Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Lampadas Tipo Xenon Que Tem No Mercado! Qual é a melhorzinha...

45 respostas neste tópico

Guilherme .S.R.

Guilherme .S.R.

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 05/01/2004
ninguem a qui no forum tem GP Tunder pra vender ?!?!!?

BaTs

BaTs

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003
alguem ai sabe onde posso encontrar as lampadas Nokya por ai ???
e que qui na minha cidade nao tem nao, ja procurei.
alias, valew pelo toque billie

NoiseSteel

NoiseSteel

The Triumph of Steel

• Membro
  • Cadastrado: 16/12/2004

BaTs, em Jul 13 2007, 01:51 PM, disse:

alguem ai sabe onde posso encontrar as lampadas Nokya por ai ???
e que qui na minha cidade nao tem nao, ja procurei.
alias, valew pelo toque billie
No ML tem bastante gente vendendo .... e no Ebay acaba saindo por merreca.

curtc

curtc

novato

• Membro
  • Cadastrado: 11/07/2007

MADschneider, em Jun 18 2007, 01:20 PM, disse:

eagle eh legal, meu amigo teve no celta, mas dps de um ano e meio queimou...
mas tem que por rele pra ficar bom, senao ele nao joga os 100w e fica mto fraca, como no meu carro, eu tenho um jogo sem rele, ele nao ilumina nada no asfalto ou na chuva, apenas brilha sinalizacao e coisas claras...

mas hj em dia, eu iria de cristal vision da philips
Todos dão várias opiniões sobre as lâmpadas, mas ninguém diz QUAL É A MELHOR LÂMPADA imitação de XENON que existe no mercado.

Ja ouvi muitos elogios para a GPThunder e Cristal Vision.
Tb ja ouvi muuuuitas críticas para as coolblue, eagle eyes e PCP.

Eu particularmente ja tive PCP no meu Palio, era H4 de 100w, era terrível de andar com elas de noite, nao sabia se estava ligado ou desligado o farol.

Ja meu pai tem PCP de 100w no Focus dele e fica razoavelmente bom no dele que usa H1 e H7. Até que fica forte pela noite, mas na chuva eh ruim pq o asfalto, qdo molhado, nao reflete muito.

AFINAL QUAL É A MELHOR DAS MELHORES? CRISTAL VISION OU GPTHUNDER? QUAL REALMENTE ILUMINA PELA NOITE, COM CHUVA?

Falow

cariman

cariman

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 16/02/2006

curtc, em Jul 13 2007, 12:06 PM, disse:

mas tem que por rele pra ficar bom, senao ele nao joga os 100w e fica mto fraca, como no meu carro, eu tenho um jogo sem rele, ele nao ilumina nada no asfalto ou na chuva, apenas brilha sinalizacao e coisas claras...

Alguém sabe da diferença da Blue Vision para a Cristal Vision? Ambas são da Philips? Valeu!!
a bluevision tem 4000k de cor, e a cristal 4300, ou seja, a cristal é mais branca e mais cara tb!

eu nunca vi uma gpthunder ao vivo, mas a cristal vision é a melhor halógena que eu vi branca em termos de iluminação

curtc

curtc

novato

• Membro

cariman, em Jul 13 2007, 05:54 PM, disse:

curtc, em Jul 13 2007, 12:06 PM, disse:

Alguém sabe da diferença da Blue Vision para a Cristal Vision? Ambas são da Philips? Valeu!!
a bluevision tem 4000k de cor, e a cristal 4300, ou seja, a cristal é mais branca e mais cara tb!

eu nunca vi uma gpthunder ao vivo, mas a cristal vision é a melhor halógena que eu vi branca em termos de iluminação
Acabo de comprar as Blue Vision da Philips e trocar o farol do meu GOL que é foco simples por um foco duplo. Assim que tiver fotos eu posto aqui.

Abraçowww

curtc

curtc

novato

• Membro

jvfonseca, em Jun 19 2007, 03:38 PM, disse:

GP Thunder soh de 100W ou tem de 55W tb?

