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A Espera D Um Milagre (fotos Da Vitima ,gol) gol cht 1.6 x parati ap 1.8

60 respostas neste tópico

#1
NO_Silence

NO_Silence

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galera aki em londrina no autodromo tem racaha toda sexta
meu amigo tem uma parati 1.8 originalzinha
meu gol é cht 1.6 só ta um poko mais acelerado e com filtro de ar esportivo, q melhorou mto a arrancada dele

q q eu posso fazer tipow assim pra corre só no dia uma mudança basica q de pra da pau na parati dele mesmo q tenha q usa um poco o braço hehehehe

flow t+ quem pude ajuda ae eu agradeço

Editado por NO_Silence, 02 novembro 2006 - 19:35 .


#2
NoiseSteel

NoiseSteel

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Oxido Nitroso :vts


#3
NO_Silence

NO_Silence

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kkkk algo barato ;)


#4
Édison

Édison

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tira o filtro!
e alivia todo o peso que conseguir ;)


#5
nando100%bass

nando100%bass

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Édison, em Oct 29 2006, 07:17 PM, disse:

tira o filtro!
e alivia todo o peso que conseguir ;)
  :+1


#6
kbsex

kbsex

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giclagem maior ???


#7
Tide

Tide

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Bom um amigo meu tinha um CHT 1.6 Gasolina sem filtro de ar com um TLDZ, e escape kkk, nao existia so o coletor.
Era esperto o carrinho de 4ª dava 170km/h.
Mas ele virava o motor do avesso girava o cht ate 7.000rpm sem dó.

Fazendo essas loucuras de kamikaze e bem provavel que chegue na frente.

Um abraço e boa sorte


#8
MADschneider

MADschneider

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que roda c usa ?

se por umas r14 o carro ja fica bem mais leve na arrancada..
umas 13 entao, nem se fala, mas tem que saber puxar e ter um bom pneu, senao o carro patina muito...
embreagem em dia.. tira peso (som, banco traseiro, estepe, etc)
meu carro perdeu muito desempenho com roda grande e embreagem moida.. nem se compara como era antes

abraços


#9
NO_Silence

NO_Silence

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bom como o autodromo fica a 1km de casa haushas da pa i com o carro socado
vo rebaxa a frente essa semana
vo por pneu 13 riscado pq gasta com pneu novo é fo**
o dele é 13 mas ta meio baqueadão
se tira o filtro melhora mto? pq o meu tem filtro tipo marmita e é bem aberto creio eu q ja entre ar suficiente
q giclagem eu compro????
vo dexa ele meio acelerado pq qnd eu fazia issu dava uma melhorada boa hehehe
meu som eu vo tira pq do jeito q ta esses dias fui brinca com meu amigo e foi sem condições perdi pra uno 1.3 kkkk
bateria de caminhão 150A pesa d+ kkk
qto a tirar coisa vo tira os bancos e o som todo
o carro vai fica andando assim / frente baixa traseira alta....

o carro ta com motor com menos de 7000km rodados embreagem e cambios novos filtros de ar óleo e etc td new

qto a issu to bem servido....

+ alguma idéia????

flow t+ e ja vo agradecendo hehehe

vlw


#10
crazy_tuner_pe

crazy_tuner_pe

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é circuito ou arrancada?

tira os bancos, extintor, estepe, som, tudo q puder tirar.

tira a parte final do escape, tira filtro de ar.

e pega umas rodas mais leves...


#11
Spetz

Spetz

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Em 1º lugar veja se o segundo estagio abre  o-o-  :vts

Em 2º lugar vc deve arrancar o filtro de ar.

Em 3º lugar alivia o maximo de peso que puder.

Em 4º lugar, uma folhinha de arruda e soca o pé sem dó  :mac1  :vts


#12
cariman

cariman

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se teu carro é a gasolina, coloca gasolina pódium ou oktane booster no combustivel!


#13
RLP*

RLP*

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cariman, em Oct 29 2006, 11:50 PM, disse:

se teu carro é a gasolina, coloca gasolina pódium ou oktane booster no combustivel!
isso aki eh kente

Editado por RLP*, 29 outubro 2006 - 23:46 .


#14
Kleberlpa

Kleberlpa

    Quenga réia sem dignidade

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Putz... fo**, pq o CHT não é girador... considerando que o motor precisa ser elástico e girar bem, vc vai ter que ter muito braço pra levar o AP.

Alivia o peso, se puder levantar a bundinha do gol vai bem tb (nem que seja calçando a mola traseira e usando um par de mola cortada na frente), pois assim vc desloca o peso pro eixo dianteiro, auxiliando na arrancada. Se vc conseguir um par de pneus 185/70/13 (monza), é uma boa tb... fica leve e dá pra baixar um pouco a pressão pra ter mais contato.

Mete oktane booster, adianta um pouco o ponto (aí vai ser na mão de um bom mecânico), sem filtro de ar, com 2o estágio travado (abrindo junto com o primeiro). Se for pra tentar ganhar até no pelo do ovo, desliga o alternador tb...  :vts

É claro, nada disto vai adiantar se vc for do tipo que não sabe arrancar, e acha que só se troca marcha quando a injeção corta, ou quando a primeira biela acerta o capu...  :vts  É muito importante saber arrancar, ter tempo de reação baixo e trocar marcha no momento ideal, sabendo usar a curva de torque ao seu favor.


#15
Pearc3

Pearc3

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na boa, vai como tá... no maximo tira o step e a caixa , muxa os pneus..
é oque eu faria, nao tem milagre... seu carro é original e nao um dragster
vai pra curtir , não na pilha de ganhar...


#16
Édison

Édison

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Ahm, tira os tapetes! E o carpete do porta-malas tb :)
Banco traseiro e do passageiro, sub, estepe, macaco...

No meu carburado eu noto diferença razoavel tirando o filtro esportivo. Aproveita que o bura vai estar "a vista" e lubrifica o acionamento do 2º estagio (se ele for a vacuo, isso ajuda a abertura).

E no mais, arranca quando o ultimo amarelo apagar! :rolleyes:


#17
tiago_pimenta

tiago_pimenta

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Ranca tudo que vc puder do carro, e no lugar leva tudu que é tipo de santo para ti ajuda !!!!!!!

Não sei se pode ou não ... mas tira o parachoque dianteiro, se puder ranca o traseiro tb ..

Escapamento ??? Tira tb...

Capo ?!?! Sei la ...  :pirou:

Editado por tiago_pimenta, 30 outubro 2006 - 09:32 .


#18
soundworks

soundworks

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Tira filtro , coloca um comando do Escort XR3 , mexe no ponto , troke velas........ mexa em aberturas de velas , coloke um carburador weber 460 , coloque os 2 estagios juntos...... ai eh pau facil nos  1.8 hehe :mac1  :mac1  :mac1


#19
cariman

cariman

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O.O  O.O  O.O

vc apostou o documento do carro pra ir tão longe?????


#20
Judagrey

Judagrey

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NO_Silence, em Oct 29 2006, 06:53 PM, disse:

galera aki em londrina no autodromo tem racaha toda sexta
meu amigo tem uma parati 1.8 originalzinha
meu gol é cht 1.6 só ta um poko mais acelerado e com filtro de ar esportivo, q melhorou mto a arrancada dele

q q eu posso fazer tipow assim pra corre só no dia uma mudança basica q de pra da pau na parati dele mesmo q tenha q usa um poco o braço hehehehe

flow t+ quem pude ajuda ae eu agradeço
bota uma polia variavel, mexe no angulo do comando e no ponto da ignicao, manda dar uma afinada no carburador, tira o som, ou afunda mais o peh nas curvas, quem faz o carro eh o piloto e nao o contrario! :D


#21
Judagrey

Judagrey

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NO_Silence, em Oct 29 2006, 09:00 PM, disse:

bom como o autodromo fica a 1km de casa haushas da pa i com o carro socado
vo rebaxa a frente essa semana
vo por pneu 13 riscado pq gasta com pneu novo é fo**
o dele é 13 mas ta meio baqueadão
se tira o filtro melhora mto? pq o meu tem filtro tipo marmita e é bem aberto creio eu q ja entre ar suficiente
q giclagem eu compro????
vo dexa ele meio acelerado pq qnd eu fazia issu dava uma melhorada boa hehehe
meu som eu vo tira pq do jeito q ta esses dias fui brinca com meu amigo e foi sem condições perdi pra uno 1.3 kkkk
bateria de caminhão 150A pesa d+ kkk
qto a tirar coisa vo tira os bancos e o som todo
o carro vai fica andando assim / frente baixa traseira alta....

o carro ta com motor com menos de 7000km rodados embreagem e cambios novos filtros de ar óleo e etc td new

qto a issu to bem servido....

