Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iscosta

Pneus Fate

Recommended Posts

Tem uma loja aqui no Rio que vende estes pneus da marca Fate por um preço muito bom. Pelo que pesquisei, esta empresa de pneus é Argentina e mantem um acordo tecnológico com a Continental.

Quero saber a opnião de quem usa estes pneus, principalmente o Fate AR35 Advanced.

São bons no seco e no molhado, são resistente ...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um colega que têm no gol dele na medida 185/60/14, e ele gosta bastante dos pneus, diz ele ter sido uma ótima compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiverem baratos mesmo..

 

será um otimo custoXbeneficio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente são pneus baratos.

 

E vale o que custam sim. Meu irmão acabou de comprar 4 195/55R15 pro carro dele e segundo ele foi um ótimo preço e ele gostou dos pneus.

 

Eu tmb já tive nos meu carro só que na medida 195/50R15. Não posso reclamar do pneu não. Pelo preço é muito bom.

 

Mas depois que mudei p/ os toyo t1s 205/45R16 há uma grande diferença, tanto de performance quanto de preço!!!

 

Mas no geral eu recomendo o pneu sim! Pra mim ele vale cada centavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é segunda linha de alguma grande, acho q é continental como disseram acima.

assim como o barum. barum meu primo usa, nada a reclamar, e deve ser na faixa de preço desse FATE ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz

aqui esses pneus fate tao quase o mesmo preco dos yokohama.

yokohama a.drive

que estao mais caros que os toyo em uma loja em cotia.

como nao conhecia, perguntei ate se era remold e o cara falou que nao. e parecer ser bom mas nao conheco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intaum

 

A Continental (alemã) comprou a FATE (argentina) a uns 4 anos +-

 

n estou muito por dentro de preços.. mas se tiver mesmo mais barato q as 'grandes' marcas.. vale a pena pq o pneu não é ruim ( lógico que é pior ), mas como eu disse.. vale o custoXbeneficio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
putz

aqui esses pneus fate tao quase o mesmo preco dos yokohama.

yokohama a.drive

que estao mais caros que os toyo em uma loja em cotia.

como nao conhecia, perguntei ate se era remold e o cara falou que nao. e parecer ser bom mas nao conheco

essa loja é a WMA .

Pneu toyo 17 205/40r17 sai R$395, mas na marcant acho q é ainda mais barato, pq me parece q é ela quem fornece pra WMA.

a ultima vez q liguei na marcant o pneu 185/60r14 saia R$ 160, ñ sei como ta agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...