Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Como Tirar Respingos De Tinta dos plásticos

3 respostas neste tópico

condor

condor

Fuel, fire, desire...

• Membro
  • Cadastrado: 30/07/2004
meu carro ficou com uns respingos de tinta depois de estacionar perto de uma oficina de chapeamento, a lataria já consegui limpar mas os plásticos de fora não consigo de jeito nenhum!

alguém sabe como faço pra tirar sem usar um produto agressivo ao plástico?

condor

condor

Fuel, fire, desire...

• Membro
  • Cadastrado: 30/07/2004
ninguém?

gisangueazul

gisangueazul

Agora a porca torce o rabo

• Membro
  • Cadastrado: 10/04/2006

condor, em Jan 1 2007, 02:26 PM, disse:

ninguém?
bom nao sei se é o mais adequado, mas as pecas de plastico tem pintura???

se tiver eu acho que com a unha.. tenta [¨]

mas se nao tiver pintado, tenta com um pano umedecido com solvente... so nao deixa respinga na lataria...

brida

brida

novato

• Membro
  • Cadastrado: 01/10/2006

gisangueazul, em Jan 3 2007, 04:52 PM, disse:

bom nao sei se é o mais adequado, mas as pecas de plastico tem pintura???

se tiver eu acho que com a unha.. tenta [¨]

mas se nao tiver pintado, tenta com um pano umedecido com solvente... so nao deixa respinga na lataria...
MUITO FACIL, PARA TIRAR RESPINGOS, OU SE VC ESTA COM A PINTURA DO CARRO PULVERIZADA, FAÇA O SEGUINTE, VÁ TE UMA VIDRAÇARIA E PEÇA UM POUCO DE MASSA DE VIDRO, AQUELA QUE VC COLOCA PARA FIXAR O VIDRO, PODE SER A PRETA COMO A  BRANCA, OU SEJA, QUALQUER UMA.

PEGUE UM POUCO E PASSE ONDE TIVER PULVERIZADO, OU MELHOR PASSE NO CARRO INTEIRO COMO SE ESTIVESSE POLINDO.

PASSE EM PEQUENAS PARTE, VC IRA VER O PULVERIZADO IR SUMINDO.

VÁ PASSANDO A MAO PARA VER SE VC SENTE ALGUM PONTINHO DE TINTA, VC IRA PERCEBER NO TOQUE, PASSE ATE QUE A SUPERFICIE FIQUE TOTALMENTE LISA.

A PINTURA IRA FICAR MEIO ESBRANQUIÇADA, MAS NAO SE PREOCUPE ISSO NAO É NADA, É SO DA MASSA.

DEPOIS DISSO DE UMA BOA LAVADA NO CARRO,  O RESTO DA MASSA IRÁ SUMIR.

DEPOIS SE VC QUISER, MAS EU RECOMENDO QUE VC FAÇA, PASSE UMA BOA CERA, DE PREFERENCIA UMA GRAND PRIX.

PRONTO O SEU CARRO TA NOVINHO.