Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Barulho Chato Na Roda Dianteira Direita será que é freio

8 respostas neste tópico

Hellmind

Hellmind

eAting muSic

• Membro
  • Cadastrado: 04/09/2004
Bom pessoal, faz pelo menos 1 mês que a roda do meu Palio está fazendo um barulho chato pra caramba. Rodando com o carro normal não acontece nada, mas é só esterçar o volande para esquerda e pisar um pouco mais forte no freio que a roda dianteira direita faz barulho. Parece que há algo raspando, mas não tem o barulho metálico característico de pastilha acabando. Mas para intrigar mais ainda, a minha irmã usou o carro neste fds e disse que quando estava passando pelo drive thru do Mc Donalds o barulho foi metálico. E agora, o que pode ser?

tiago_pimenta

tiago_pimenta

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 03/06/2004
Cara, posso estar errado, mas esterçar as rodas e fazer barulho pra mim é homocinetica indo pro saco. Agora teria que ver(ouvir) esse barulho.

nostressbr

nostressbr

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 06/12/2003
não sei se pode ser o mesmo caso...

mas o Palio da minha mãe começou a fazer um barulho chato qnd se faz curva principalmente... tipo um assobio na roda.... acho q deve ser rolamento...

Med

Med

membro

• Membro
  • Cadastrado: 04/09/2006

tiago_pimenta, em Jun 19 2007, 12:08 AM, disse:

Cara, posso estar errado, mas esterçar as rodas e fazer barulho pra mim é homocinetica indo pro saco. Agora teria que ver(ouvir) esse barulho.
  :+1

Dtay

Dtay

Italian Proud

• Membro
  • Cadastrado: 19/03/2004
Fala mestre, o Tipo que tinha aqui em casa a alguns anos fez este barulho na roda esquerda dianteira ....era o rolamento, mas fica difícil dar um chute pq a homo tmbém faz baruiiim chato !

Abs !

NoiseSteel

NoiseSteel

The Triumph of Steel

• Membro
  • Cadastrado: 16/12/2004
Apostaria em rolamento ou até mesmo roda amassada viu. Acho que sua irmã passou por cima de alguma tartatuga [-]

Hellmind

Hellmind

eAting muSic

• Membro
  • Cadastrado: 04/09/2004

NoiseSteel, em Jun 19 2007, 01:12 AM, disse:

Apostaria em rolamento ou até mesmo roda amassada viu. Acho que sua irmã passou por cima de alguma tartatuga [-]
Não pq ela usou o carro só neste dia e quando começou a fazer o barulho eu estava dirigindo. Até pq se fosse roda amassada daria pra perceber quando estivesse andando em linha reta.

O barulho é bem parecido com a roda pegando na sarjeta.

Homocinética influencia muito no consumo do carro? Ele é 1.3 e só ando com o ar ligado, faz a marca média espantosa de 6,5km/l na cidade com alcool.

Editado por Hellmind, 19 junho 2007 - 02:19 .

Beto TunningWay®

Beto TunningWay®

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003
Cara eu tive um problema meio bizarro no meu Palio uma vez, a pastilha de freio de umadas rodas não estava bem fixada, aí quando eu fazia alguma curva ou pegava alguma imperfeição na pista, ela ralava no disco e fazia um barulho de "coisa lixando" hehe...  Mas no seu caso eu acho que pode ser rolamento mesmo... ;)

pr_miguel

pr_miguel

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 20/09/2004
Pneu pegando no amortecedor ou bandeja? Pode ser?

Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR