Ir para conteúdo

Soundigital Amplificadores

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
Foto

Com 5000 Da Para Comprar Gol Quadrado Box

6 respostas neste tópico

elciobraga

elciobraga

novato

• Membro
  • 28 posts
  • Cadastrado: 20/12/2004
Mais um gol quadrado arrumado, falem se tem como , se e esse preço , e qual o modelo ,

Caso alguem conheça site ou lojas ou site de recife, caruaru , paulo afonso que tenham esse carro e que financiem , rsrs , me passe , me amaro nesse carro

grato

RLP*

RLP*

Fia WRC

• Membro
  • 3.777 posts
  • Cadastrado: 04/10/2004
o velho.....
vc jah deu uma olhada no webmotors???

kmionero

kmionero

membro

• Membro
  • 278 posts
  • Cadastrado: 09/11/2003
Cara, acho que com 5000 vc leva gol cl 87/88/89/90. Dá uma pesquisada. Eu te aconcelharia comprar um gl, com desembaçador/limpador traseiro e ar quente (se bem que por essas bandas não deve utilizar muito, né...), pois o acabamento é bem superior ao cl. Ou talvez ainda um gol gt 86, golzinho de presença. Claro, tem que ver muito o estado de conservação. Eu não me guiaria muito por ano, pois afinal são todos carros bastante antigos/usados. Quanto a motorização gosto de todos, 1.6, 1.8 ou 2.0. Se for pra andar original e ter economia (aqui no sul o preço do álcool tá muito alto), ou ainda montar um turbo, iria de gasolina. Agora se o negócio é aspirar o bixo, álcool na cabeça... mais taxa, cabeçote, comando, carburador, escape dimensionado... fica muito bom. :mac1

Talesfilho

Talesfilho

...

• Membro
  • 9.508 posts
  • Cadastrado: 09/08/2004
Financiar não vai ser tarefa facil heim

marceloguinato

marceloguinato

membro master

• Membro
  • 784 posts
  • Cadastrado: 29/10/2005
se for comprar por esse preço axoq compraria gol 87 pra cima,nem curto antes desse ano,meu vô tem 1 gl conservado e 87/88 e ofereceram 6000,mas meu vô acabo naum vendendo

kbsex

kbsex

114cv

• Membro
  • 1.284 posts
  • Cadastrado: 11/03/2005
se for comprar quadrado compra GL ..como o mano ai acima disse....

eu preferi pegar um mais novo CL do q um mais antigo GL e me arrependi.....o acabamento da linha CL eh bem pior....para....

ScoopY

ScoopY

PaTo ou CoeLHo???

• Membro
  • 165 posts
  • Cadastrado: 15/09/2003
sai caçando ai ki vc certamente acha... agora financiar carro com mais de 10 anos acho ki nem funfa hein... cum 5 pila no dinheiro ai vc faz mta coisa... carro ai tah mais barato ki aki em fortaleza... tava ateh pensando em ir pegar um classe a 160 ki vi por 18800 ai...

Soundigital Amplificadores