so que, no final do ano estarei pegando 2 mtx 9512, e nao queria ter que trocar de amplificador novamente.

 

Eu pensei em pegar o SD2300 e usar ele para tocar os bomber por enquanto, é possivel? vou ter problemas? nao to afim de queima-los dinovo pois vou vender eles para ajudar na $$$ para comprar os mtx :rolleyes:

 

Grato pela ajuda!!!

Pode usar sim o SD2300...so tr cuidado com o ganhu do módulo...eh ter sobra d potencia eh melhor q faltar potencia...

 

o q queima o sub eh distorção...naum potencia...

 

faça ah caixa nah litragem certa eh curta mt BASS rsrs

 

Flw abraços !!

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí cara,tipo, tem vários módulos bons que pode te atender, o próprio sd 2300 como o nosso amigo disse é uma boa opção, basta saber regular o ganho, sou gosto muito do grave do destroyer e acho q vai ficar um casamento muito bom 2 desses com mais um SD2300 , mas tem outras opções também:

Taramp´s T2.5K

Stetsom Vulkan 2kd (lançamento) ou o V2k6d

e outros mais...

abraços..

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

obrigado pela ajuda!!! estarei optando pelo SD2300.

 

Agora eu precisaria de ajuda pra fazer a caixa, pois fui nuns 3 instaladores aki, e cada um me deu uma caixa diferente. o que vcs recomendam? o equipamento eu tenho um pioneer 7880, 1 amp hurricane pra toca 1 kit cs 60d e 1 par de 6x9(estarei trocando eles) e os bomber com o sd2300, tenho 1 bateria impact aox que eh 90ah 80ah algo assim, nao lembro agora ehehe

 

Referente a caixa, quais especificações poderia passar para o instalador? largura mdf, litragem, tamanho dos dutos, se puderem me ajudar agradeço, possuo um gol g3 4 portas, gosto de grave forte, algo do tipo, vou chegando e ja da pra escuta de longe assim :D

 

E a conf do modulo como que poderia deixar pra aproveita bem os sub, se correr risco.

 

Escuto de tudo um pouco, mtas vezes tb no hip hop.

 

grato pela ajuda de vcs.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao tamanho da caixa e tamanho de duto , sugeria voce trocar uma ideia com a galera do forum ou entao dar uma olhada no topico que tem indicando as caixas dos alto falantes aqui no forum.. mas voce tem que pensar que no final do ano voce vai trocar de falantes, sera que ira valer a pena voce gastar dinheiro com duas caixas diferentes? tente fazer uma caixa já para o mtx mas que de para utilizar os destroyer ateh o final do ano... mas caso tenha disposiçao para gastar, de um consultada com o rodrigocarvalho aqui do forum... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, em relação à caixa siga a litragem e dutos do manual, os tamanhos de alturaxlarguraxetc... vc pode calcular no link: "http://www.selenium.com.br/site2004/calculos/".

Quanto ao módulo... eu gosto de banda ice. Se vc optar por uma banda eu te passo como consegui regular a minha para tocar dois papões de 800WRMS, sem queimar :+1 .

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...