Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Como Deixar A Pintura Sempre 0km?

Recommended Posts

Fala galera.

 

 

Como todos sabem, carro preto é o que mais judia do dono, pois qualquer coisa já risca ou fica marca.

 

Qual o segredo dos mestres para deixar a pintura sempre em estado de 0km?

 

O meu não tem nem 2.000km e sabadão lavei ele com aquelas luvas de algodão e mesmo assim ficou as famosas marcas no sentido horário (assim como o Sr Myaghi ensinou ao Daniel San). Da outra vez encereu e não ficou marca, mas essa semana apenas lavei sem cera mesmo e ficou assim.

 

Olhando normal não aparece, mas no sol eu vejo certinho as marcas que ficaram. Será que sai com cera?

 

 

Aproveitando o tópico, quais os cuidados básicos pra galera dos carros pretos.

 

Será que essa luva de algodão que comprei não preta?

 

E qual a melhor cera pra cobrir essas marcas na pintura?

 

 

 

 

Falowz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro preto é brabo mesmo ... por mais que se cuide muito vai ficar as marcas circulares.

 

Eu tenho um carro bem escuro (verde Bornéu), e a única maneira de deixar ele sem essas marcas (por um certo tempo) é usando uma boa cera e um "polidor".

 

Eu uso a linha Perfect-It da 3M: a "cera protetora" e o "brilho fácil" (ambas líquidas). Sempre usando algodão tanto pra espalhar a cera quanto pra polir. Não há nada pra evitar os micro risquinhos, apenas pra atenuar. É importante lavar e enxugar o carro com um pano mais velho e macio, e saber a ordem pra lavar sem ficar esfregando a sujeira na lataria.

 

Ps: Recentemente comprei uma cera 3M Perfect-It em pasta, bastante cara, porém é a mais punk que já usei. Recomendam usar ela em embarcações ... pra ver o nível da proteção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro preto é brabo mesmo ... por mais que se cuide muito vai ficar as marcas circulares.

 

Eu tenho um carro bem escuro (verde Bornéu), e a única maneira de deixar ele sem essas marcas (por um certo tempo) é usando uma boa cera e um "polidor".

 

Eu uso a linha Perfect-It da 3M: a "cera protetora" e o "brilho fácil" (ambas líquidas). Sempre usando algodão tanto pra espalhar a cera quanto pra polir. Não há nada pra evitar os micro risquinhos, apenas pra atenuar. É importante lavar e enxugar o carro com um pano mais velho e macio, e saber a ordem pra lavar sem ficar esfregando a sujeira na lataria.

 

Ps: Recentemente comprei uma cera 3M Perfect-It em pasta, bastante cara, porém é a mais punk que já usei. Recomendam usar ela em embarcações ... pra ver o nível da proteção.

Pois é camaradas....

Carro preto é uma mer** mesmo!!! Se eu soubesse.. nunca tinha comprado!!!

hehehehe... Mas é lindo...

O meu eu costumo passar cera líquida grandprix... O correto é a cada 15 dias... mas eu passo uma vez por mês... Só que ela é mais para proteção, já se vc que que tire manchas mais complicadas.. Ela apanha...

Sei lá.. O meu tem vários picadinhos e riscadinhos.... Eu vou mandar Pintar capô, e parachoques e fazer um polimento cristalizado depois do natal...

É fo** cuidar bemdireitinho... Dá muito trabalho!!!

Mas passar cera é sempre bom!!!!!!

A mer** é que sempre vai ter alguma coisa aparecendo... O correto é achar alguém de confiança que possa encerar o carro pra vc a cada 60 dias, e entre esse prazo vc se vira com cera em casa... heheheh

O Melhor mesmo é vc passar uma cera limpadora mais forte e depois um produto alto brilho!!! Fica show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal... tb tenho carro preto

 

É bem simples encerar a pintura sem deixar manchas... eu apanhei muito até descobrir o segredo.

