Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Lâmpada 100w No Faról Do Gol G2 derrete?

7 respostas neste tópico

condor

condor

Fuel, fire, desire...

• Membro
  • Cadastrado: 30/07/2004
to afim de colocar umas lâmpadas de 100w no gol mas como não faz uma semana que comprei faróis novos tenho medo de colocar e a lâmpada derreter o arinho de plástico que tem dentro do farol!
é o farol cibié com refletor de ferro cromado, alguém aí tem? sabe se derrete o arinho de plástico do acabamento?

Beto TunningWay®

Beto TunningWay®

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003
Quando eu tinha o Golzinho Bola, eu usei por um bom tempo elas, não derreteu, mas deu uma desbotada na parte "cromada" do farol... :unsure:

goto

goto

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 14/07/2004
Coloque reles mano, melhor...
Pois andei com elas no meu gol tbm, e o eletricista disse que não derreteu o chicote por sorte...
Existe aquele duplos grandes, que são mais carinhos, mais tbm tem queles pequenos, que vai um em cada lampada, baratinho, e melhor que correr o risco de perder o farol, ou pegar fogo em seu carro, fora que com rele, ele melhora bem mais a claridade das lampadas...

falows...

NoiseSteel

NoiseSteel

The Triumph of Steel

• Membro
  • Cadastrado: 16/12/2004

Se não me engano, o material dos faróis com lente lisa é poliuretano. Difícil derreter ele no sentido real da palavra, mas deve deformar sim em caso de lâmpada halógena muito forte e/ou sem direcionamento adequado.

Já ví o farol de um G3 onde o interior dele estava opaco, e a lente tinha o mesmo problema (parecia que alguém tinha dado uma baforada de cigarro dentro), e o cara usava uma lâmpada de 100W, sem relê nem nada, e nem trocou fiação/soquete pra colocar essa mais forte.

Ps: pra cortar essa lente lisa é um sufoco! Cortei um farol de um Gol de corrida uma vez .... a tico-tico travava de tão quente.

Esse quote aí em cima é meu. Lembro tbem de um amigo que não usava relê, o soquete derreteu e ele não conseguia mais tirar a lâmpada.

tiago_pimenta

tiago_pimenta

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 03/06/2004
Usando rele não pega nada !!!

Kleberlpa

Kleberlpa

Quenga réia sem dignidade

• Membro
  • Cadastrado: 28/02/2004
Pra quem tem lente lisa é bom ficar esperto com lâmpadas azuladas (as famosas "brancas"), ainda mais as de 100W. Como a emissão de UV é maior nessas lâmpadas (e muito maior nas de 100W), a lente amarela rapidinho. Fica feio pra kct.

Ernany

Ernany

veterano

• Membro Moderador
  • Cadastrado: 02/07/2004
tenho elas no meu carro... 100w.. com relê de farol de 240a...

a lente do farol esquenta muito mesmo. dá pra sentir o calor a poucos centimetros do farol..

peagaah

peagaah

Raphael

• Membro Pró
  • Cadastrado: 16/08/2005

Ernany, em Mar 20 2007, 03:57 PM, disse:

tenho elas no meu carro... 100w.. com relê de farol de 240a...

a lente do farol esquenta muito mesmo. dá pra sentir o calor a poucos centimetros do farol..
Sim....

Eu tinha no meu g2, e não tive problemas, usava relê e lampadas eagle eye de 100w.
Usei um ano +/-

:legal: