Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sudeval

Polo X Golf

Recommended Posts

Ae galera estive olhando que o valor de um golf 01 se equivale a um POLO hatch 03 ambos 1.6 completos...

 

o que leva o Golf a ser tao "caro" assim

a melhor opcao seria um POLO entao ou seria carros com definicoes diferentes que nao da pra comparar ?

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera estive olhando que o valor de um golf 01 se equivale a um POLO hatch 03 ambos 1.6 completos...

 

o que leva o Golf a ser tao "caro" assim

a melhor opcao seria um POLO entao ou seria carros com definicoes diferentes que nao da pra comparar ?

 

t+

bom..., maybe pq tem a garantia contra perfuração da carroceria por corrosão de 12 anos?, ou apareceu no need for speed... under 1 e 2 ainda eim....??? :rolleyes: XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que GOLF é GOLF... mas, o seguro do golf é pra arrombar um R$ 3500,00 !!!

 

Acho o polo mais interessante pelo preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei que GOLF é GOLF... mas, o seguro do golf é pra arrombar um R$ 3500,00 !!!

 

Acho o polo mais interessante pelo preço.

Me fala onde tem Seguro de Golf por 3,5k?

 

Porto seguro me cobrou no Polo 14.400,00 de seguro .... acredita? Eu tinha antes no meu outro carro e pagava 4.400,00 da porto!

 

Tô fznd pelo Real e estou pagando 6k ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

golf nao tem garantia na carroceria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei que GOLF é GOLF... mas, o seguro do golf é pra arrombar um R$ 3500,00 !!!

 

Acho o polo mais interessante pelo preço.

Me fala onde tem Seguro de Golf por 3,5k?

 

Porto seguro me cobrou no Polo 14.400,00 de seguro .... acredita? Eu tinha antes no meu outro carro e pagava 4.400,00 da porto!

 

Tô fznd pelo Real e estou pagando 6k ...

pqp 4K???

 

nussss, achei q fosse bem mais em conta!!!

 

mas mesmo assim eu ainda sou MAIS o polo!!!

 

naum q eu naum curta o GOLF, mas entre os dois acho o POLO, "bem mais carro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguro do meu Golf fikou em 9.800 ahhahahaha!!! isso pq ele é 1.6 02/02 e eu tenho 21 anos

 

Poha com 9.800 eu pego outro carro pra me divertir!!! ahhahaha

Só andar espero faze uq pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu como tinha bonus total, pagava 1300 de seguro no meu golf 1.6 2003

Se deu bem hein!

 

Pq dá dó pagar td isso em seguro! + fazer o que? Andar sem nao tem como!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei que GOLF é GOLF... mas, o seguro do golf é pra arrombar um R$ 3500,00 !!!

 

Acho o polo mais interessante pelo preço.

Me fala onde tem Seguro de Golf por 3,5k?

 

Porto seguro me cobrou no Polo 14.400,00 de seguro .... acredita? Eu tinha antes no meu outro carro e pagava 4.400,00 da porto!

 

Tô fznd pelo Real e estou pagando 6k ...

pqp 4K???

 

nussss, achei q fosse bem mais em conta!!!

 

mas mesmo assim eu ainda sou MAIS o polo!!!

 

naum q eu naum curta o GOLF, mas entre os dois acho o POLO, "bem mais carro"

Tenho que descordar. O Polo é "muito menos carro" do que o Golf... E não estou puxando sardinha pro lado de ninguém... Até pq temos um Polo em casa...

O acabamento do Polo é muito pior do que do Golf. O único ponto em que o Polo é muito parecido ao Golf é a mecânica, principalmente motor e câmbio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf 01 ainda não é motor SR?

Golf 01/02 seria o mesmo motor do polo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei que GOLF é GOLF... mas, o seguro do golf é pra arrombar um R$ 3500,00 !!!

 

Acho o polo mais interessante pelo preço.

Me fala onde tem Seguro de Golf por 3,5k?

 

Porto seguro me cobrou no Polo 14.400,00 de seguro .... acredita? Eu tinha antes no meu outro carro e pagava 4.400,00 da porto!

 

Tô fznd pelo Real e estou pagando 6k ...

Break, qual é o perfil que foi pro teu seguro?

 

Eu tô com um Série Ouro 2006, 25 anos de idade, menos de 5 anos de habilitação e Rio de Janeiro, ou seja, um grande risco.

 

Tô pagando R$1.300

 

Ps.: O PolO, tal qual Golf, Bora e Passat, também tem 12 anos de garantia contra corrosão da carroceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Golf 01 ainda não é motor SR?

Golf 01/02 seria o mesmo motor do polo.

é isso mesmo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Golf 01 ainda não é motor SR?

Golf 01/02 seria o mesmo motor do polo.