+ alguma idéia????

flow t+ e ja vo agradecendo hehehe

vlw
nem sempre aumentando o gigle(é assim que se escreve certo) o carro vai andar mais, se nao vai pressao suficiente de combu tu pode tira os gigle e anda direto que ainda vai dar falta, bota um dosador, uma bomba eletrica e mede com um hallmeter a regulagem, gigle maior = excesso = carro pipocando em baixa = tu se matando na pista pra deixar o carro rodando "esperto"


#22
oozi

oozi

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Judagrey, em Oct 30 2006, 03:26 PM, disse:

NO_Silence, em Oct 29 2006, 09:00 PM, disse:

bom como o autodromo fica a 1km de casa haushas da pa i com o carro socado
vo rebaxa a frente essa semana
vo por pneu 13 riscado pq gasta com pneu novo é fo**
o dele é 13 mas ta meio baqueadão
se tira o filtro melhora mto? pq o meu tem filtro tipo marmita e é bem aberto creio eu q ja entre ar suficiente
q giclagem eu compro????
vo dexa ele meio acelerado pq qnd eu fazia issu dava uma melhorada boa hehehe
meu som eu vo tira pq do jeito q ta esses dias fui brinca com meu amigo e foi sem condições perdi pra uno 1.3 kkkk
bateria de caminhão 150A pesa d+ kkk
qto a tirar coisa vo tira os bancos e o som todo
o carro vai fica andando assim / frente baixa traseira alta....

o carro ta com motor com menos de 7000km rodados embreagem e cambios novos filtros de ar óleo e etc td new

qto a issu to bem servido....

+ alguma idéia????

flow t+ e ja vo agradecendo hehehe

vlw
nem sempre aumentando o gigle(é assim que se escreve certo) o carro vai andar mais, se nao vai pressao suficiente de combu tu pode tira os gigle e anda direto que ainda vai dar falta, bota um dosador, uma bomba eletrica e mede com um hallmeter a regulagem, gigle maior = excesso = carro pipocando em baixa = tu se matando na pista pra deixar o carro rodando "esperto"
alivia o peso do carro o maximo que puder... tira todos os bancos, tira o estepe o som tira tudo! bota um oktane booster no bixinho ou uma gasolina podium... e trava o 2º estagio... vai andar bem! vai dar umas pipocadas mas vc vai conseguir arrancar bem!


#23
Jefcanoli

Jefcanoli

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Alivia o peso do carro e o seu também, ow não esquece de ir com o mínimo de combustível possível.

Edit:

Me dá um toque que eu quero ir lá tirar umas fotos para postar aqui.

Editado por JEFCANOLI, 30 outubro 2006 - 15:53 .


#24
NO_Silence

NO_Silence

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olha quem apareceu aeeee
jef qualq dia q eu for la eu ligo blz.....

seguinte ja levei o doido da parati qnd ele tava com uma D2 dupla Turbo ....
meio no sufoco mas levei hehehe

1ª coisa a fazer tirar o filtro
2ª acelerar um poko o manco
3ª tirar o som ( com mta dó) hushas
4ª bancos talvez....
5ª rebaixar a frente do carro(definitivamente)
6ª meter o pé e acelra o maximoq dé ahusahsa

7ª e mais eficiente e mais barata....fura o tanque dele, e os pneus(n sei quem foi) :D

hehehehe

n é questão de te apostado o carro hehehehe é questão de zuação entre amigos kkkk a gente sempre fez issu com som agora tamu partindo pros carros hehehe
o negócio é te o mais fraco e ganhar entendem....e zua pacaraioooooo


flow valew a ajudae povão

agora taum partindo mto além.....vela..polia....parachoque....capô ahushauasvo dexa conversivel o carro q tal?kkkk

dia 10 eu axoq tem dnovo arrancada eu filmo e posto o resultado aki ;)


#25
cirso

cirso

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hahaha

Ja tive um escort com motor CHT, e ate hj frequento a lista de discussoes do yahoo sobre escort
Acho que a receita basica os caras te deram: Peso, ponto, escape, filtro e pé na hora certa
Vira também colocar o comando do XR3 CHT, mexer na carburacao
Pede ajdua pros caras dos foruns de escort, vao te dar altas dicas, pra vc tirar facil facil mais de 80 cavalos desse motor  :mac1