Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Trio - Gol Gii - Bahia (fotos) Atualizado 18/11/07 Montagem do meu Triozinho (Quero Dicas)

49 respostas neste tópico

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro
  • Cadastrado: 11/08/2006
Removido... Delete o tópico Moderador

Editado por mezengajr, 07 fevereiro 2008 - 17:17 .

Bruno Sousa

Bruno Sousa

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 24/09/2006
entra em http://imageshack.us

Clica em procurar e seleciona a foto que quer. Depois clique em Host It

Depois abrirá a janela com vários links, copie o último link ( lá embaixo ). Depois venha responder o tópico e clique na guia IMG. Cola o link nela e aperta ok

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro

Bruno Sousa, em Nov 7 2006, 01:23 PM, disse:

entra em http://imageshack.us

Clica em procurar e seleciona a foto que quer. Depois clique em Host It

Depois abrirá a janela com vários links, copie o último link ( lá embaixo ). Depois venha responder o tópico e clique na guia IMG. Cola o link nela e aperta ok
[]-[] Valew Bruno A noite eu posto aqui Falow. Vc foi o único que ajudou valew irmão...

LRM

LRM

Que venham as cobras

• Membro
  • Cadastrado: 14/01/2006
Posta ai as fotos cara....teve ter ficado uma gritaria só eheheheehe :vts

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro
Rapaz o som ficou filé demais e olha que so to usando 6 corneta, 2 de 12 pra voz e 2 magnum de 12 para grave por enquanto. Fiz um videozinho dele tocando muito loko tem foto de tudo guennta ai.... Valewwww LRM :+1

Editado por mezengajr, 07 novembro 2006 - 16:54 .

Guto de Almeida

Guto de Almeida

veterano

• Membro Pró
  • Cadastrado: 20/01/2005
ixi maria ...

vamo lá gente ...

creio em Deus pai todo poderoso , criador do céu e da terra , e em jesus cristo seu unico filho ....

ow brother sem te zuar agora ... pra que tanta corneta ???

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro
......

Editado por mezengajr, 07 fevereiro 2008 - 17:17 .

drguilherme

drguilherme

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 28/10/2004
Onde você encontrou esses Magnum pra vender?Tem site de fabricante pra pegar os parâmetros?
Digo isso porque um primo meu teve 2 Street 12" roubados por um jardineiro da casa dele e depois da confusão que deu, o jardineiro devolveu 02 Magnum de 15" de 350w RMS se eu não me engano, na caixa, lacrado, mas não veio com manual, e queria saber um pouco sobre eles...

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro

drguilherme, em Nov 7 2006, 10:24 PM, disse:

Onde você encontrou esses Magnum pra vender?Tem site de fabricante pra pegar os parâmetros?
Digo isso porque um primo meu teve 2 Street 12" roubados por um jardineiro da casa dele e depois da confusão que deu, o jardineiro devolveu 02 Magnum de 15" de 350w RMS se eu não me engano, na caixa, lacrado, mas não veio com manual, e queria saber um pouco sobre eles...
Brother no manual tem falando so que eu vou da uma procurada aqui e te falo valew??? :legal:

_fabinho_

_fabinho_

_fabinho_

• Membro
  • Cadastrado: 05/06/2005
cornetas direcionadas para o céu????
concerteza, apenas 2 drivers +2 st´s, melhor direcionados, ja dariam conta de acompanhar o grave e medios para fora...

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro

_fabinho_, em Nov 8 2006, 06:28 AM, disse:

cornetas direcionadas para o céu????
concerteza, apenas 2 drivers +2 st´s, melhor direcionados, ja dariam conta de acompanhar o grave e medios para fora...
Fabinho estas cornetas para cima é só um "detalhe" para o acabamento do meu  som vc vai entander quando estiver as fotos aqui... Valeww continuem dando suas opiniões... Daqui a pouco tem mais fotos... :mac1

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro

Guto de Almeida, em Nov 7 2006, 06:05 PM, disse:

ixi maria ...

vamo lá gente ...

creio em Deus pai todo poderoso , criador do céu e da terra , e em jesus cristo seu unico filho ....

ow brother sem te zuar agora ... pra que tanta corneta ???
Rapaz tem gente que usao 20 30 cornetas eu so uso 6 axo que não é exagero não o som ta maneiro e sem gritaria o segredo é a instalação e a assosiação dos falantes e cornetas.. ta legal... sem gritaria... Falow...

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro
.........

Editado por mezengajr, 07 fevereiro 2008 - 17:18 .

Romu

Romu

"Old School"

• Membro
  • Cadastrado: 24/09/2003
Amigão, parabéns por montar seu som. Você é de Salvador ? Podemos marcar uma audição, e você pode conhecer os amigos do Autosom/BA.

Abraços e bem vindo ao clube.

Obs. Agora 10 cornetas é meio demais mesmo.

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro
...

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro
...........

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro
Ninguem comenta nem da opiniões, críticas.... Vamo ai galera assim eu me desmotivo neste forum... Valewwww pasmafaute

Porco_Ninja

Porco_Ninja

membro

• Membro
  • Cadastrado: 06/10/2006
acho q virava uma telas daquelas pra esconder os dois de baixo tbm...fica da hora tdo tapado...naum da p saber o q eh...

earthquake

earthquake

membro

• Membro
  • Cadastrado: 02/09/2004
Eu acho que ficou muito massa o teu som, principalmente a idéia das caixas de cima por elas serem removíveis!! Parabéns, mas se eu observei bem, a caixa que está dentro do porta-malas não está revestida com o mesmo curvin das outras, verdade?

Mas tá de parabéns, e como está tocando? Colocou capacitores nas cornetas?

gisangueazul

gisangueazul

Agora a porca torce o rabo

• Membro
  • Cadastrado: 10/04/2006

Porco_Ninja, em Nov 9 2006, 09:46 AM, disse:

acho q virava uma telas daquelas pra esconder os dois de baixo tbm...fica da hora tdo tapado...naum da p saber o q eh...
  :+1

tipo... fazer o mesmo acabamento dos falantes de cima fica irado!

mas eu continuo querendo nao acreditar que nao tem gritaria

abraco

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro

earthquake, em Nov 9 2006, 09:59 AM, disse:

Eu acho que ficou muito massa o teu som, principalmente a idéia das caixas de cima por elas serem removíveis!! Parabéns, mas se eu observei bem, a caixa que está dentro do porta-malas não está revestida com o mesmo curvin das outras, verdade?

Mas tá de parabéns, e como está tocando? Colocou capacitores nas cornetas?
Rapaz a caixa debaixo é temporaria era do meu primeiro som.. mais eu fou fazer outra caixa e trocar os subs por 2 bomber (futuramente) a caixa esta forrada com carpete cinza e estou utilizando capacitores sim 100v X 100 uF.. Valew pela dica...

Sploverkill

Sploverkill

novato

• Membro
Alguem sabe o nome do programa que é usadi em campeonatos? queria medir o meu... quem tiver avisa aê... Valewwww

BestSound

BestSound

membro

• Membro
  • Cadastrado: 23/05/2006
ta mto show o som espero q regule bem as cornetas pq se n vira gritaria...Agora o acabamento ta bem feito show msm!!Em relação a os subs eu sou + pioneer 306dvc ow algo + resistente do que bomber q estora tudo logo....

abraço

Giraia do bass

Giraia do bass

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 25/11/2005
show de bola mesmo,  quanta corneta, deve ta um gritaria, nao grave é barbada, mas na voz ninguem te abafa,,,mas ta muito legal

earthquake

earthquake

membro

• Membro
  • Cadastrado: 02/09/2004
Beleza, vai ficar muito legal mesmo. Gostaria de dar mais uma opinião: Talvez no seu lugar, eu não usaria subs mas sim subs profissionais. Eles vão te dar um volume de som muito bom e talvez até acompanhe as cornetas. Poderiam ser os HPL da Hinor, Eros SDS, Over Sub 800 ou Tomahawk Live. Em qualquer dos casos, e como vc não quer porta-malas, eu usaria dois de 18" com a frente da caixa um pouco inclinada. Mas tá legal!! :legal: