Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Roda Pra Fora Do Paralama, O Que Pode Ser ? Socorro me ajudem !!

12 respostas neste tópico

Spetz

Spetz

SW malcriada

• Membro
  • Cadastrado: 10/06/2004
Bom pessoal estou tendo problemas com alguns coxas por causa dessa roda que ta saindo um pouco pra fora, ja to ficando doido com isso.

O que pode ser ? Sera que ta torto meu telescopio amortecedor sei lá. Ja me falaram que é cambagem, fiz e continua a mesma porcaria. O carro nunca porrou, so passei uma vez num buraco feio com rodas 15 e depois troquei por essas 14 e parece que com essas rodas 14 esta saindo ainda mais pra fora.

O que sera que aconteceu ?

Foto lado esquerdo, roda dentro do paralama, o que é correto
Imagem Postada

Foto lado direito, roda pra fora  :banghead
Imagem Postada

*Ja ia esquecendo, o carro é uma Elba CSL, ou Uno perua chamem do que quiser ehehehe.

Editado por Spetz, 23 junho 2006 - 16:29 .

Pardal

Pardal

SCBR DOHC team

• Membro
  • Cadastrado: 12/01/2004
linha fiat é assim msm spetz....

tem q ser roda original e pneu baixo...
pode ver o do digo...as do Ut com os 185/55, ainda querem escapar dos paralamas....

digu

digu

novato

• Membro
  • Cadastrado: 02/02/2005
Será q não é o off set da roda q está errado ?

Duke

Duke

-= Sheriff =- ®

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003
Estranho ser só uma roda.Já cansei de ver Uno com esse problema.
Essas rodas são novas ou usadas?

Spetz

Spetz

SW malcriada

• Membro

Duke, em Jun 27 2006, 02:40 PM, disse:

Estranho ser só uma roda.Já cansei de ver Uno com esse problema.
Essas rodas são novas ou usadas?
São usadas.

To pensando em inverter as rodas e ver se o problema persisti.

To ja de tão saco cheio que to quase metendo essas rodas no torno pra alterar o off set delas. Talvez se tirar uns 5mm ja melhore bastante.

newibrahim

newibrahim

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 27/04/2005
cara isso esta só de um lado né? Cara seu carro já foi batido por que tenho um amigo que o carro dele foi batido foi um pancada bem forte eu estava ate no dia dentro do carro o dele....o para lama dele fico assim um roda dentro e a outra fora....o carro dele era um Fiesta 2 portas ele tinha rodas 13 e depois colocou 15

Spetz

Spetz

SW malcriada

• Membro

newibrahim, em Jun 29 2006, 02:13 PM, disse:

cara isso esta só de um lado né? Cara seu carro já foi batido por que tenho um amigo que o carro dele foi batido foi um pancada bem forte eu estava ate no dia dentro do carro o dele....o para lama dele fico assim um roda dentro e a outra fora....o carro dele era um Fiesta 2 portas ele tinha rodas 13 e depois colocou 15
Certeza que não porrou, ta com lacre original de fabrica no paralama com numeração de chassi  :(

To achando que é problema na roda mesmo. Vo passar no torno a roda pra corrigir o problema.

Kleberlpa

Kleberlpa

Quenga réia

• Membro
  • Cadastrado: 28/02/2004
Muda os lados e vê. Se continuar, pode ser geometria errada mesmo. Já mandou fazer alinhamento pra ver se tá tudo no lugar?

Roberto Junior

Roberto Junior

SQPL

• Membro
  • Cadastrado: 28/03/2004
As rodas sao iguais?

Derrepente vc comprou uma roda com offset diferente da outra!

Spetz

Spetz

SW malcriada

• Membro

Kleberlpa, em Jul 7 2006, 02:11 AM, disse:

Muda os lados e vê. Se continuar, pode ser geometria errada mesmo. Já mandou fazer alinhamento pra ver se tá tudo no lugar?
Ja mandei fazer alinhamento e ta tudo em ordem. Amanhã vo ver se trocando a roda resolve.

Spetz

Spetz

SW malcriada

• Membro

Roberto Junior, em Jul 7 2006, 02:13 AM, disse:

As rodas sao iguais?

Derrepente vc comprou uma roda com offset diferente da outra!
Não duvido disso, amanhã irei confirmar ehehehe.

Rallado

Rallado

10 anos de forum! faz tempo em!

• Membro
  • Cadastrado: 16/09/2003
nuss.. dum lado soh eh estranho neh kra?
vc disse q o carro eh lacradinho, original... mas e as rodas... vc compro assim tbm? a largura dos pneus eh a mesma dos dois lados??

no meu carro acontece a mesma coisa... eh um gol box... roda 14 com tala mto larga, qdo eu passo em ondulacao com gente no banco d traz + o peso do som.. a roda pega no paralama, ta ateh liso por dentro ja! ehehhehehe

inverte elas e v se continua!
abcs!

pr_miguel

pr_miguel

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 20/09/2004
Olha, parece ser cambagem sim. O único lugar bom que eu conheço pra vc ter certeza que o serviço ficou bom é na Irmãos Konigame. Tem na Vila Mariana e na Penha, se não me engano. Se tiver interesse, me manda MP que eu procuro o endereço aqui pra você.

Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR