Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaumzoer

Melhor Modulo Para O Bicho Papão

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte....

Vou pro Paraguay trazer umas muambinhas de lá...

Eu quero ter um bicho papão, só que não sei qual modulo trazer de lá pra toca-lo tava pensando no RS-1200D é a melhor opção???

Sairia pra mim uns 215 dolletas...

será que existe alguma opção mais barata???

Tb vi esse BOOSTER BA-1500D será que vale a pena??

Custa 10 dollares a mais que o RS 1200D

Pessoal e mais 1 coisa oq eu precisaria pra alimentar isso?bateria extra?Preciso daquele treco lá, acho que é Mega-Capacitor????

O resto do som seria um modulo stereo provavelmente da Corzus com par de 6x9 bomber 100RMS, mais 6" marba, e 2 cornetas, pretendo fazer uma chave para deixar os 6" desligados quando for usar as cornetas assim usando a potencia dos mesmos...

Muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for somente um BP da pra levar ele em uma Power One

 

:legal:

 

ele teria que ser Bob. Dupla de 4Ohms

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for somente um BP da pra levar ele em uma Power One

 

:legal:

 

ele teria que ser Bob. Dupla de 4Ohms

 

abs

Amigo tenho um power one RS4510amp 2400 600w , e tenho dois bicho papao de bobinha dupla 4 ohms cada bobina , será que toca os dois , como fazer as ligações?

 

valeu :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que vai pra la mesmo , analiza um Fosgate 800a2 , ou ujm 800a4 sao otimos amplificadores potentes e com qualidade, mas tambem apoio a ideia do RS1200D e cavalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for somente um BP da pra levar ele em uma Power One

 

:legal:

 

ele teria que ser Bob. Dupla de 4Ohms

 

abs

Eu tava pensando em um PONE só que já que vou pra lá tava pensando em pegar algo mais ignorante...

tipo o RS 1200D pra já ficar com uma folga caso eu queira colokar mais 1 papão mais pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu pegaria o BOOSTER BA-1500D ou o RS1200d, vai sobrar potencia para um segundo sub.

Bom acho que vc não leu direito o meu tópico, eu mencionei exatamente esses dois modelos no tópico, e perguntei por mais alguma opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja que vai pra la mesmo , analiza um Fosgate 800a2 , ou ujm 800a4 sao otimos amplificadores potentes e com qualidade, mas tambem apoio a ideia do RS1200D e cavalo

Amigo não achei preço desses modelos nos sites que possuo do paraguay.

Alguem sabe de algum que tenha????

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera;

 

Estou querendo comprar uma BOOSTER BA1500D pra tocar 4 Buster killer, vcs acham que toca ou ficaria fraco?

 

Ja ouvi dizer que esse módulo é cabuloso, que toca muito mais que a Roadstar 1200d.

 

 

O que voces me indicam ?

 

Ela precisaria de capacitor pra não queimar por falta de energia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qaul toca mais, a RS1200d ou a BOOSTER1500d ?

 

Me disseram que a BOOSTER toca muito mais que a RS!

 

Será que empurra 4killers?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo não achei preço desses modelos nos sites que possuo do paraguay.

Alguem sabe de algum que tenha????

Obrigado

olá..

 

olha.. vou bastante para ..hehehe

 

moabero de carteirinha..UHAUahuHAUhauH

 

vc acha esse amp sim lá... mas ñ é facil...tem em poucas lojas...

 

se a grama tiver boa... pode encontrar lá tb os amp da MTX

 

entre o booster e o 1200d...

 

eu pegaria o 1200d... tem mais qualidade de audio q o booster..

 

alguns ai disseram de pegar um PONE...

 

ñ acho uma boa ideia... pois um PONE lá vc ira pagar 195,00 e o

1200d na faixa de 215,00...

pela diferença de preço ñ compensa....

 

abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal é o seguinte....

Vou pro Paraguay trazer umas muambinhas de lá...

Eu quero ter um bicho papão, só que não sei qual modulo trazer de lá pra toca-lo tava pensando no RS-1200D é a melhor opção???

Sairia pra mim uns 215 dolletas...

será que existe alguma opção mais barata???

Tb vi esse BOOSTER BA-1500D será que vale a pena??

Custa 10 dollares a mais que o RS 1200D

Pessoal e mais 1 coisa oq eu precisaria pra alimentar isso?bateria extra?Preciso daquele treco lá, acho que é Mega-Capacitor????

O resto do som seria um modulo stereo provavelmente da Corzus com par de 6x9 bomber 100RMS, mais 6" marba, e 2 cornetas, pretendo fazer uma chave para deixar os 6" desligados quando for usar as cornetas assim usando a potencia dos mesmos...

Muito obrigado

 

Ola amigo..estou juntando dinhero pra lah pra outubro ir pro paraguai pela primeira vez..to afim de compra umas roda scorro s182 16",pneus pirelli 195/45 dragon, um dvd com tela retratil com gps,tv,touch..e tava pensando em monta um som fera...no momento tenho no carro dois sextaxial de 120rms cada da buster e um banda 2.4 voxer 240rms, tava pensando em quando for pra lah monta um som manero...tpw mante os falantes e coloca um bicho papao de 550w mais ae teria de trocar o modulo..no caso o modulo aconselhado seria esse RS 1200D?e voce tah por dentro dos preços?tpw de roda..pneus..dvd..modulos...?tem alguns sites que voce pode me passa pra eu olha os preços?ow algumas lojas que voce conhece lah especializadas nisso?

Abraços..t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...