 

Clique nos links para ver as fotos:

http://img142.imageshack.us/img142/1091/s3...s30000155fq.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/9919/s3...s30000066xh.jpg

http://img145.imageshack.us/img145/2762/s3...s30000147dt.jpg

 

Lave bem o carro, e na hora de encerar passe a cera com ALGODÃO e deixe uma camada muito fina, bem fina mesmo!!!!

 

Eu deixava uma camada grossa achando que iria ficar melhor e na hora de remover sempre ficava manchada.....

 

Daí quando secar remova com algodão em movimentos leves e circulares....

 

pronto! Saiu e nem ficou manchas!!

 

E recomendo o uso da cera CARNU e caso não saibam essa cera é nada mais nada menos que a GrandPrix.... mesma formula, mesma fábrica, mesmo químico responsável... apenas embalagens diferentes e preço bem menor!

 

Eu odiava carro preto por causa das manchas... mas agora que vi que é fácil meu próximo carro será preto tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara. Tah lindo seu carro. Que preto maravilhoso. Meu dá até vergonha de mostrar com o teu do lado =|.

Meu é um gol.

Vou tentar fazer o que voce falou.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal... tb tenho carro preto

 

É bem simples encerar a pintura sem deixar manchas... eu apanhei muito até descobrir o segredo.

 

Clique nos links para ver as fotos:

http://img142.imageshack.us/img142/1091/s3...s30000155fq.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/9919/s3...s30000066xh.jpg

http://img145.imageshack.us/img145/2762/s3...s30000147dt.jpg

 

Lave bem o carro, e na hora de encerar passe a cera com ALGODÃO e deixe uma camada muito fina, bem fina mesmo!!!!

 

Eu deixava uma camada grossa achando que iria ficar melhor e na hora de remover sempre ficava manchada.....

 

Daí quando secar remova com algodão em movimentos leves e circulares....

 

pronto! Saiu e nem ficou manchas!!

 

E recomendo o uso da cera CARNU e caso não saibam essa cera é nada mais nada menos que a GrandPrix.... mesma formula, mesma fábrica, mesmo químico responsável... apenas embalagens diferentes e preço bem menor!

 

Eu odiava carro preto por causa das manchas... mas agora que vi que é fácil meu próximo carro será preto tb!

Vou passar a fazer o mesmo no meu sedan preto.

 

Parabens pelo trabalho.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera.

 

 

Como todos sabem, carro preto é o que mais judia do dono, pois qualquer coisa já risca ou fica marca.

 

Qual o segredo dos mestres para deixar a pintura sempre em estado de 0km?

 

O meu não tem nem 2.000km e sabadão lavei ele com aquelas luvas de algodão e mesmo assim ficou as famosas marcas no sentido horário (assim como o Sr Myaghi ensinou ao Daniel San). Da outra vez encereu e não ficou marca, mas essa semana apenas lavei sem cera mesmo e ficou assim.

 

Olhando normal não aparece, mas no sol eu vejo certinho as marcas que ficaram. Será que sai com cera?

 

 

Aproveitando o tópico, quais os cuidados básicos pra galera dos carros pretos.

 

Será que essa luva de algodão que comprei não preta?

 

E qual a melhor cera pra cobrir essas marcas na pintura?

 

 

 

 

Falowz.

Hola.

Yo visitey el sitio www.wglcar.com.br la procura de productos de limpeza para carro.

Yo conprey en WGLCAR los seguintes productos: Cera Brilho espelhado, Hidrante para banco del couro y perfume que deixa lo cheiro de carro nuevo.

Fiquey mucho satisfeito con los produtos y gran qualidad.

La cera de polir no macha y deixa un brilho espelhado una cera excelente.

Mi carro es preto y ficou mucho bon.

La verdad fiquey mucho inprecionado con el perfume y hidrante para bancos del couro.

Con sinceridad, en www.wglcar.com.br los productos son de qualidad mucha alta y con bons precios.

usted brasileños eston de parabéns por teren productos con gran qualidad para carro.

