Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrinhom

Astra 1.8

Recommended Posts

Bom pessoal não sou muito de criar tópicos, mas enfim...

Sei que vcs devem estar de saco cheio desses tópicos mas preciso tirar essa dúvida urgente...

 

Um Astra 00/00... qual o consumo em média que ele faz na cidade e na estrada, manutenção desse carro é muito cara, ele dá muito problema???

E outra coisa, seguro, sei que é difícil falar, pois precisa saber o perfil exatamente da pessoa, mas quanto vocês acham que sai um seguro para esse carro???

 

Desde já agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal não sou muito de criar tópicos, mas enfim...

Sei que vcs devem estar de saco cheio desses tópicos mas preciso tirar essa dúvida urgente...

 

Um Astra 00/00... qual o consumo em média que ele faz na cidade e na estrada, manutenção desse carro é muito cara, ele dá muito problema???

E outra coisa, seguro, sei que é difícil falar, pois precisa saber o perfil exatamente da pessoa, mas quanto vocês acham que sai um seguro para esse carro???

 

Desde já agradeço...

Então....

Tenho um 1.8 hatch 2001.

 

Vou te falar que no inicio achei que seria um carro de auto custo, mas não é bem assim. Dexa eu ver se posso te ajudar.

 

Potência: 110 cv

Velocidade: Ja coloquei 200Km/h e dá mais.

Consumo: em torno de 9,5 Km/l cidade e 12 Km/l rodovia (sem ar condicionado) e andando a uns 130Km/h +/-.

O ar condicionado GELA mesmo...

Manutenção: Não é cara como dizem, é superior aos carros Volks da linha popular É CLARO. Mas as peças duram bastante também...

Pra vc ter uma idéia, fiz uma revisão aos 60.000 Km e gastei R$ 1.100,00 sendo que a ultima revisão tinha sido feita com 20.000Km.

É um carro espaçoso, robusto, firme em curvas... Ele é um pouco manco antes dos 3.000rpm, mas depois... sai da frente... Também é um carro um pouco pesado.

Seguro total... Deve estar no máximo dos máximos R$ 2.000,00. Eu pago R$ 1.500,00 porque tenho convênio da empresa onde trabalho...

Eu particularmente adoro esse carro. Tem presença, pra viajar é ótimo...

 

Vai firme, mas dá uma atenção quanto á quilometragem... Embora esse motor dure muito...

 

Qualquer dúvida pode mandar MP...

 

Valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo estraga o tópico :P

 

O 00/00 já é o locomotiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não querendo estraga o tópico :P

 

O 00/00 já é o locomotiva?

Duke

Não é não...!!!

É um antes...!!!

 

rfoengenheiro[/b]

Valeu pela informação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 99/99 com GNV, tá com 157 mil km (120.000 km com GNV) e tá muito bem, obrigado. Ainta tá todo original, todo firme e sem barulhos internos (fora os crônicos q muitos conhecem). Manutenção fácil (até na concessionária tem peças baratas (principalmente comparando peças originais x paralelas (já comprei peça original na concessionária mais barata q no paralelo)) e tranquilas (até hj os amortecedores/suspensão, discos e pastilhas de freio ainda são originais). Como todo carro, se zelar vai durar muito, como também se ficar dando pau o tempo todo não tem um que agüente... Como já tá com 07 anos, tá começando a aparecer ferrugem na base do vigia (para-brisa traseiro) (ponto fraco do carro, já ví muitos da mesma idade com o mesmo problema no mesmo lugar...). Bebe na média dos 1.8 8v e corresponde bem quando solicitado. Recomendo! [-];):mac1:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal não sou muito de criar tópicos, mas enfim...

Sei que vcs devem estar de saco cheio desses tópicos mas preciso tirar essa dúvida urgente...

 

Um Astra 00/00... qual o consumo em média que ele faz na cidade e na estrada, manutenção desse carro é muito cara, ele dá muito problema???

E outra coisa, seguro, sei que é difícil falar, pois precisa saber o perfil exatamente da pessoa, mas quanto vocês acham que sai um seguro para esse carro???

 

Desde já agradeço...

Então....

Tenho um 1.8 hatch 2001.

 

Vou te falar que no inicio achei que seria um carro de auto custo, mas não é bem assim. Dexa eu ver se posso te ajudar.

 

Potência: 110 cv

Velocidade: Ja coloquei 200Km/h e dá mais.

Consumo: em torno de 9,5 Km/l cidade e 12 Km/l rodovia (sem ar condicionado) e andando a uns 130Km/h +/-.

O ar condicionado GELA mesmo...

Manutenção: Não é cara como dizem, é superior aos carros Volks da linha popular É CLARO. Mas as peças duram bastante também...

Pra vc ter uma idéia, fiz uma revisão aos 60.000 Km e gastei R$ 1.100,00 sendo que a ultima revisão tinha sido feita com 20.000Km.

É um carro espaçoso, robusto, firme em curvas... Ele é um pouco manco antes dos 3.000rpm, mas depois... sai da frente... Também é um carro um pouco pesado.

Seguro total... Deve estar no máximo dos máximos R$ 2.000,00. Eu pago R$ 1.500,00 porque tenho convênio da empresa onde trabalho...

Eu particularmente adoro esse carro. Tem presença, pra viajar é ótimo...

 

Vai firme, mas dá uma atenção quanto á quilometragem... Embora esse motor dure muito...

 

Qualquer dúvida pode mandar MP...

 

Valeu!!!!

mais de 200..

 

e da mais!

 

Tenho locomotiva e bate 205 e crava....

 

Bom de curva só se tiver peso na mala, se não perde a traseira fácil!

 

Com eibach fica show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não querendo estraga o tópico :P

 

O 00/00 já é o locomotiva?

Duke

Não é não...!!!

É um antes...!!!

Pensei que já fosse Locomotiva o 2000/2000

 

Valeu pela info :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então....

Tenho um 1.8 hatch 2001.

 

Vou te falar que no inicio achei que seria um carro de auto custo, mas não é bem assim. Dexa eu ver se posso te ajudar.

 

Potência: 110 cv

Velocidade: Ja coloquei 200Km/h e dá mais.

Consumo: em torno de 9,5 Km/l cidade e 12 Km/l rodovia (sem ar condicionado) e andando a uns 130Km/h +/-.

O ar condicionado GELA mesmo...

Manutenção: Não é cara como dizem, é superior aos carros Volks da linha popular É CLARO. Mas as peças duram bastante também...

Pra vc ter uma idéia, fiz uma revisão aos 60.000 Km e gastei R$ 1.100,00 sendo que a ultima revisão tinha sido feita com 20.000Km.

É um carro espaçoso, robusto, firme em curvas... Ele é um pouco manco antes dos 3.000rpm, mas depois... sai da frente... Também é um carro um pouco pesado.

Seguro total... Deve estar no máximo dos máximos R$ 2.000,00. Eu pago R$ 1.500,00 porque tenho convênio da empresa onde trabalho...

Eu particularmente adoro esse carro. Tem presença, pra viajar é ótimo...

 

Vai firme, mas dá uma atenção quanto á quilometragem... Embora esse motor dure muito...

 

Qualquer dúvida pode mandar MP...

 

Valeu!!!!

Tenho um astra 1.8 hatch 2001 e não chega a 200 km/h nem fudendo, no máximo 190km/h, a não ser que o meu esteja manco;

Acho excelente de curva mas como to usando molas esportivas não vale como parâmetro;

Consumo é esse mesmo: 9,5 na cidade, uns 12 na estrada.

Manutenção: ainda não gastei nada o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...