Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Duvida - Honda Civic Lx / Ex / Lxl

Recommended Posts

Não manjo das diferenças de versões. alguem sabe informar qua é a ver~soa "basica" e "top" dos Civics novos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lx é a versao ''basica'' e tem motor 1.7 16V com 115cv

 

a versao LXL possui o mesmo motor da EX 1.7 16V VTEC de 130 cavalos ....e alguns opcionais a mais que a LX...

 

 

a EX possui opcionais exclusivos como ar-condicionado automático, freios ABS com EBD e piloto automático.

 

 

 

espero ter ajudado! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e a versão LXL ? esse é dos 2004 em diante ne ?

E isso mesmo, ela e uma versao intermediaria que a Honda lancou em 2004 pra concorrer com o Corolla, que tb tem 3 versoes !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou pra pegar o lxl...bem loko o carro....

 

O pistol tem um.. mas naõ lembro a versão, sei que tem bancos de couro, automatico, ar e por ai afora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmmmmmmmmmmm...........

 

VTi? hmmmmmmmm VTi..........VTi VTi..........

 

oooooooooooooooooo VTi..................

 

uuuuuuuuuuuuuuuu VTíííííííííííííííííí.....................

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é LXL... ele vem com alguns detalhes a mais q o LX, como bancos em couro, tampinha do porta CDS do painel, motor VTEC 130CV... acho q só heheheh mas vale a pena pq é o único Civic VTEC (ano 05 em diante) manual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Sull1v4n
hmmmmmmmmmmmm...........

 

VTi? hmmmmmmmm VTi..........VTi VTi..........

 

oooooooooooooooooo VTi..................

 

uuuuuuuuuuuuuuuu VTíííííííííííííííííí.....................

 

[-]

<_< mais um que ta sonhando com VTi..... na boa man... desisti... carro completamente impossivel de achar inteiro.... caro d+....

 

 

 

compre um Civic EX e seja feliz....

 

 

 

 

quase peguei um Civic EX esses dias.... branco ... TeTo OpO ... couro OpO .... dos modelos antigos... 1994... =] mais só não peguei por um moTivo... era automático ¬¬" PQP!!! ngm merece carro automatico....

 

 

ae eric... Pega o LXL manual :mac2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lx é a versao ''basica'' e tem motor 1.7 16V com 115cv

 

a versao LXL possui o mesmo motor da EX 1.7 16V VTEC de 130 cavalos ....e alguns opcionais a mais que a LX...

 

 

a EX possui opcionais exclusivos como ar-condicionado automático, freios ABS com EBD e piloto automático.

 

 

 

espero ter ajudado! ;)

ñ sabia dessa diferença ...

 

alguem sabe quantos km\l faz o civic Lx ? (130cv)

 

no quesito manutenção qual o melhor ? stilo, 307(1.6 16v) ou o civic(130cv) ???

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Sull1v4n
Lx é a versao ''basica'' e tem motor 1.7 16V com 115cv

 

a versao LXL possui o mesmo motor da EX 1.7 16V VTEC de 130 cavalos ....e alguns opcionais a mais que a LX...

 

 

a EX possui opcionais exclusivos como ar-condicionado automático, freios ABS com EBD  e piloto automático.

 

 

 

espero ter ajudado! ;)

ñ sabia dessa diferença ...

 

alguem sabe quantos km\l faz o civic Lx ? (130cv)

 

no quesito manutenção qual o melhor ? stilo, 307(1.6 16v) ou o civic(130cv) ???

 

[]-[]

qual stilo??? ¬¬"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta velho.........

 

nao ta dando...cada vez minha vontade eh maior........

 

tenho contatos.......c eu procura eu consigu acha um VTi inteiro..........

 

tbm quando pega o meu..nunk mais vo larga........

 

:mac1:rolleyes:[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff, não é coisa de outro mundo pegar um vti inteiro não, é só ter paciencia e ta disposto a pagar mais do que o preço de tabela...

 

dificil é pra mim que moro em recife achar um vti, ja tô juntando uma grana pra pegar o primeiro carro em abril de 2007, achar eg6 é facil o problema é achar o meu sonhado ek4 :(

 

 

mas eu sou brasileiro e só desisto às vzs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lx é a versao ''basica'' e tem motor 1.7 16V com 115cv

 

a versao LXL possui o mesmo motor da EX 1.7 16V VTEC de 130 cavalos ....e alguns opcionais a mais que a LX...

 

 

a EX possui opcionais exclusivos como ar-condicionado automático, freios ABS com EBD  e piloto automático.

 

 

 

espero ter ajudado! ;)

ñ sabia dessa diferença ...

 

alguem sabe quantos km\l faz o civic Lx ? (130cv)

 

no quesito manutenção qual o melhor ? stilo, 307(1.6 16v) ou o civic(130cv) ???

 

[]-[]

bom acho q o hondinha eh o q dah menos dor de cabeça ..afinal acho q num eh a toa q ele tem fama de manutenção quase zero .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demorou pra pegar o lxl...bem loko o carro....

 

O pistol tem um.. mas naõ lembro a versão, sei que tem bancos de couro, automatico, ar e por ai afora...

