Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz_Rachid

Paredoes De Mato Grosso...

Recommended Posts

Bom... Se vc´s acham q é só no nordeste que tem trio... olha soh esses:

 

Isso aconteceu no ultimo som e auto giro...

Não foi eu que filmei... soh encontrei na net....

Soh falo um negocio... estava ai... cara... toca mt!!!

Abraços

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu abri um topico falando melhor dessa carreta da Amplisom!

ela eh toda aplificada por TARAMPS

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=88364

 

 

 

 

 

agora sobre as festas ai no mato grosso, voi colocar soh 2 amostra aki heheheh

 

essa ai foi na festa das flores no CE, eu nao tava, essa foto eu peguei heheheh

mas eh um fuzue por aki pelo NE jah que foi mencionado heheh

9578247xm4.jpg

 

EM SOUSA/PB , os paredoes se alinhando para a noite o fuzue, foto de cel qualidade =(

paredoesemsousamd7.jpg

 

 

precisando de mais :P

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa de Louco, aonde vc achou essa foto da praia do Ceará?? Procurei achar nas fotos o paredão da mister som mais nunca tinha encontrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P$@a que o p@%iu!!!!Ouvi só o da Mister Som tocando e nao queria mais nada na vida,imagino eles interligados!!!

 

 

EDIT:Palavrao detected!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu abri um topico falando melhor dessa carreta da Amplisom!

ela eh toda aplificada por TARAMPS

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=88364

 

 

 

 

 

agora sobre as festas ai no mato grosso, voi colocar soh 2 amostra aki heheheh

 

essa ai foi na festa das flores no CE, eu nao tava, essa foto eu peguei heheheh

mas eh um fuzue por aki pelo NE jah que foi mencionado heheh

9578247xm4.jpg

 

EM SOUSA/PB , os paredoes se alinhando para a noite o fuzue, foto de cel qualidade =(

paredoesemsousamd7.jpg

 

 

precisando de mais :P

abraço

Só corrigindo vc Rutenio, essa foto foi no carnaval de Morro Branco - CE.

É o paredão do Rosalvo, dono da casa de festas Forró no Sítio, a casa de forró mais badalada de Fortaleza.

 

Inclusive, esse cara tava sim na festa das flores, mas não levou o paredão não.

Ele estava "APENAS" com o som da Hilux SW4. Eu nunca ouvi tamanha ignorância de som dentro de um carro desses. É coisa animal. Parou próximo aos paredões e o aglomerado próximo ao carro foi crescendo. Nao que tenha abafado nenhum paredão, mas também não foi abafado e a coisa era muito forte.

Não deu para ver o que ele tinha dentro, pois estava com uma tela cobrindo o bagageiro todo.

Outro detalhe que me chamou a atenção, foi que não tinha fio nenhum saindo do carro, ou seja, nada de fonte ou gerador externo. Apenas o carro ligado.

 

A coisa no Nordeste é sempre assim....FORTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando dessa HILUX SW4 que o amigo citou, um amigo me disse que numa vaquejada em apodi, Rosalvo ligou o som dela e era, segundo ele: dois Hinor de 18" e dois de 12" ou 10" mais drivers. Ele me disse que era só power sistens (uma pra cada falante) e um monte de baterias que, se eu disser aqui, vcs dirão que é mentira (eu disse a meu amigo que era rsrsrs).

 

Ele também me disse que esse som da HILUX abafou uma L200 de Natal com 4 de 18" mais 2 de 10".

 

Rapaz, o mundo é pequeno mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara e eu pensei q tinha paredão aki em Belém/Pa!!!

 

olhem aki:

 

tubaraog3hs8.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando dessa HILUX SW4 que o amigo citou, um amigo me disse que numa vaquejada em apodi, Rosalvo ligou o som dela e era, segundo ele: dois Hinor de 18" e dois de 12" ou 10" mais drivers. Ele me disse que era só power sistens (uma pra cada falante) e um monte de baterias que, se eu disser aqui, vcs dirão que é mentira (eu disse a meu amigo que era rsrsrs).

 

Ele também me disse que esse som da HILUX abafou uma L200 de Natal com 4 de 18" mais 2 de 10".

 

Rapaz, o mundo é pequeno mesmo.

Não duvido nada que sejam powersystems no sistema dele.

 

O instalador dele é o Robsom, apaixonado (quase sócio) por powersystems.

 

Nao sei o que tinha lá, mas que tocava muito, tocava.

 

A julgar pelo array-line que ele levou para o caranval, o guindaste que ele colocou p/ segurar a tralha e os 24 Hinor que ele usou p/ grave, eu nao me surpreenderia se vc me dissesse que ele tem 10 baterias de 200A e 2 alternadores de 300A cada (acho que estiquei um pouquinho....). kkkkk

 

Desse cara, eu não duvido mais de nada.

 

Mas se realmente ele "só" tem 2 Hinor de 18 e 2 mg, o sistema ta muito bem projetado e afinado. A coisa é bruta.

 

 

Até me empolgo em rever o meu sistema......kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem muito dinheiro, é milionário, não é nada improvável ele ter isso tudo que o igor falou. Deve ser dificil achar algum paredao que abafe ele, e se achar, ele abafa o cara em outra oportunidade.

Só o aluguél do guindaste do carnaval foi 15mil reais. Com 15 mil eu faço o paredão dos meus sonhos hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara tem muito dinheiro, é milionário, não é nada improvável ele ter isso tudo que o igor falou. Deve ser dificil achar algum paredao que abafe ele, e se achar, ele abafa o cara em outra oportunidade.

Só o aluguél do guindaste do carnaval foi 15mil reais. Com 15 mil eu faço o paredão dos meus sonhos hehehe

:+1:+1

 

 

15 mil nao...mas um dia desses somei o valor de um paredao em cima de uma F250 e cheguei a quase 20 mil.Hehehe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu abri um topico falando melhor dessa carreta da Amplisom!

ela eh toda aplificada por TARAMPS

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=88364

 

 

 

 

 

agora sobre as festas ai no mato grosso, voi colocar soh 2 amostra aki heheheh

 

essa ai foi na festa das flores no CE, eu nao tava, essa foto eu peguei heheheh

mas eh um fuzue por aki pelo NE jah que foi mencionado heheh

9578247xm4.jpg

 

EM SOUSA/PB , os paredoes se alinhando para a noite o fuzue, foto de cel qualidade =(

paredoesemsousamd7.jpg

 

 

precisando de mais :P

abraço

Rutenio vc teve aqui na minha terrinha Sousa-PB? auahuaahaua. Esse sistema aí tava fo**, esses paredões interligados vc não conseguia ficar perto olha o vazio de frente a eles, poucos se atreviam :pirou: . Que pena como falei em outro tópico não conseguir tirar fotos. Agora igual o da mistersom já ouvi mais alí é fo** nunca escutei um mais forte, aquele do outro tópico do homem aranha do Bizu que tava aqui no Sousafolia tava muito forte tbm mais igual o da mister som é fo**!!!! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...