Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogerioagostinelli

Equipando Meu Fiat Uno

Recommended Posts

Blz pessoal.

 

Como ja postei em outro tópico pedindo sugestões sobre rodas p/ colocar no meu Fiat Uno 1.5 ano 96, acabei escolhendo a Mangels Winner 8 aro 15" e os pneus serão os Toyo PX 4, agora a dúvida:

 

1 jogo de rodas Mangels Winner 8 aro 15" - R$ 1.358,00

1 jogo de penus Toyo Proxes 4 195/50/15 - R$ 1.192,00

 

Seriam esses os preços mesmo? ou esta muito caro???

 

Estou pensando em comprar no começo do mês. Conto com as sugestões de vocês.

 

Valew.

 

Rogério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não acha que vai criar muito atrito com o chão pneus na medida 195? Dá uma diferença boa quando o motor não é muito potente. E o consumo sobe consideravelmente também.

Se eu posso dar uma sugestão, eu iria com rodas aro 14. Pneus 165/65 ou 175/65. Eu sei que não dá o mesmo impacto, mas os benefícios são grandes.

Como o Uno é pequeno, já dá uma diferença boa das rodas originais.

Quanto aos preços dos itens que você orçou, não sei opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia de 185/50 pra não ter perigo de raspar...

os preços não me parecem muito fora da realidade não, e vc vai notar diferença no desempenho, mas como teu carro é 1.5, não vai ser muuuuito grande! (imagina isso, ou mais em um carro 1.0 [¨] )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve direito o lance de offset das rodas, pq Uno com roda pra fora tem de monte por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ve direito o lance de offset das rodas, pq Uno com roda pra fora tem de monte por aí...

concordo...

e o preço dos pneus ta de boa... mas das rodas ta carissimo ou eu estou mto por fora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conselho...

para de ser tuning e compra rodas orginais da montadora...por exemplo a do marea ou a do stilo abarth...

 

são mais bonitas...combinam mais com o carro por serem discretas...e ainda são mais baratas por você achar facialmente usadas com um bom preço...

 

acho boa essa medida de pneu...acredito que não pegue em nada mesmo rebaixando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria umas belas rodas de borda.. umas bern 15.. não quer comprar umas não? [¨][¨][¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as rodas tão carinhas mesmo... ficou bacana o uno nessa foto com elas, se ta do teu gosto abraça elas.... o ruim de colocar uma roda de "marea" por ex eh que vai que daqui a pouco tempo vc tem a oportunidade de trocar de carro e seja de outra marca, nao vai poder aproveitar as rodas, vai ficar esquisito, com essa sua jáo não vai ter esse problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por exemplo a do marea ou a do stilo abarth...

você teria alguma foto dessa roda do marea ou do stilo abarth ??

 

valew

procurei no ML...ai você já tem uma ideia do preço..

 

MAREA

 

STILO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria a medida 185/55 R15 ou 185/50 R15 (mais difícil de achar).

E arrebentava ele no chão. Não precisa de mais nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

185/55 e 185/50 entram perfeitamente no Uno. E com rodas que puxam o off set pra dentro não tera perigo de raspar no amortecedor traseiro. Coisa muito comum em Uno.

 

Agora um fato que é engraçado é que roda do tempra HLX na elba (que é praticamente um Uno) ficou uma mer**, fica pra fora e vive raspando.

Antes eu usava A8 da Scorro (Bah) e por incrivel que pareça foi a roda que mais casava legal. Raspava pouca coisa, umas rebatedinhas na borda do paralama resolvia e dava um visual muito bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou mto fã de UNo não.. ams vai ficar legal as rodas cara !!

fico bem agradável !!

 

postas as fotso aew pra noiz ver dps como ficou ! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei q combinou com o carro essas rodas!

 

Pode deixar que assim q colocar as rodas posto fotos p/ vcs verem como ficou.

 

Pretendo colocar as rodas lá p/ o dia 10 de outubro se Deus quiser!

 

valew pessoal!

 

rogério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...