Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Astra 1.8

10 respostas neste tópico

Leandrinhom

Leandrinhom

1.0 16v...

• Membro
  • Cadastrado: 01/07/2005
Bom pessoal não sou muito de criar tópicos, mas enfim...
Sei que vcs devem estar de saco cheio desses tópicos mas preciso tirar essa dúvida urgente...

Um Astra 00/00... qual o consumo em média que ele faz na cidade e na estrada, manutenção desse carro é muito cara, ele dá muito problema???
E outra coisa, seguro, sei que é difícil falar, pois precisa saber o perfil exatamente da pessoa, mas quanto vocês acham que sai um seguro para esse carro???

Desde já agradeço...

rfoengenheiro

rfoengenheiro

membro

• Membro
  • Cadastrado: 28/07/2006

Leandrinhom, em Dec 15 2006, 08:09 AM, disse:

Sei que vcs devem estar de saco cheio desses tópicos mas preciso tirar essa dúvida urgente...

Um Astra 00/00... qual o consumo em média que ele faz na cidade e na estrada, manutenção desse carro é muito cara, ele dá muito problema???
E outra coisa, seguro, sei que é difícil falar, pois precisa saber o perfil exatamente da pessoa, mas quanto vocês acham que sai um seguro para esse carro???

Desde já agradeço...
Então....
Tenho um 1.8 hatch 2001.

Vou te falar que no inicio achei que seria um carro de auto custo, mas não é bem assim. Dexa eu ver se posso te ajudar.

Potência: 110 cv
Velocidade: Ja coloquei 200Km/h e dá mais.
Consumo: em torno de 9,5 Km/l cidade e 12 Km/l rodovia (sem ar condicionado) e andando a uns 130Km/h +/-.
O ar condicionado GELA mesmo...
Manutenção: Não é cara como dizem, é superior aos carros Volks da linha popular É CLARO. Mas as peças duram bastante também...
Pra vc ter uma idéia, fiz uma revisão aos 60.000 Km e gastei R$ 1.100,00 sendo que a ultima revisão tinha sido feita com 20.000Km.
É um carro espaçoso, robusto, firme em curvas... Ele é um pouco manco antes dos 3.000rpm, mas depois... sai da frente... Também é um carro um pouco pesado.
Seguro total... Deve estar no máximo dos máximos R$ 2.000,00. Eu pago R$ 1.500,00 porque tenho convênio da empresa onde trabalho...
Eu particularmente adoro esse carro. Tem presença, pra viajar é ótimo...

Vai firme, mas dá uma atenção quanto á quilometragem... Embora esse motor dure muito...

Qualquer dúvida pode mandar MP...

Valeu!!!!

Duke

Duke

-= Sheriff =- ®

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003
Não querendo estraga o tópico :P

O 00/00 já é o locomotiva?

Leandrinhom

Leandrinhom

1.0 16v...

• Membro

Duke, em Dec 15 2006, 09:19 AM, disse:

Duke
Não é não...!!!
É um antes...!!!

rfoengenheiro[/B]
Valeu pela informação...

Leandrinhom

Leandrinhom

1.0 16v...

• Membro
Mais alguém???

gbg

gbg

GBG

• Membro
  • Cadastrado: 09/10/2003

rfoengenheiro, em Dec 15 2006, 08:43 AM, disse:

... firme em curvas...
  o-o-  o-o-  o-o-

Kleberlpa

Kleberlpa

Quenga réia sem dignidade

• Membro
  • Cadastrado: 28/02/2004

gbg, em Dec 16 2006, 12:26 AM, disse:

o-o-  o-o-  o-o-
Depois de umas molas firmes, quem sabe...

Original, só se faz curvas na "coragem"...  :vts

MrTopz

MrTopz
  • Membro
  • Cadastrado: 21/12/2006
Eu tenho um 99/99 com GNV, tá com 157 mil km (120.000 km com GNV) e tá muito bem, obrigado. Ainta tá todo original, todo firme e sem barulhos internos (fora os crônicos q muitos conhecem). Manutenção fácil (até na concessionária tem peças baratas (principalmente comparando peças originais x paralelas (já comprei peça original na concessionária mais barata q no paralelo)) e tranquilas (até hj os amortecedores/suspensão, discos e pastilhas de freio  ainda são originais). Como todo carro, se zelar vai durar muito, como também se ficar dando pau o tempo todo não tem um que agüente... Como já tá com 07 anos, tá começando a aparecer ferrugem na base do vigia (para-brisa traseiro) (ponto fraco do carro, já ví muitos da mesma idade com o mesmo problema no mesmo lugar...). Bebe na média dos 1.8 8v e corresponde bem quando solicitado. Recomendo!  [-]  ;)  :mac1  :rever1:

Editado por MrTopz, 23 dezembro 2006 - 00:15 .

luizinho

luizinho

SPL BOY...

• Membro
  • Cadastrado: 15/09/2003

Leandrinhom, em Dec 15 2006, 08:09 AM, disse:

Desde já agradeço...
Então....
Tenho um 1.8 hatch 2001.

Vou te falar que no inicio achei que seria um carro de auto custo, mas não é bem assim. Dexa eu ver se posso te ajudar.

Consumo: em torno de 9,5 Km/l cidade e 12 Km/l rodovia (sem ar condicionado) e andando a uns 130Km/h +/-.
Manutenção: Não é cara como dizem, é superior aos carros Volks da linha popular É CLARO. Mas as peças duram bastante também...
Pra vc ter uma idéia, fiz uma revisão aos 60.000 Km e gastei R$ 1.100,00 sendo que a ultima revisão tinha sido feita com 20.000Km.
É um carro espaçoso, robusto, firme em curvas... Ele é um pouco manco antes dos 3.000rpm, mas depois... sai da frente... Também é um carro um pouco pesado.
Seguro total... Deve estar no máximo dos máximos R$ 2.000,00. Eu pago R$ 1.500,00 porque tenho convênio da empresa onde trabalho...

Vai firme, mas dá uma atenção quanto á quilometragem... Embora esse motor dure muito...

Valeu!!!!
mais de 200..

e da mais!

Tenho locomotiva e bate 205 e crava....

Bom de curva só se tiver peso na mala, se não perde a traseira fácil!

Com eibach fica show.

Duke

Duke

-= Sheriff =- ®

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003

Leandrinhom, em Dec 15 2006, 09:23 AM, disse:

Duke, em Dec 15 2006, 09:19 AM, disse:

Duke
Não é não...!!!
É um antes...!!!
Pensei que já fosse Locomotiva o 2000/2000

Valeu pela info :legal:

MarcosF

MarcosF

membro

• Membro
  • Cadastrado: 19/12/2004

Então....
Tenho um 1.8 hatch 2001.

Valeu!!!!
Tenho um astra 1.8 hatch 2001 e não chega a 200 km/h nem fudendo, no máximo 190km/h, a não ser que o meu esteja manco;
Acho excelente de curva mas como to usando molas esportivas não vale como parâmetro;
Consumo é esse mesmo: 9,5 na cidade, uns 12 na estrada.
Manutenção: ainda não gastei nada  o-o-