Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Fonte 12v Caseira, Fiz Uma E Agora? dah para ligar em paralelo? como?

25 respostas neste tópico

Fojó

Fojó

novato

• Membro
  • Cadastrado: 13/03/2009

Visualizar PostFojó, em 14/07/2009 - 12:03, disse:

Caros amigos, também fiz este esquema de arranca tudo e deixa só os amarelos e pretos, sendo que tive um problema que não estou  conseguindo desifrar. liguei o módulo e do módulo ao PC e blz, ta funcionando, sendo que os sub estão funcionando mais muito baixo mesmo. e esse é o meu problema. pq será que ele ta baixo já que os driver e tweeter estão quase quebrando os vidros rsrsrrs. meu módulo é o Hbuster de 1600W 2 canais estéreo de 55rms + 1 canal mono de 120rms.
pergunto aos que sabem sobre isso pq o sub ficou baixo, já que todo o resto funcionam muito bem.
ah é uma fonte só. ainda procuro outra para ligar em paralelo.
botei todo o volume no maximo e ela não desarmou e nem pipocou não.
quem poder me ajudar nessa questão agradeço.
ah e o som sai do Pc vai para uma caixa amplificada de PC mesmo para depois ir para o módulo, pq se ligar direto não funciona.
obrigado.

Problema quase resolvido
Consegui mais fontes e liguei em paralelo. deu certo o som ta tocando + ou - bem aumento ate o ultimo volume não desarma mais a para que o som fique melhor preciso que essas fontes tenham os 12V pois quando verifiquei ela não passa de 11V e com o som no máximo ela cai pra 10.8 V.
mexendo e apredendo rsrsrsrss.
boa sorte a todos.

Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR