Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

Corolla + Rodas 18"

Recommended Posts

Então.. um amigo meu tem um corolla (o ultimo modelo, ano 2006) e quer por umas rodas 18"..

 

vimos algums modelos, o que ele mas gostou foram as da marca Noova - NV10

20061001175418.jpg

 

o cara da loja ofereceu os pneus Toyo...

 

o que vcs axam ?

 

a cor do carro eh cinza escuro, ou grafite...

 

vou ver o preço que passaram da loja que nao tenho certeza ai posto depois aqui..

 

mas se tiverem fotos de uns corollas com roda 17,18 pra ter uma noçao...

 

ah, andar com rodas 18 fica confortavel ? teria que rebater os paralamas, o intuito seria de mais tarde por molas esportivas...

 

 

Valeu! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o corolla é um sedan mais sério, que não combina nada com essas rodas.

Se bem que não gosto dessa roda em específico, então acho que acaba pesando um pouco.

Quanto a 18" ser confortável, definitivamente não é. 17" já não é tão confortável e sente claramente a diferença. Um golzinho com 18" por exemplo fica um pau-de-arara. Já um golf fica um pouco mais confortável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o corolla é um sedan mais sério, que não combina nada com essas rodas.

Se bem que não gosto dessa roda em específico, então acho que acaba pesando um pouco.

Quanto a 18" ser confortável, definitivamente não é. 17" já não é tão confortável e sente claramente a diferença. Um golzinho com 18" por exemplo fica um pau-de-arara. Já um golf fica um pouco mais confortável.

sim, concerteza que eh um carro mais serio.. ja vi alguns corolla na rua com rodao que fica mto show...

 

quanto ao conforto concerteza que nao vai ser a mesma coisa do que com as rodas 15" mas queria saber a opiniao neh... :P

 

 

valeu!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá grande, dá uma olhada nesse post meu:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=77665&hl=

Nas últimas páginas tem fotos do meu corolla com 17" e tem fotos de um user daqui com o Corolla dele com 19".

 

Eu tô usando 215/45...mais resistente que 205/45 e 205/40(esse qualquer buraco grande empena roda ou rasga ou embucha pneu)...

 

E meu pneu raspa um pouco, principalmente atrás, vou dá uma rebatida pra melhorar, fácil fácil...mas esse fds mesmo embuchei um pneu dianteiro direito, depois de muitos e muitos buracos(viajei 3x com ele rebaixado e caindo em buraco) voltando bêbado caí em uma sequência de buracos em uma avenida que tiraram todo os asfalto, me lasquei, ainda acho que saí no lucro, pois na hora parei o carro e quase voltei a pé,ehehehe

 

E quanto a combinar, essas rodas são show, não sei se na cor do carro do seu amigo vai combinar, mas em carro preto, branco e vermelhor que eu já vi, ficou massa!

corolla007xl5.th.jpg

corolla018ra2.th.jpg corolla001ua1.th.jpg corolla012ne4.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá grande, dá uma olhada nesse post meu:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=77665&hl=

Nas últimas páginas tem fotos do meu corolla com 17" e tem fotos de um user daqui com o Corolla dele com 19".

 

Eu tô usando 215/45...mais resistente que 205/45 e 205/40(esse qualquer buraco grande empena roda ou rasga ou embucha pneu)...

 

E meu pneu raspa um pouco, principalmente atrás, vou dá uma rebatida pra melhorar, fácil fácil...mas esse fds mesmo embuchei um pneu dianteiro direito, depois de muitos e muitos buracos(viajei 3x com ele rebaixado e caindo em buraco) voltando bêbado caí em uma sequência de buracos em uma avenida que tiraram todo os asfalto, me lasquei, ainda acho que saí no lucro, pois na hora parei o carro e quase voltei a pé,ehehehe

 

E quanto a combinar, essas rodas são show, não sei se na cor do carro do seu amigo vai combinar, mas em carro preto, branco e vermelhor que eu já vi, ficou massa!

corolla007xl5.th.jpg

corolla018ra2.th.jpg corolla001ua1.th.jpg corolla012ne4.th.jpg

hm.. o cara ta querendo por 18".. mas o ruim é que deve raspar bastante.. principalmente se for rebaixar neh..

 

vo mostrar as fotos do teu corolla pra ele.. (ja q é a mesma roda neh.. hehehe)

ta mto lindão seu carro! parabens.. nos chegamos a experimentar a roda no carro.. fica mto bonito.. na cor cinza tbm fica show..

 

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poizé, mas deixa eu te falar uma coisa...tenho amigos que usam 19" modelo Soyuz 4 no Corolla, e socado, perfil 35...e não raspa...

Só rebater certinho...e olha que 19" é 235, 18" já cabe 225...