 

Un saludo

 

Esteban crustille

cordoba

post-35-1216686111.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera.

 

 

Como todos sabem, carro preto é o que mais judia do dono, pois qualquer coisa já risca ou fica marca.

 

Qual o segredo dos mestres para deixar a pintura sempre em estado de 0km?

 

O meu não tem nem 2.000km e sabadão lavei ele com aquelas luvas de algodão e mesmo assim ficou as famosas marcas no sentido horário (assim como o Sr Myaghi ensinou ao Daniel San). Da outra vez encereu e não ficou marca, mas essa semana apenas lavei sem cera mesmo e ficou assim.

 

Olhando normal não aparece, mas no sol eu vejo certinho as marcas que ficaram. Será que sai com cera?

 

 

Aproveitando o tópico, quais os cuidados básicos pra galera dos carros pretos.

 

Será que essa luva de algodão que comprei não preta?

 

E qual a melhor cera pra cobrir essas marcas na pintura?

 

 

 

 

Falowz.

Carro preto realmente da trabalho, o meu é verde escuro e sei como é...

 

Tem que se tomar um certo cuidado principalmente na lavagem para não aparecer essas marcas tipo redemoinho. Usar todos os materais, toalha, esponja, baldes, tudo bem limpo pois caso contrario as particulas de sujeira acabam deixando essas marcas.

 

Na hora de enxugar o carro é a mesma coisa, o ideal é usar uma toalha dessa que usamos no banho pois absorve bem a agua e não é necessário ficar esfregando tanto no carro...

 

Outra coisa, é sempre indicado deixar a pintura protegida, com cera ou uma cristalização, isso evita que a sujeiras e contaminçãoes grudem na pintura facilitando a sua remoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro preto é brabo mesmo ... por mais que se cuide muito vai ficar as marcas circulares.

 

Eu tenho um carro bem escuro (verde Bornéu), e a única maneira de deixar ele sem essas marcas (por um certo tempo) é usando uma boa cera e um "polidor".

 

Eu uso a linha Perfect-It da 3M: a "cera protetora" e o "brilho fácil" (ambas líquidas). Sempre usando algodão tanto pra espalhar a cera quanto pra polir. Não há nada pra evitar os micro risquinhos, apenas pra atenuar. É importante lavar e enxugar o carro com um pano mais velho e macio, e saber a ordem pra lavar sem ficar esfregando a sujeira na lataria.

 

Ps: Recentemente comprei uma cera 3M Perfect-It em pasta, bastante cara, porém é a mais punk que já usei. Recomendam usar ela em embarcações ... pra ver o nível da proteção.

por acaso esta cera em pasta de que fala é a paste wax?

eu tenho um prisma preto e a pintura ta precisando de uma cera, ate pq minha garagem é descoberta. gostaria de alguns toques para manter a pintura bonita e tb conservá-la. sabem como eh, né, mulher não entende muito dessas coisas.

bj e vlw ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro preto é brabo mesmo ... por mais que se cuide muito vai ficar as marcas circulares.

 

Eu tenho um carro bem escuro (verde Bornéu), e a única maneira de deixar ele sem essas marcas (por um certo tempo) é usando uma boa cera e um "polidor".

 

Eu uso a linha Perfect-It da 3M: a "cera protetora" e o "brilho fácil" (ambas líquidas). Sempre usando algodão tanto pra espalhar a cera quanto pra polir. Não há nada pra evitar os micro risquinhos, apenas pra atenuar. É importante lavar e enxugar o carro com um pano mais velho e macio, e saber a ordem pra lavar sem ficar esfregando a sujeira na lataria.

