Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Gol 1.6 Ap Monoponto, Duvidas E + Duvidas preparando o motor

9 respostas neste tópico

Martinho

Martinho
  • Membro
  • Cadastrado: 07/05/2006
Dae galera, so novo aqui no fórum, e gostaria de tirar umas dúvidas com vcs, ou mesmo receber umas dicas...  agradeço a quem responder

Tenho um golzinho bola 96 AP com injeção monoponto...
vou colocar carburador 2E nele, tenho dúvidas quanto ao comando, cabeçote, polia....

oq acham: comando 272(nao sei qual é o melhor, e qual se adapta mais perfeitamente no motor do gol), + polia regulável, +coletor 4x1, e taxa o cabeçote(essa é a grande dúvida, nao tem problema se eu taxar, mesmo se o meu carro já está com mais de 100mil km..  tnho medo que ainda vai fundir o motor..)

Quais são as mudanças que vcs fariam no gol??  oq acham de trocar o cabeçote por um do gol gti ou do golf 2.0???

desconsiderem se eu falei alguma besteira

:legal:

kbsex

kbsex

114cv

• Membro
  • Cadastrado: 11/03/2005
Ja que vai mexer....nao seria mais viavel adaptar uma injeção MI nele ?

nostressbr

nostressbr

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 06/12/2003

kbsex, em May 11 2006, 09:52 PM, disse:

Ja que vai mexer....nao seria mais viavel adaptar uma injeção MI nele ?
apoiado!

Martinho

Martinho
  • Membro
mas kra, uma injeção MI tá uns mil e pouco..   essa semana coloquei um 4x1, jah fico bem mais esperto o gol..  qto a comando que várias duvidas, qual tipo se adaptaria melhor, to ajeitando o carro p usa normal, soh quero que ele ande bem..   to comprando o mais barato por enquanto, os filtros esportivos, polia regulável...   mas vamo ve, talvez invista numa MI..    abraços

basara

basara

Old School...

• Membro
  • Cadastrado: 13/09/2003

Martinho, em May 12 2006, 09:56 AM, disse:

mas kra, uma injeção MI tá uns mil e pouco..   essa semana coloquei um 4x1, jah fico bem mais esperto o gol..  qto a comando que várias duvidas, qual tipo se adaptaria melhor, to ajeitando o carro p usa normal, soh quero que ele ande bem..   to comprando o mais barato por enquanto, os filtros esportivos, polia regulável...   mas vamo ve, talvez invista numa MI..    abraços
Instala um bico auxiliar...

nem q for na boca do TBI...

Vai suprir oq vc precisa.... e vc pode ter um carro economico quando não pisar...

Martinho

Martinho
  • Membro
Vou instalar uma Multiponto  :legal: , vou tentar trocar a minha monoponto e pagar a diferença por uma MI num desmanche.. de qualquer forma, alguém sabe me informar algum site ou lugar p/ comprar um kit completo novo??

agradeço as respostas.. abraços

basara

basara

Old School...

• Membro
Novo... ixi... ai é caro...

Crestana & Crestana deve ter... mas acho muito caro...

kbsex

kbsex

114cv

• Membro
  • Cadastrado: 11/03/2005
Basara,
se colocar soh um bico auxiliar, sem turbo sem nd..ja da uma ajuda é ?

basara

basara

Old School...

• Membro

kbsex, em May 12 2006, 02:12 PM, disse:

Basara,
se colocar soh um bico auxiliar, sem turbo sem nd..ja da uma ajuda é ?
Opah... é sim...

Só que lembrando... só combutível não faz milagre...

Se possível, fazer esse motor puxar mais ar é bom..
Trabalho na TBI ou Valvulas de admissão maiores....

vai fazer puxar mais "mistura"...

Editado por basara, 12 maio 2006 - 14:52 .

Martinho

Martinho
  • Membro
vo consegui um negócio, troca minha monoponto por uma multiponto, vo paga R$400,00 de volta...  acho que vale a pena, pois nao acho kits da multiponto(usados) por menos de R$1000,00..   abraços!!

obs: muito bom o site da Crestana, pedi o preço do kit completo lá, mas nao responderam ainda;