 

O meu tá raspando, a traseira...quando ando com 4 pessoas no carro, não deveria andar, enquanto não rebater, pra não estragar os pneus, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veleno_2.jpg

 

essa é minha sugestão, só tem no aro 18" chama tsw veleno, aí pela foto é meio estranha, mas ao vivo essa roda fica linda instalada! vai na fé cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
veleno_2.jpg

 

essa é minha sugestão, só tem no aro 18" chama tsw veleno, aí pela foto é meio estranha, mas ao vivo essa roda fica linda instalada! vai na fé cara...

eu ja vi um corolla com essas rodas...e fica simplesmente perfeito...pode ir na ctz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae nicolasmuller... realmente essas rodas sao lindas.. nunca vi essas poraqui.. vou ver se vejo nas lojas aqui...

 

valeu a ajuda! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... eu antes de comprar minahs 17 antigas eu pensei em comprar essas noova ae... porem nao achei que ficou mto "combinante" ehehehe

coloquei aquela da vaska 18 com fundo preto..

logo em seguida surgiu a oportunidade deu colocar as 19, o preço do pneu estava BEM em conta em vista que um pneu 19 sai por volta de 1100 reais eu paguei 700 em cada toyo ZERO... então troquei...

coloquei as binno b1300 19" com pneu 215/35/19, qdo eu tinha 17 ja raspava com 217, com as 19 rapsa só qdo tem 2 ou 3 pessoas na parte de traseira... msm assim com o paralama rebatido...

isso usando molas eibach... mais eu e mais dois NUNCA pega... PODE ter solavanco, pode ter irregularidade no asfalto, pode ser o que for.. nao ´pega... e digo uma coisa... nao ta TÃO confortavel como as 17" mais ta BEM leve e macio...

Não me arrisco a viajar com as rodas, até pq meu step é 14", mais dentro da cidade é sussa...

 

antes com as 17"

corolllacelgcromo2qi5.jpg

corollagalpaoco0.jpg

 

E agora com as 19"

corollalindokm6.jpg

corollagarag19ei8.jpg

dsc00266copyww0.jpg

 

Enfim...

qualquer coisa tamo ae..

 

Nao gosto mto dessa roda da MAK, elas me lembra as rodas do vectra

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bonito esse do Naldin ... eu só tentaria baixar um pouco se isso não for muito perigoso pras rodas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha as 18" que eu acho queparece com as roda do vectra no polo novo

ri4051.jpg

ri4053.jpg

 

Essa roda no corolla deve ficar linda..

ri40800.jpg

 

enfim.. eu acho a roda que parece do vectra mto parecida com as mangels antiga.. nao me lembro o nome.. mais não é feia a roda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae naldim teu corolla ta show..

 

mas quais sao os modelos das rodas do polo?

as 2 sao show..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
enfim.. eu acho a roda que parece do vectra mto parecida com as mangels antiga.. nao me lembro o nome.. mais não é feia a roda..

mangels indiana?

 

eh as q eu tenho no meu...

 

 

 

 

essas noova ae aki na cidade pelo menos ta virando bunda...todo mundo q tem sedan ta colocando essas rodas...ate desencanei de por no meu ehuehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca sei não...naldim, tem um amigo meu que tem um Golf, começou com 17"...hoje em dia tá com 20"...com susp a ar, claro!Mas mesmo assim, caraca, 35 de perfil é muito pouco, parece que qualquer coisa vai rasgar e empenar a roda...

 

Tô pensando seriamente em pegar as Extreme 18" pq pintou uma oportunidade eu gastando pouco, mas o pneu seria o 215/40...não me arriscaria por 35, sei não...ainda pensei em 45, mas ia ficar muito gigante,feinho...e não viajaria mais no carro, pois com 215/45 dá pra viajar de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae naldim teu corolla ta show..

 

mas quais sao os modelos das rodas do polo?

as 2 sao show..

na foto do primeiro polo ele tá com as rodas que eu postei antes, a tsw/mak veleno... mas pede pro seu amigo instalar no carro dele na loja pra ver, vai ficar do ca*****!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae naldim teu corolla ta show..

 

mas quais sao os modelos das rodas do polo?

as 2 sao show..

na foto do primeiro polo ele tá com as rodas que eu postei antes, a tsw/mak veleno... mas pede pro seu amigo instalar no carro dele na loja pra ver, vai ficar do ca*****!

realmente fico show de bola.. vo falar pra ele da uma procurada nessa roda..

 

eu tbm axo que as Noova NV10 ta virando balaio.. mass.. como nao é meu neh, eu do minha opiniao e ele poe as que ele axar melhor .. :P

 

 

valeu ai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...