é isso mesmo!!!!

Opa nem me liguei nisso... [^]

Se for o Golf modelo antigo comparado ao Polo atual aí realmente, eu ficaria c/ o Polo sem pensar 2x... Mal ae brother... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O golf eh bem mais carro, e olha que meu pai tem um polo confortline completo <_<

 

Nao dah nem pra comparar :banghead

 

Agora, pensando racionalmento (ou melhor, seguralmente o-o- ) o polo leva uma senhora vantagem

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Golf 01 ainda não é motor SR?

Golf 01/02 seria o mesmo motor do polo.

é isso mesmo!!!!

Opa nem me liguei nisso... [^]

Se for o Golf modelo antigo comparado ao Polo atual aí realmente, eu ficaria c/ o Polo sem pensar 2x... Mal ae brother... []-[]

Calma lá.

Modelo antigo seria o golf III.

Do 99 pra frente já é golf IV. Só que até 2001 o motor é o SR alemão. O motor SR alemão desenvolve até melhor que o EA-111. O EA-111 já tem acelerador eletrônico. SR anda mais, tem mais arrancada, mais a manutenção é mais alta.

 

Pra mim a vantagem do polo é ter o seguro mais em conta. Design do golf acho muito mais bonito, é bem mais confortável e considero o golf uma categoria acima do polo.

 

Golf IV é um carrão. Só que é muito pesado pro motor de tem. Pra andar de boa na cidade é um carro que gosto muito. Mesmo o 2.0 não anda bem. Na minha opnião o 2.0 não anda o que consome a mais que o 1.6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do golf, é um carro confortavel e economico, se andar de boa ele faz uns 11/12km/l. Ele é pesadão mas o EA111 segura bem a onda, também não sou de correr e pra mim ta perfeito. Unico pró é o acabamento que arranha fácil e o preço é estratosférico. A tampa do porta luvas mesmo é a bagatela de 600 reais :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando fiz a comparacao foi imaginando o G IV /01 com o motor EA-111

mais realmente me encanto mais pelo GOLF... atualmente tenho um vectra e ta nos meus planos pegar um GOLF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta bosta que escreveram ...

 

Sabe quantos anos já existe o Design desse Golf?

 

Pela VW qual foi o melhor PROJETO desenvolvidos por eles?

 

Por acaso, algum de vocês sabem as "melhorias" que o Polo tem em relação ao Golf? Sabem da onde surgiu esse "Polo"?

 

Se você quer falar, que Golf é + bonito (esteticamente), ele é + confortável ... até aí dá para encarar!

 

Estamos comparando um Golf 01 x Polo Completo 03 ... e não um Golf GTi x Polo "Básico" !

 

Naum sei como é o Polo de vcs, até pq nunca entrei em outro sem ser o meu ... + o meu dá espanco por dentro de todos os Golfs que ja entrei até hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanta bosta que escreveram ...

 

Sabe quantos anos já existe o Design desse Golf?

 

Pela VW qual foi o melhor PROJETO desenvolvidos por eles?

 

Por acaso, algum de vocês sabem as "melhorias" que o Polo tem em relação ao Golf? Sabem da onde surgiu esse "Polo"?

 

Se você quer falar, que Golf é + bonito (esteticamente), ele é + confortável ... até aí dá para encarar!

 

Estamos comparando um Golf 01 x Polo Completo 03 ... e não um Golf GTi x Polo "Básico" !

 

Naum sei como é o Polo de vcs, até pq nunca entrei em outro sem ser o meu ... + o meu dá espanco por dentro de todos os Golfs que ja entrei até hoje!

nussss, desculpa ae <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os dois, eu ficaria com o Polo, alem de ser um modelo mais moderno, o carro em si e mais novo (Golf 01/Polo 03), o seguro vai ser com certeza muito mais em conta que o Golf, e o Polo eu acho que anda mais que o Golf, nunca andei com um Golf 1.6, mais se o 2.0 e manco (112cv num carro 2.0 16v, eu acho muito pouco) o 1.6 deve ser mais lento ainda, e que o Golf e mais pessado que o Polo, e cosecuentemente o Polo deve beber menos.

 

Eu iria de Polo, sem duvida nenhuma. :legal:

 

Sem querer ser chato, mais vc ja pensou num Xsara 1.6 16v GLX 2003 ? e mais confortavel que os VW, e completo (ate air bag duplo), a manutencao e mais ou menos na mesma base do Polo (antes de causar stress no povo, vc sabe quanto custa um farol de Polo ou Golf?) e eu acho mais presa, so foi uma opiniao de dono de Citroen (leiase acabamento e conforto). :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da minha parte eu não disse que o golf era melhor, disse que eu gosto do MEU golf. Quanta exaltação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...