Preciso colocar alguma lampada nos neblinas que aompanhe o Xenon 6000k, pq a original amarelinha ta horrivel   [o_]

:legal:
GPThunder tem 55w, dae não precisa de relé.

cariman

cariman

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 16/02/2006
depois posta fotos...

bluevision da philips eu só usei o pingo, e era bem amarelado...

posta foto q eu fiquei curioso [¨] !

gisangueazul

gisangueazul

Agora a porca torce o rabo

• Membro
  • Cadastrado: 10/04/2006
o saite autoz estava com uma promocao

reator mais lampadas da philips por 1200 se nao me falhe a memória!

curtc

curtc

novato

• Membro

cariman, em Jul 17 2007, 07:20 PM, disse:

depois posta fotos...

bluevision da philips eu só usei o pingo, e era bem amarelado...

posta foto q eu fiquei curioso [¨] !
Vou colocar os pingos super brancos com chip que comprei no mercado livre.
E vai ser H1+H7 e H3 na milha, Blue Vision Philips.

Acho que vai ficar bom, o Vectra 2008 ja está vindo de série com as Blue Vision. Porcaria não deve ser heheh!  :legal:

Colocarei as fotos assim que possível.

cefalonx

cefalonx

novato

• Membro
  • Cadastrado: 05/01/2006
Opa,

Eu tinha as Crystal Vision e passei sufoco num temporal... não dava para ver nada... pois parecia que o farol nem tava ligado...

Tirei no outro dia e comprei as Philips Diamond Vision de 5300K.

Estou satisfeito com elas... na chuva é melhor que as Crystal, mas um pouco "pior" que uma amarela ou um xenon...

Ainda não peguei um senhor temporal para ver...

curtc

curtc

novato

• Membro

cefalonx, em Jul 23 2007, 02:23 AM, disse:

Opa,

Eu tinha as Crystal Vision e passei sufoco num temporal... não dava para ver nada... pois parecia que o farol nem tava ligado...

Estou satisfeito com elas... na chuva é melhor que as Crystal, mas um pouco "pior" que uma amarela ou um xenon...

Pois é, este é meu medo, pegar um grande temporal. Estas lâmpadas brancas não refletem nada bem o asfalto molhado ou a água em geral.

Alguém sabe alguma lâmpada dessas imitações de xenon que reflete BEM no asfalto molhado?  :unsure:

rapnigas

rapnigas

mun ra

• Membro
  • Cadastrado: 16/05/2006

curtc, em Jul 23 2007, 08:08 AM, disse:

Opa,

Pois é, este é meu medo, pegar um grande temporal. Estas lâmpadas brancas não refletem nada bem o asfalto molhado ou a água em geral.

Alguém sabe alguma lâmpada dessas imitações de xenon que reflete BEM no asfalto molhado?  :unsure:
Dizem que as lampadas altezza amarelas de 2800k soa as que mais iluminam, custam R$ 80,00 no www.autoz.com.br

To quase adquirindo umas H4.

abs

curtc

curtc

novato

• Membro

rapnigas, em Jul 25 2007, 09:24 AM, disse:

curtc, em Jul 23 2007, 08:08 AM, disse:

Opa,

Dizem que as lampadas altezza amarelas de 2800k soa as que mais iluminam, custam R$ 80,00 no www.autoz.com.br

To quase adquirindo umas H4.

abs
Faltou $ pra mim instalar as Blue Vision + Farol duplo heheh. Assim que eu instalar tudo eu coloco umas fotos.

Não usem cartão de crédito hehehe. Só serve pra te individar.  :vts

rapnigas

rapnigas

mun ra

• Membro
  • Cadastrado: 16/05/2006

curtc, em Jul 25 2007, 09:29 AM, disse:

Faltou $ pra mim instalar as Blue Vision + Farol duplo heheh. Assim que eu instalar tudo eu coloco umas fotos.

Primeiro que "pra mim instalar" não existe, e depois não existe a lâmpada melhor do mercado e sim aquela que te agrada.

Recentemente eu comprei as lâmpadas Brite H4 de 90/100w 4350k no ML, são amarelas mas iluminam que nem cristal vision. Só vendo pra crer.

vou colocar as fotos amanha.

curtc

curtc

novato

• Membro

rapnigas, em Aug 17 2007, 11:21 AM, disse:

curtc, em Jul 25 2007, 09:29 AM, disse:

Primeiro que "pra mim instalar" não existe, e depois não existe a lâmpada melhor do mercado e sim aquela que te agrada.

Recentemente eu comprei as lâmpadas Brite H4 de 90/100w 4350k no ML, são amarelas mas iluminam que nem cristal vision. Só vendo pra crer.

vou colocar as fotos amanha.
Em primeiro lugar, obrigado pela aula de "portuguêis" e deixando as palhaçadas alheias de lado...

Em segundo lugar... instalei o farol biparábola cromado no meu gol e tb mandei colocar as Blue Vision, apesar de ainda estar bem mal regulado (fui na Dpaschoal e eles foram muito infelizes na regulagem dos farois), deu para notar que de "blue" as blue vision nao tem nada, nem branco...

