Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

Help ... Detran .....

Recommended Posts

Bom enfim não sei o que pode ser isso mas me deixou encucado .....

 

meu tio foi licensiar o carro e na hora de licensiar apareceu isso

 

Restrição Administrativa VEICULO C/ BLOQUEIOS DIVERSOS

 

Alguém sabe o que pode ser??? ou o que é????

 

Obrigado a todos .... e muito sinistro o carro esta a cerca de 9 anos já com ele, segundo dono manuais chave reserva e blblaba ... sempre foi segurado o veiculo .. e dessa vez do nda apareceu isso ..

 

Obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viiiixxii..

 

soh falta o carro do teu tio ter sido clonado e o clone ter feitos algumas coisas bem erradas por ae......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ae blz??

 

 

Cara, o carro do seu tio pode ter sido "bloqueado" junto ao detran, como forma de garatia de alguma execução.......

 

Pergunte a ele, se ele nao esta envolvido com nenhum processo........

 

Aonde eu trabalho, quando bloqueamos o veiculo junto ao detran, aparece esse bloqueio.........

 

Poder ser uma das DIVEEEERRSAS hipóteses, porém, nao custa perguntar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá .....

 

Hellmind ... já consultei ... aliás foi de lá que tirei

 

bom o carro é segundo dono ..... sempre teve os doc em dia .... tem nota fiscal até das revisões .....

 

O carro quase não Roda ... ele só anda de fds e localmente até mesmo grandes avenidas e dificil dele circular ...

 

Caio, não não tem nenhum processo nada .... pelo menos que ele saiba

 

RLp ... essa é a minha maior suspeita .....

 

 

Andei vasculhando na net e achei isso

 

Restrição Administrativa

Bloqueio solicitado pelo poder público ao DETRAN Estadual, evitando a comercialização e circulação do veículo. Uma situação comum, é quando o veículo se envolve em acidente de grande monta ( grande número de avarias ), necessitando ser aprovado em uma Inspeção Técnica Veicular com certificação do INMETRO, para baixa do bloqueio ou ausência de pagamentos de tributos compulsórios. Ambos acarretam a impossibilidade de transferência e circulação do veículo.

 

por isso a suspeita de ser clone

 

De qualquer forma obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo ao seu tio ir rápido ao detran... pode ser realmente um clone, ou pode ter sido algum policial que se enganou com a placa de outro carro... vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recomendo ao seu tio ir rápido ao detran... pode ser realmente um clone, ou pode ter sido algum policial que se enganou com a placa de outro carro... vai saber...

Então o despachante foi no detran lá não dão maiores informações ... a unica coisa q falaram é pra ir na delegacia da casa verde .... sábado acho que ele vai ir lá ... só queria saber se alguém fazia idéia do que pode ser isso ....

 

 

assim que conseguir ver o q e isso eu posto aqui ...

 

 

Obrigado denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Restrição Administrativa, isso ta parendo multa.

Acho que não, se fosse multa pelo site já teria aparecidos todas as multas. Ta com cara de clone mesmo.

 

Acho que outro tipo de restrição administrativa é quando a pessoas não paga o financiamento por exemplo, e dai tem busca e apreenção do veiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...