Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Martinho

Gol 1.6 Ap Monoponto, Duvidas E + Duvidas

Recommended Posts

Dae galera, so novo aqui no fórum, e gostaria de tirar umas dúvidas com vcs, ou mesmo receber umas dicas... agradeço a quem responder

 

Tenho um golzinho bola 96 AP com injeção monoponto...

vou colocar carburador 2E nele, tenho dúvidas quanto ao comando, cabeçote, polia....

 

oq acham: comando 272(nao sei qual é o melhor, e qual se adapta mais perfeitamente no motor do gol), + polia regulável, +coletor 4x1, e taxa o cabeçote(essa é a grande dúvida, nao tem problema se eu taxar, mesmo se o meu carro já está com mais de 100mil km.. tnho medo que ainda vai fundir o motor..)

 

Quais são as mudanças que vcs fariam no gol?? oq acham de trocar o cabeçote por um do gol gti ou do golf 2.0???

 

desconsiderem se eu falei alguma besteira

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que vai mexer....nao seria mais viavel adaptar uma injeção MI nele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja que vai mexer....nao seria mais viavel adaptar uma injeção MI nele ?

apoiado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas kra, uma injeção MI tá uns mil e pouco.. essa semana coloquei um 4x1, jah fico bem mais esperto o gol.. qto a comando que várias duvidas, qual tipo se adaptaria melhor, to ajeitando o carro p usa normal, soh quero que ele ande bem.. to comprando o mais barato por enquanto, os filtros esportivos, polia regulável... mas vamo ve, talvez invista numa MI.. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas kra, uma injeção MI tá uns mil e pouco.. essa semana coloquei um 4x1, jah fico bem mais esperto o gol.. qto a comando que várias duvidas, qual tipo se adaptaria melhor, to ajeitando o carro p usa normal, soh quero que ele ande bem.. to comprando o mais barato por enquanto, os filtros esportivos, polia regulável... mas vamo ve, talvez invista numa MI.. abraços

Instala um bico auxiliar...

 

 

nem q for na boca do TBI...

 

Vai suprir oq vc precisa.... e vc pode ter um carro economico quando não pisar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou instalar uma Multiponto :legal: , vou tentar trocar a minha monoponto e pagar a diferença por uma MI num desmanche.. de qualquer forma, alguém sabe me informar algum site ou lugar p/ comprar um kit completo novo??

 

agradeço as respostas.. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo... ixi... ai é caro...

 

Crestana & Crestana deve ter... mas acho muito caro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basara,

se colocar soh um bico auxiliar, sem turbo sem nd..ja da uma ajuda é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Basara,

se colocar soh um bico auxiliar, sem turbo sem nd..ja da uma ajuda é ?

Opah... é sim...

 

Só que lembrando... só combutível não faz milagre...

 

Se possível, fazer esse motor puxar mais ar é bom..

Trabalho na TBI ou Valvulas de admissão maiores....

 

vai fazer puxar mais "mistura"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo consegui um negócio, troca minha monoponto por uma multiponto, vo paga R$400,00 de volta... acho que vale a pena, pois nao acho kits da multiponto(usados) por menos de R$1000,00.. abraços!!

 

obs: muito bom o site da Crestana, pedi o preço do kit completo lá, mas nao responderam ainda;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...