 

Ps: Recentemente comprei uma cera 3M Perfect-It em pasta, bastante cara, porém é a mais punk que já usei. Recomendam usar ela em embarcações  ... pra ver o nível da proteção.

por acaso esta cera em pasta de que fala é a paste wax?

eu tenho um prisma preto e a pintura ta precisando de uma cera, ate pq minha garagem é descoberta. gostaria de alguns toques para manter a pintura bonita e tb conservá-la. sabem como eh, né, mulher não entende muito dessas coisas.

bj e vlw ;)

Carla a Past Wax da 3M é uma boa opção para oferer proteção para a pintura do seu prisma...agora se ele estiver com algum defeito na pintura como riscos de verniz, manchas, etc ai aconselho fazer um polimento de leve e uma boa cristalização isso vai oferecer uma boa proteção para a pintura...

Trabalho com polimento e cristalização...qualquer coisa é só entrar em contato ok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camaradas,

Trabalho em uma revendendora de carros Fiat em Florianopolis e tenho um carro preto que cuido direto. Sempre conversava com os lavadores obre os riscos horario, eles falavam que era da secagem e a cera ajuda a melhorar.

Ha 3 meses apareceu na concessionaria uma vendedora de um produto importado chamado Seca Tudo. Um tecido sintetico, emborrachado, usado pelas concessionarias americanas.

O negocio eh fantastico. Hoje os lavadores economizam muito tempo na secagem e fazem um trabalho muito melhor. Outro dia os caras ficaram sem o pano e fizeram greve, disseram que nao dava para secar sem.Vale a pena dar uma olhada no site www.secatudo.com.br

Acho que o Brasil esta muito atras em relacao a acessorios para cuidar dos carros. Quando viajei para os Estados Unidos, como afcicionado por carro visitei varias lojas de acessorios, la pude ver um universo de produtos que ainda nao chegaram aqui.

Ceras, pastas, shampoo, espelhamentos, protecao de pintura. Bom pelo menos o pano sintetico ja chegou. Ja estamos comecando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LULA DA SILVA ........ hand26

UM EX PRESIDENTE QUE QUER A TODO CUSTO MANTER PRIVILÉGIOS DE UM ATUAL .

Caro Ex presidente Lula e família, vocês que se intitulam donos do patrimônio público, nos fazendo de idiotas e de imbecis, demonstram com todas essas características própria de covardes e oportunistas, que não estão nem ai para o contribuinte.

Lula como ex presidente, manda seu ex ministro convidá-lo para passar férias em uma instituição publica(Exército) a qual é bancada pelo contribuinte, naturalmente deve ter pedido ao seu outro ministro um tal de Amorim, que encontrasse alguma brecha na lei(Burlando) para renovar os passaportes DIPLOMÁTICOS para seus filhos poderem continuar desfrutando de privilégios os quais não tem direito.

Enfim só tenho a dizer o seguinte desse ex presidente que subestima a paciência do povo.

Caro ex presidente, o senhor nos ENOJA !!!

Caro senhor ex presidente Lula , pode acreditar, suas atitudes imorais e indevidas as quais tem sido de explorar o contribuinte para se favorecer , tem limites.

Dizem que o povinho o qual reproduz sua popularidade duvidosa, não liga para suas atitudes ilegais e imorais, mas se eu fosse o senhor o qual não sou com certeza, não ficaria tão seguro assim .

Se cuida senhor ex presidente, não subestime a paciência nem do seu povinho que reproduz sua popularidade duvidosa , ela pode lhe surpreender .

A propósito, tenha compostura e ética, se não como ex presidente, pelo menos como homem e respeite o contribuinte parando de nos explorar .

Fui..

Nikacio lemos

23 anos

P.S. Caro senhor ex presidente, não pagamos impostos para manter seus privilégios e mordomias, pagamos impostos para ter melhores Hospitais, segurança Pública e Educação dentro do mínimo aceitável o que vem sendo inaceitável por seu governo não ter feito nada na pratica para mudar isso.

Portanto senhor Lula, pare de explorar o contribuinte querendo manter privilégios de chefe de estado o qual o senhor não é + .

Se tenha respeito !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...