Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elciobraga

Com 5000 Da Para Comprar Gol Quadrado Box

Recommended Posts

Mais um gol quadrado arrumado, falem se tem como , se e esse preço , e qual o modelo ,

 

Caso alguem conheça site ou lojas ou site de recife, caruaru , paulo afonso que tenham esse carro e que financiem , rsrs , me passe , me amaro nesse carro

 

 

grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o velho.....

vc jah deu uma olhada no webmotors???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que com 5000 vc leva gol cl 87/88/89/90. Dá uma pesquisada. Eu te aconcelharia comprar um gl, com desembaçador/limpador traseiro e ar quente (se bem que por essas bandas não deve utilizar muito, né...), pois o acabamento é bem superior ao cl. Ou talvez ainda um gol gt 86, golzinho de presença. Claro, tem que ver muito o estado de conservação. Eu não me guiaria muito por ano, pois afinal são todos carros bastante antigos/usados. Quanto a motorização gosto de todos, 1.6, 1.8 ou 2.0. Se for pra andar original e ter economia (aqui no sul o preço do álcool tá muito alto), ou ainda montar um turbo, iria de gasolina. Agora se o negócio é aspirar o bixo, álcool na cabeça... mais taxa, cabeçote, comando, carburador, escape dimensionado... fica muito bom. :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for comprar por esse preço axoq compraria gol 87 pra cima,nem curto antes desse ano,meu vô tem 1 gl conservado e 87/88 e ofereceram 6000,mas meu vô acabo naum vendendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for comprar quadrado compra GL ..como o mano ai acima disse....

 

eu preferi pegar um mais novo CL do q um mais antigo GL e me arrependi.....o acabamento da linha CL eh bem pior....para....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sai caçando ai ki vc certamente acha... agora financiar carro com mais de 10 anos acho ki nem funfa hein... cum 5 pila no dinheiro ai vc faz mta coisa... carro ai tah mais barato ki aki em fortaleza... tava ateh pensando em ir pegar um classe a 160 ki vi por 18800 ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...