O meu é o LXL, versão intermediária do LX e EX

O LX é o "peladão". Cambio manual, banco de tecidos e motor com 117 cv se não me engano.

O LXL tem couro, automatico, tampinha no painel onde é tipo um porta cds e motor com 130 cv. mas aí que você tem que ficar esperto!! Os primeiros LXL que sairam NÃO VINHAM com motor VTEC!!! é o caso do meu =((( manco d+!!! o meu é 2004/05, mas todos os 05/05 acredito que sejam VTEC. FOi comprado em outubro, aí alguns meses depois, acho que antes mesmo da virada do ano já saiu o VTEC, por isso ve bem se tem o símbolo VTEC na tampa do porta-malas.

O EX tem tudo isso do LXL + piloto automatico no volante e o motor de 130 cv tb. acho que é a única diferença.

 

Voce ta querendo comprar um?! Sinceramente não aconselho... acho um carro com acabamento muito pobre pelo preço do carro, percebo bem o pq que ele é carro popular nos Estados Unidos. E comparando com o Golf do meu pai percebo que é um carro muito duro!

 

Ah, mais uma coisa: os automaticos tem dado pau! e carros com menos de 30.000 km de uso! entope nao sei o que do cambio que ele não engata mais. não se sabe o motivo, acham que é um anticorrosivo que passam no interior do cambio que se desprende.

 

O meu deu varios paus já: teve que trocar maquina dos vidros que ficaram devagar d+, nao tinha cristo que deixava ele rapido de novo e ja apagou umas 3x. simplesmente acaba a bateria do nada!! Logo logo minha mãe manda ele embora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pistol.... não sabia que tava assim man....

 

mas eu ainda curti o manco rs...

 

Pra quem é acostumado a andar de gol special baixo rs... ja viu né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa eu tive civic lx 2000 1.6 atm , e nunca deu pau nenhuma vez !! hehehe fui duas vezez para santa catarina sem crise , eh bem manco o carro , mas pau num deu.....o acabamento dele eh meio sem sal o painel.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puxa eu tive civic lx 2000 1.6 atm , e nunca deu pau nenhuma vez !! hehehe fui duas vezez para santa catarina sem crise , eh bem manco o carro , mas pau num deu.....o acabamento dele eh meio sem sal o painel.....

o painel me desagradou tb...... é bem funcional, mas nada bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

civic 2001 aqui em casa... EX... com a gente desde zero, e com uns 25 mil km rodados

 

o carro eh bem simples: acabamento ruim, som fraco, vedaçao zero (mto barulhento acima dos 80 km/h) e bcos duros

 

mas tem varios pontos positivos, dos quais destaco a durabilidade: ate hj nao deu um problema sequer - os outros dois peugeots aqui d casa, um 206 e um 607, estao com a msm kilometragem e vivem na concessionaria

 

esse carro, se tocado na manha, faz 10 km/l pra cima... e mae dum amigo meu ae faz 14 no EX manual dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em casa compramos um Civic em agosto do Ano passado..

 

versão LX..

 

só colocamos couro nele!

 

 

Carro original é bem alto.. pega um buraco nenhum, tem suspensão bem dura (astra meu é mais molengo), gostei da estabilidade dele por causa disso, porém motorzinhu é meio xoxo... 1.7 16v non-vtec...

 

dentro é tudo bem simples e o carro naum passa akilo de ser "chique" por dentro.. Astra eu gostei mais!

 

akele tom cinza é meio feio....

 

banco mesmo com couro eu achei meio desconfortável na região lombar.. e mesmo perdendo mo tempo em regular o bendito, naum achei posição agradável!

 

som original é uma merdinha... e o isolamento acustico não ajuda muito não!

 

única coisa que curto nele é o visual, o carrroooo lindooo... vi um dia desses na leandrini um com aro 19 e altura de um dedo... nussa.. que coisa de loko!

 

estava me eskecendo, quem vai atrás tá FUDI.DOOO.. eu com 1,78 fico muito desconfortável, laterais naum são de espuma e o assoalho rebaixado é mera ilusão... o que aconteceu foi que eles ergueram todo assoalho e assim não dá para colocar os pés debaixo dos bancos de passageiro e motorista.

 

Consumo é bommm d+.. carro bebe bem pouco, naum somo de ficar fazendo média, afinal, mesmo se for beberrão comprou para usar... mas chuto na casa de 10 na cidade.

 

Se fosse hoje, pensariamos duas vezes entre o Civic e o Astra Sedã..

 

pagamos 51 se naum me engano. 05/06

está hoje com 5.800 rodado sem apresentar qq tipo de anomalia..

 

carro é usado por mamis só para ficar na cidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera vou defender meu lado. Sou dono de um Civic LX 98. Com todo respeito, é uma puta compra, vi muito dizendo que o carro é pelado. Mentira, pois nunca vi carro pelado ter, ar condicionado, air bar duplo, freios ABS, 106 cv, ligeiramente econômico para um carro 1.6 (10km/l). Sem contar o conforto, com bancos grandes, apoio de braço etc... Creio que falar mal desse carro é uma besteira. E mais, por 23 mil reais vc compra um igual ao meu.

Espero ter ajudado. Abraços galera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...