Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odahcam

Stetsom Th 4120 Ou Audiobank Ka4060 ?

Recommended Posts

Tenho essas dusa opções

 

Stetsom TH4120 e Audiobank KA4060?

 

jah ouvi muitos comentarios bons a respeito dos 2 amplificadores...

 

estão no mesmo preço...

 

Qual eh mais vantajoso pra mim q procuro uma boa qualidade pro stereo

 

KIT 2 VIAS NAR VR50.01 50WRMS

COAXIAL NAR CX40.01 50WRMS

 

Eae, o q me dizem, os prós e os contras de cada amp ?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corre e aproveita que pelo menos "tinha" um fosgate 4080 para vender nos classificados (+ caro, lógico). [¨]

Brincadeiras à parte (nem tanto), quando testei um 4100 contra o 4.6, ele tomou uma surra. Antes eu olhava com outros olhos para o AB. Já hoje em dia ........

Alguns users já testaram AB contra Blau, e o Blau levou !! Entaõ, por que não um blau 2 canais com os coaxiais ligados na amp. do player por esse preço ??

Quanto a sua pergunta, só que já escutou/testou ambos no mesmo sistema. Mas pelo que "falam" esse stetsom seria melhor que o AB.

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Corre e aproveita que pelo menos "tinha" um fosgate 4080 para vender nos classificados (+ caro, lógico). [¨]

Brincadeiras à parte (nem tanto), quando testei um 4100 contra o 4.6, ele tomou uma surra. Antes eu olhava com outros olhos para o AB. Já hoje em dia ........

Alguns users já testaram AB contra Blau, e o Blau levou !! Entaõ, por que não um blau 2 canais com os coaxiais ligados na amp. do player por esse preço ??

Quanto a sua pergunta, só que já escutou/testou ambos no mesmo sistema. Mas pelo que "falam" esse stetsom seria melhor que o AB.

;)

Eu tava em duvida realmente neste ponto q vc colocou

 

jah q o kit e o coaxial tem a mesma potencia, seria bom eu ligar soh o kit no modulo e deixar o coaxial no player ?

 

eu pensei nesse blau, mais não achei onde comprar ele ainda...

 

E quanto aos 2 amp citados no post, AB e o Stetsom, to mais pro lado do stetsom mesmo...

 

Mais alguem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jah q o kit e o coaxial tem a mesma potencia, seria bom eu ligar soh o kit no modulo e deixar o coaxial no player ?

O ideal, já que os coaxiais ficam atenuados para não estragar o efeito palco gerado pelo kit. Tem horas que nem lembro que possuo falantes traseiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava em duvida realmente neste ponto q vc colocou

 

jah q o kit e o coaxial tem a mesma potencia, seria bom eu ligar soh o kit no modulo e deixar o coaxial no player ?

 

eu pensei nesse blau, mais não achei onde comprar ele ainda...

 

E quanto aos 2 amp citados no post, AB e o Stetsom, to mais pro lado do stetsom mesmo...

 

Mais alguem ?

O blau você encontra nos classificados, temvários usuários lá vendendo.

 

Mas quanto ao Stetsom e o Audiobank, os dois são bons, o audiobank tem menos potência. Muitos usuários tem falado mbem dos módulos Stetsom, que melhoraram muito a qualidade.

O audiobank caiu um pouco no gosto já que surgiram novos módulo para concorrer com ele, ante aqui no forum quando alguém pedia alguma dica de módulo com alguma qualidade e baixo custo citavam logo o Audiobank, mas hoje já estão surgindo outros bem citados como o Blau, os novos Stetsom, dentre outros que não me lembro agora.

Este Stetsom possui 4 canais, tem boa potência, você pode ligar o kit nele, os coaxiais no player e ainda ligar um sub, um NAR 10sw ou 12sw lhe cairia muito bem.

E para dar uma boa refinada nestes equipamentos que você pretende use um rca feito com RGC59 + conectores santo angelo para a parte de stereo e sub, você vai se impressionar com a qualidade e o custo deste.

No mais, indico o Stetsom mesmo, sem ter ouvido, pelos comentários sobre a marca que tem surgido no forum.

Depois vcê posta ai suas impressões sobre ele.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não testei os dois no mesmo sistema não, mas não estou satisfeito com meu audiobank. Para grave, péssimo. Os médios são até legais, mas não achei diferença muito grande do stetsom de 4 canais de 120.

Então, o amplificador é legal, mas ficaria com o stetsom até mesmo por conta do custoXbenefício e garantia.

 

Me audiobank queimou duas vezes, aff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a ligar 1 sub no Stetsom, eu jah tenho um modulo aqui pra usar pro mono, entao o amp ficara soh pro stereo mesmo...

 

Jah q vou usar apenas 2 canais, q tal essa opcao, visando a qualidade e reducao de custo...

 

Stetsom TH 2120...

 

Alguem jah ouviu ele ? sera q tem a mesma qualidade do TH4120 ?

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a ligar 1 sub no Stetsom, eu jah tenho um modulo aqui pra usar pro mono, entao o amp ficara soh pro stereo mesmo...

 

Jah q vou usar apenas 2 canais, q tal essa opcao, visando a qualidade e reducao de custo...

 

Stetsom TH 2120...

 

Alguem jah ouviu ele ? sera q tem a mesma qualidade do TH4120 ?

 

Abracos

Amigo, aproveitando seu tópico, qual seria melhor, Stetsom TH4120 ou um Hurricane HA4120???

Estava pronto pra comprar o hurricane porém, lendo seu tópico fiquei em duvida!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a ligar 1 sub no Stetsom, eu jah tenho um modulo aqui pra usar pro mono, entao o amp ficara soh pro stereo mesmo...

 

Jah q vou usar apenas 2 canais, q tal essa opcao, visando a qualidade e reducao de custo...

 

Stetsom TH 2120...

 

Alguem jah ouviu ele ? sera q tem a mesma qualidade do TH4120 ?

 

Abracos

É o mesmo módulo.

Variando apenas 2 para 4 canais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a ligar 1 sub no Stetsom, eu jah tenho um modulo aqui pra usar pro mono, entao o amp ficara soh pro stereo mesmo...

 

Jah q vou usar apenas 2 canais, q tal essa opcao, visando a qualidade e reducao de custo...

 

Stetsom TH 2120...

 

Alguem jah ouviu ele ? sera q tem a mesma qualidade do TH4120 ?

 

Abracos

É o mesmo módulo.

Variando apenas 2 para 4 canais.

Acho q vou ficar com ele entao, assim eu economizo e boto um Sw3 pra bater

 

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito curioso quanto a este módulo, depois posta ai as suas conclusões sobre ele e o sub.

Boa sorte.

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...