Elas são um pouquinho mais brancas que as originais. Iluminam bem e dão segurança. Não é a toa que ela estão vindo de fábrica no novo Vectra 2008.

Gostei muito delas, mas na hora da instalação o cara da auto elétrica colocou uma Crystal Vision só para eu ver a diferença e, realmente as Crystal são BEM brancas e parecem iluminar mto bem.

Eu aprovei as Blue Vision da Philips, bem como as Crystal Vision.

peagaah

peagaah

Raphael

• Membro Pró
  • Cadastrado: 16/08/2005
Se quiser tenho as GPT que tinha no gol, 8500K, 1000W.

Foi a melhor que já tive, entre philips , eagle e cool blue

:legal:

HotROD

HotROD

novato

• Membro
  • Cadastrado: 06/09/2007

curtc, em Jul 13 2007, 02:54 PM, disse:

Todos dão várias opiniões sobre as lâmpadas, mas ninguém diz QUAL É A MELHOR LÂMPADA imitação de XENON que existe no mercado.

Ja ouvi muitos elogios para a GPThunder e Cristal Vision.
Tb ja ouvi muuuuitas críticas para as coolblue, eagle eyes e PCP.

Eu particularmente ja tive PCP no meu Palio, era H4 de 100w, era terrível de andar com elas de noite, nao sabia se estava ligado ou desligado o farol.

Ja meu pai tem PCP de 100w no Focus dele e fica razoavelmente bom no dele que usa H1 e H7. Até que fica forte pela noite, mas na chuva eh ruim pq o asfalto, qdo molhado, nao reflete muito.

AFINAL QUAL É A MELHOR DAS MELHORES? CRISTAL VISION OU GPTHUNDER? QUAL REALMENTE ILUMINA PELA NOITE, COM CHUVA?

Falow
Caras... PQP!!!

Eu tenho um problema com luz q ta phoda.

"Eu particularmente ja tive PCP no meu Palio, era H4 de 100w, era terrível de andar com elas de noite, nao sabia se estava ligado ou desligado o farol."

É exatamente esse meu problema. Tenho um GOL GII q desde q eu peguei a luz é MTO FRACA. Ja instalei relé auxiliar, lampada 100W (de varias marcas... Teslla, Osram, etc) e o bixo naum melhora.

Alguem tem esse tipo de problema com GOL???

Meu proximo passo é trocar o farol... Vou pegar um par de CIBIE (ia pegar igual ao do TSi, mas o preço do farol + pra mudar a fiação é caro p mim). As lâmpadas, nada de 100W (q me disseram q da zica no refletor... e o do arteb q ainda ta no carro realmente ta esfarelando) vo pegar as Osram Night Breaker de 55W.

Se isso nao melhorar... Vo anda de lanterna!

PS.: Quanto ao uso de lampada 100W, liguei hoje pra Valeo/CIBIE pra conversar sobre o assunto. Eles desaconselham qualquer lampada de 100W. Perguntei se era por causa da legislação... Eles disseram que não. Os faróis sao projetados para render o melhor que podem com as lampadas de 55W. Lampadas q esquentam mais acabam com o material. ( ta... eu tb esperava q eles dissessem "Poe q nao da nada... Nosso produto é cascudo)  pasmafaute   :banghead

Med

Med

membro

• Membro
  • Cadastrado: 04/09/2006
Olha... eu to usando as Cool Blue da Osram.

De blue elas não tem NADA  :banghead  mas ainda não me deixaram na mão.

Se bem que ainda sinto saudades de contraste a noite mas.... melhor q as originais do Del Rey são, sem dúvida!!!!

[]´s
Medina

FSRS

FSRS

I like to move it, move it!

• Membro
  • Cadastrado: 04/07/2005

Gabrielkikker, em Jun 12 2007, 11:41 PM, disse:

Gp thunder, e compre com o FRFS auqi do forum....
axooo..
oh eu aqui!!

tenho todos os modelos a pronta entrega.....
meu anuncio nos classificados:
http://autoforum.com...howtopic=103136

abs

RaPhA_1000

RaPhA_1000

VW Driver!

• Membro
  • Cadastrado: 11/06/2004
Compra com o Fefers!!!

Uma coisa eu digo.... kit xenon é quase tudo igual!! Mas oq eu peguei com ele tem 18 meses de garantia!!! E até agora o camarada meu que eu vendi naum reclamou!!!