Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pr_miguel

Uno Mille Eletronic 95

Recommended Posts

Estou inconformado com o consumo do Mille Eletronic. Acredito estar fazendo uma média de 6km/l. É desanimador.

O carburador dele está meio gasto... seria essa a causa?

Donos de Mille Eletronic, comentem suas experiências, por favor.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria carburador "gasto"?

 

Tem que da uma revisada no carburador dele.Troca de reparos, diafragmas, agulhas e afins.Troca de velas e cabos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que seria carburador "gasto"?

 

Tem que da uma revisada no carburador dele.Troca de reparos, diafragmas, agulhas e afins.Troca de velas e cabos.

Já fiz tudo isso, menos a troca do carburador. Com gasto quero dizer ligeiramente corroído pelo uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero t desanimar não amigo, mas além de ser manquíssimo é beberrão pra kct, minha esposa tinha um Mille ELX 95, como bebia aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um 94/95 ELX

 

Era um motor FIASA de 1000cc com uma carbureta eletrônica TLDF da weber(TLDZ nos CHT) duplo corpo. Fazia na manha 9 a 10 Km/lts.

 

Qnd Deixei os 2 corpos abertos ao mesmo tempo (pra ele desandar menos- hehehe) ficou fazendo 7,5 Km/lts

 

Sempre rebaixado e com aro 15".

 

6 Km/lts tem algo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o seu era carburador eletrônico, né? O Mille Eletronic, apesar do nome, não possui injeção eletrônica ou carburador eletrônico, a única coisa "Eletronic" nele é a ignição, que dispensa o distribuidor.

Então, será que se eu comprar um outro carburador (estou estimando um valor de 700 reais, aproximadamente), o "Milho" gastará menos? Meu receio é investir nisso e ficar na mesma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o seu era carburador eletrônico, né? O Mille Eletronic, apesar do nome, não possui injeção eletrônica ou carburador eletrônico, a única coisa "Eletronic" nele é a ignição, que dispensa o distribuidor.

Então, será que se eu comprar um outro carburador (estou estimando um valor de 700 reais, aproximadamente), o "Milho" gastará menos? Meu receio é investir nisso e ficar na mesma...

OPa grande,Blz? Cara realmente recomendo vc dar uma geral no carbura,etc...

 

seu carro era pra estar fazendo uns 10/11 na cidade...de média...

 

abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive um 93, e era meio desanimador! não andava, e bebia, ainda mais se acelerasse! :blink:

 

eu gostava bastante do carro e talz, mas esse era o defeito dele!

8-9 por litro na cidade de leve, e 11 na estrada a 90km/h!

 

 

eu mandei limpar o carburador e regular,na época me custou 50 mangos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco!

mille eletronic carburado?

sempre pensei q tivesse esse nome por causa da injecao!!!

ehuehuehheuhuehuehheuhuehe

 

bom... da uma geral no carbura e v oq rola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pai tinha um uno mille brio 91, fazia uns 9-10 na cidade e chegou a fazer 16 na estrada a 90km/h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o pessoal do Unoclub tava numa discussão esses dias do melhor Uno pra se comprar com 7.000,00.

 

Chegamos numa conclusão quase que unânime que seria os Unos S ou CS motor FIASA 1.300 e sabem pq? Pq gastam a mesma coisa que os 1.0 da vida, seja carburado, injetado ou eletronico, faz tudo uma média de 10 ou 12KM/l mesmo.

 

Se fosse um 1.5R ou 1.6R fazendo isso eu até aceitava mas 1.0 é absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caue,

eu tenho uma fiat uno cs 1.5 ie 1994 e faz uns 10, 12 km/l tranquilamente... anda muito bem, tem uma forca do caramba e nao bebe tanto... e olha q nao fiz nada no motor desde q comprei, so troquei coisas normais do motor mesmo...

 

otimo carro. amo esse carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caue,

eu tenho uma fiat uno cs 1.5 ie 1994 e faz uns 10, 12 km/l tranquilamente... anda muito bem, tem uma forca do caramba e nao bebe tanto... e olha q nao fiz nada no motor desde q comprei, so troquei coisas normais do motor mesmo...

 

otimo carro. amo esse carro.

He he he bom saber!!!

 

Então quer dizer que os 1.0 1.3 e 1.5 gastam tudo a mesma coisa mesmo, já suspeitava que fosse bem parecido o consumo mas se é o mesmo não há nem o que pensar.

 

O 1.5 é realmente um exelente carro, sem contar que é injetado e portanto muito + confiavel!!

 

Porém os 1.3 ainda tem + torque he he he :mac1

 

Então é isso, só não comprar os unos 1000 que vc será feliz!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...