Ir para conteúdo


Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
Foto

Manchas De Ovo...

7 respostas neste tópico

#1
Rapha_4_bass

Rapha_4_bass

    veterano

  • Membro
  • 15.416 posts
  • Cadastrado: 12/02/2004
Fala Amigos do SPTCBr,

Seguinte... tenho um polo sedan 2004 1.6 e tb um GOL GL 1.8 1993... esse xodózinho... sou o 2º dono dele... e o polo sou único dono...rs rs...

Pois bem... sexta feira deixei o gol na garagem (portão com barras finas na vertical com espaço que entra 1 cachorro pequeno)... solzão... até ai tudo bem... ele fica a semana toda lá mesmo! rs rs...

ao chegar em casa, a noite, depois de um sol de 40ºC durante o dia todo... me deparo com uma cena...

Tacaram um OVO no parabrisa do gol... próximo ao caput... do lado do motorista... bem no canto inferior direito...

Bom fiquei p**o ao ver a cena... peguei, tirei as cascas de ovo... fui lavar... isso a noite... o cara do lava rápido (aqueles que fica um rolo girando)... jogou água e nao saiu por completo... ontem (sábado) tive de trabalhar o dia todo e nao consegui ver... e o carro ficou parado... na sombra...

hoje... fui tentar lavar com detergente neutro... passei até pasta de polir e nada galera! o problema é que o caput manchou... o vidro tb... e a 'coluna' onde ficam os braços do limpador tb... imaginem você pegar uma bolinha de tinta e jogar na parede... é essa mancha que está... o que reparei foi que a GEMA... com água e esfregando a unha saiu... já a clara parece que ficou junto... a mancha é uma coisa escura... como se tivesse 'queimado' o verniz...

agora vos pergunto pessoal...

O que posso fazer pra tentar tirar essa mancha? não passei querosene... não sei a proporção ao certo... to pensando em levar no lava-jato de um carinha que sempre cuida mto bem do golzinho e do polo... e ele lava com querosene... mais to desesperado pessoal...

Abçs e obrigado pela compreensão!

Rapha




#2
Takao®

Takao®

    Originebas???

  • Membro
  • 1.911 posts
  • Cadastrado: 09/09/2003
mancha de ovo é fo**.. pode tentar uma quebrada na lixa fininha e polir, mas depende do quanto foi queimado...


#3
Kleberlpa

Kleberlpa

    Quenga réia

  • Membro
  • 39.254 posts
  • Cadastrado: 28/02/2004
Pow... o vidro eu acho mais simples... algumas lavadas devem resolver. O capu, primeiro eu tentaria uma cera em pasta... se a cera não tirar, aí é lixa finíssima (600) com água corrente em movimentos circulares, calçada com sola de havaiana, massa de polir No. 2 e cera em pasta. Esse último método é mais agressivo, mas resolve quase todo tipo de mancha no verniz.


#4
Pistol

Pistol

    Low and Slow

  • Membro
  • 3.307 posts
  • Cadastrado: 24/10/2005
leva em alguém que puli e encera carro que é melhor... o cara da um trato com uma lixinha e acho que resolve.


#5
Rapha_4_bass

Rapha_4_bass

    veterano

  • Membro
  • 15.416 posts
  • Cadastrado: 12/02/2004
o carro ta polindo vou ver...


#6
Édison

Édison

    Powered by Kit-GL

  • Membro
  • 2.609 posts
  • Cadastrado: 11/09/2003
Lixa 600 eh meio grossa.... eu indicaria algo em torno de 1200....


#7
gisangueazul

gisangueazul

    Agora a porca torce o rabo

  • Membro
  • 280 posts
  • Cadastrado: 10/04/2006

Lixa 600 eh meio grossa.... eu indicaria algo em torno de 1200....

:+1

se bem que eu acho que com uma politriz resolve


#8
rickbass

rickbass

    membro master

  • Membro
  • 679 posts
  • Cadastrado: 14/06/2004

:+1

se bem que eu acho que com uma politriz resolve

manda uma 1200 ou uma politriz no o-o- CAPUT que resolve..

mancha de ovo é froids....






Smartfix