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para mudar de 8V para 16V, o que precisa mudar?

19 respostas neste tópico

#1
Boss of C.A.H.O

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ficar sem manco é uma droga..vc fica só pensando mer.da o dia td...
se um infeliz tem um carro 8V e resolve mudar para 16V, o que ele tem que mudar alem do cabeçote completo?


#2
Maresca

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Caso não adapte perfeitamente , dutos de agua e oleo tem que ser revistos e adaptados ao novo cabeçote.
Esticador , e correira dentada mudam

Injetado ou carburado ?


#3
Boss of C.A.H.O

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injetado


#4
Maresca

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Coletor muda , bicos , modulo , chicotes e sensores tem que ser o do 16V


#5
Boss of C.A.H.O

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vishi
mas barato comprar um 16V direto..hehe
brigadão maresca... o milli te transformou em um  jovem padawan mecanico hein?hauhuauh


#6
Maresca

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Boss of C.A.H.O, em Jan 9 2006, 11:38 AM, disse:

vishi
mas barato comprar um 16V direto..hehe
brigadão maresca... o milli te transformou em um  jovem padawan mecanico hein?hauhuauh
aiuhaiuahiauh

BEBO COM MEU DINHEIRO CARAI !!!


#7
Rafæl

Rafæl

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Pistoes geralmente mudam também, os dos 16v tem cavas diferentes
Sensores e central não mudam necessariamente
Talvez o knock sensor ou da posição do comando
Central se puder remapear é tranquilo
Polias pode mudar tambem

Na minha opinião, só vale mudar se for pra fazer coisa gonorante ou ser diferente...


#8
Gabrielkikker

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Vale mais a pena sair do motor normal... para um 2.0 rs


#9
soundworks

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Boss of C.A.H.O, em Jan 9 2006, 11:14 AM, disse:

ficar sem manco é uma droga..vc fica só pensando mer.da o dia td...
se um infeliz tem um carro 8V e resolve mudar para 16V, o que ele tem que mudar alem do cabeçote completo?
qual carro/motor?


#10
Boss of C.A.H.O

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corsa 1.6


#11
Maresca

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Boss of C.A.H.O, em Jan 11 2006, 03:30 PM, disse:

corsa 1.6
afff e eu pensando que era um AP...


<_<


#12
Boss of C.A.H.O

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hauhuauhau
se fosse ap era muito mais facil...na minha garagem tem um motor completo forjado e com cambio de dente reto e mais 2 blocos de golf... essa é a parte boa de ter pai apzeiro... td dia ele me fala.. meu filho.. pq vc não tira essas mer.da de carro importado e corsa da cabeça e não compra um gol quadrado?
mas eu to sem manco no momento... o corsa que eu ia pegar mio :(
tem um conhecido meu vendendo um kit turbo pra corsa 16V... eu já queria fazer a cabeça dele para me vender o kit e as partes do 16V dele para mim e transformar o dele em 8V.. mas não rolou :(


#13
Édison

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Boss of C.A.H.O, em Jan 11 2006, 03:47 PM, disse:

hauhuauhau
se fosse ap era muito mais facil...na minha garagem tem um motor completo forjado e com cambio de dente reto e mais 2 blocos de golf... essa é a parte boa de ter pai apzeiro... td dia ele me fala.. meu filho.. pq vc não tira essas mer.da de carro importado e corsa da cabeça e não compra um gol quadrado?
mas eu to sem manco no momento... o corsa que eu ia pegar mio :(
tem um conhecido meu vendendo um kit turbo pra corsa 16V... eu já queria fazer a cabeça dele para me vender o kit e as partes do 16V dele para mim e transformar o dele em 8V.. mas não rolou :(
se é assim, eu queria ter um pai v-oiteiro................  :)


#14
Dinho

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Seu pai demonstrou ser um cara de grande sabedoria dando esse conselho para o seu proximo carro... huaihai

Gol Box ROOXXX


#15
Boss of C.A.H.O

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se inves de apzeiro ele fosse V8teiro seria muito mais legal.. provavelmente a alana não estaria jogada na garagem

meu primeiro carro já foi comprado tem um bom tempo... impala 64 rox... pena que é rox demais para o meu bolso :banghead

Editado por Boss of C.A.H.O, 11 janeiro 2006 - 15:43 .


#16
nostressbr

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Boss of C.A.H.O, em Jan 11 2006, 04:41 PM, disse:

se inves de apzeiro ele fosse V8teiro seria muito mais legal.. provavelmente a alana não estaria jogada na garagem

meu primeiro carro já foi comprado tem um bom tempo... impala 64 rox... pena que é rox demais para o meu bolso :banghead
aki é o contrario.. meu pai é um V8teiro.... e to tentando transformar ele pra APzeiro... pra ver se nosso projeto sai das ideias e vira realidade....


#17
soundworks

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Boss of C.A.H.O, em Jan 11 2006, 03:30 PM, disse:

corsa 1.6
Eu acho q q num eh mto dificil naum............ mas tem q pegar um cabeçote inteiro......com tudo tudo....... e nos desmanches num eh facil pegar  um cabeçote destes viu......... sai 16V nacional nos gls e tbm no 1.0 16V mas o o do 1.6 deve ser melhor..........


#18
Édison

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pior aqui, q meu pai eh 1.zeiro........ hehehe
as malcriaçoes partem e dependem dos filhos :P


#19
Duke

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Boss of C.A.H.O, em Jan 11 2006, 04:41 PM, disse:

impala 64 rox... pena que é rox demais para o meu bolso :banghead
não aguentei... :lol:
Rox de mais pro bolso foi top  :P


#20
SpArCo

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huahuahuauh po boss pega um box...
po meu pai eh V8teiro... ele gosta de uns carros compactos fuçados... mas carro quadrado... tipo parati... santana e gol ele diz ser:
carro de marginal... sem segurança pra taca um motor forte auhahuaa
deixa ele anda num AP forte q eu faço o veio muda de ideia