Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

condor

Lâmpada 100w No Faról Do Gol G2

Recommended Posts

to afim de colocar umas lâmpadas de 100w no gol mas como não faz uma semana que comprei faróis novos tenho medo de colocar e a lâmpada derreter o arinho de plástico que tem dentro do farol!

é o farol cibié com refletor de ferro cromado, alguém aí tem? sabe se derrete o arinho de plástico do acabamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque reles mano, melhor...

Pois andei com elas no meu gol tbm, e o eletricista disse que não derreteu o chicote por sorte...

Existe aquele duplos grandes, que são mais carinhos, mais tbm tem queles pequenos, que vai um em cada lampada, baratinho, e melhor que correr o risco de perder o farol, ou pegar fogo em seu carro, fora que com rele, ele melhora bem mais a claridade das lampadas...

 

 

falows...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, o material dos faróis com lente lisa é poliuretano. Difícil derreter ele no sentido real da palavra, mas deve deformar sim em caso de lâmpada halógena muito forte e/ou sem direcionamento adequado.

 

Já ví o farol de um G3 onde o interior dele estava opaco, e a lente tinha o mesmo problema (parecia que alguém tinha dado uma baforada de cigarro dentro), e o cara usava uma lâmpada de 100W, sem relê nem nada, e nem trocou fiação/soquete pra colocar essa mais forte.

 

Ps: pra cortar essa lente lisa é um sufoco! Cortei um farol de um Gol de corrida uma vez .... a tico-tico travava de tão quente.

 

Esse quote aí em cima é meu. Lembro tbem de um amigo que não usava relê, o soquete derreteu e ele não conseguia mais tirar a lâmpada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem lente lisa é bom ficar esperto com lâmpadas azuladas (as famosas "brancas"), ainda mais as de 100W. Como a emissão de UV é maior nessas lâmpadas (e muito maior nas de 100W), a lente amarela rapidinho. Fica feio pra kct.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho elas no meu carro... 100w.. com relê de farol de 240a...

 

a lente do farol esquenta muito mesmo. dá pra sentir o calor a poucos centimetros do farol..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho elas no meu carro... 100w.. com relê de farol de 240a...

 

a lente do farol esquenta muito mesmo. dá pra sentir o calor a poucos centimetros do farol..

Sim....

 

Eu tinha no meu g2, e não tive problemas, usava relê e lampadas eagle eye de 100w.

Usei um ano +/-

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...