Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfoengenheiro

Legalizar Rebaixada Fiat Strada Estendida

Recommended Posts

Galera...

 

Alguém sabe me dizer se a Strada estendida tem como legalizar baixa??

Ela é considerada de carga ou mista??

To querendo comprar uma... se alguém conhecer essa pick up, por favor, deixem suas opiniões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legaliza sim.

 

Se tem Saveiro as "pencas" por ai legalizada, não tem pq não legalizar uma Strada.

 

Pampa, Saveiro, Chevy, Courier, Strada, Fiorino.

Tudo da para legalizar.

 

Se complicarem, nada que um despachante "boca braba" não consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legaliza sim.

 

Se tem Saveiro as "pencas" por ai legalizada, não tem pq não legalizar uma Strada.

 

Pampa, Saveiro, Chevy, Courier, Strada, Fiorino.

Tudo da para legalizar.

 

Se complicarem, nada que um despachante "boca braba" não consiga.

Pois é... Mesmo sendo estendida?? Ela não é considerada mista??

Tem cinto de segurança atrás??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei extendida é para carregar coisas, não tem banco ali e nem cinto.

 

Acho que é tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma estendida:

 

não tem banco nem cinto atraz e não pode carregar mais do que 2 pessoas, a capacidade no doc é 2 pessoas, mesmo que voce coloque um banquinho by ML atraz.... a não ser que altere o doc´s...

 

pode rebaixar sim, por ser pick up é permitido, qualquer cara que tenha um esquema mais agilizado faz isso.

 

qualquer dúvidas MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho uma estendida:

 

não tem banco nem cinto atraz e não pode carregar mais do que 2 pessoas, a capacidade no doc é 2 pessoas, mesmo que voce coloque um banquinho by ML atraz.... a não ser que altere o doc´s...

 

pode rebaixar sim, por ser pick up é permitido, qualquer cara que tenha um esquema mais agilizado faz isso.

 

qualquer dúvidas MP

Mandei MP...

 

Se alguém mais tiver opiniões... Ou coo rebaixar a traseira..

Legalizar... Valores etc.. Opinem Pro favor!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. jah ouvi falar sobre laudo, na saviero clube, mas como consigo o bendito? :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de rebaixar, vc precisa pegar a autorização... segundo o código, a autorização prévia pro serviço é essencial. Depois que autorizam parece que tem que passar por vistoria... já ouvi dizer que nego rebaixa só um pouco, vai pra vistoria, pega o laudo, depois enterra o carro... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte a minha é 2002 (modelo geração 2)

 

nessa data que voce quer é a geração 1

 

a minha é 1.6 16V adventure, então ela bebe um pouco mais, andando na manha faz uns 10 como a minha tá chipada e eu ando ralando faço uns 8-9...

 

cara se voce nunca teve pickup vai estranhar um pouco sim, pula mais que carro convencional mas não é nenhuma desgraça..... com excessão da saveiro toda pick up é de feixe de molas....

 

manutenção tá na média, não é barata nem cara

 

o seguro da minha é meio salgado por causa do modelo : "adventure" eles consideram "fora de estrada" e é mais caro. mas o IPVA compensa por volta de uns 400 (veja na tabela atualizada que saiu estes dias)

 

cara o motor 1.5 fire acho que é mico prefiro o 1.6 16V por que ele ainda é produzido o 1.5 não....

 

cara se quiser ver fotos da minha acessa ae:

 

http://paginas.terra.com.br/esporte/DeepBlue/

 

abraços cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...