Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
Foto

[artigo] Por que melhorar seu som?

3 respostas neste tópico

marcelomoti

marcelomoti

administrador

• Admin
  • 20.766 posts
  • Cadastrado: 05/09/2003
Este tópico se destina a discussão sobre o artigo

Por que melhorar seu som?

http://autosom.net/artigo.asp?cod=90

Fiquem a vontade para postarem dúvidas, críticas ou sugestões de melhoria

FeMeReF

FeMeReF

veterano

• Membro
  • 2.808 posts
  • Cadastrado: 07/10/2003

Este tópico se destina a discussão sobre o artigo

Por que melhorar seu som?

http://autosom.net/artigo.asp?cod=90

Fiquem a vontade para postarem dúvidas, críticas ou sugestões de melhoria

Equipamentos específicos de acordo com o gosto do cliente, se possível eu acredito que a possibilidade de comparação em sistemas já montados (claro com diferença de carros para carros) ou "cópia' de outros sistemas torne algo que atrasa nosso "upgrade" de equipamentos.

Importante frizar a diferença e adequação ao gosto e poder aquisitivo que cada um possa ter. Acabamento e instalação são fundamentais e uma ferramenta especial para que se chegue a um bom resultado é a utilização de um Cd Player de fontes confiáveis.

Porque melhorar o som? Isso tambem se torna um hábito pois como todo ser humano, temos costume de "acostumar" com hábitos. Uma troca, proporciona tambem uma sensação diferente aos nossos ouvidos.

Parabens aos criadores do tópico, eu apenas lembrei um pouco da area de humanas porque é a minha :P

pedrazul

pedrazul

membro master

• Membro
  • 953 posts
  • Cadastrado: 07/06/2008

Equipamentos específicos de acordo com o gosto do cliente, se possível eu acredito que a possibilidade de comparação em sistemas já montados (claro com diferença de carros para carros) ou "cópia' de outros sistemas torne algo que atrasa nosso "upgrade" de equipamentos.

Importante frizar a diferença e adequação ao gosto e poder aquisitivo que cada um possa ter. Acabamento e instalação são fundamentais e uma ferramenta especial para que se chegue a um bom resultado é a utilização de um Cd Player de fontes confiáveis.

Porque melhorar o som? Isso tambem se torna um hábito pois como todo ser humano, temos costume de "acostumar" com hábitos. Uma troca, proporciona tambem uma sensação diferente aos nossos ouvidos.

:+1

corsa212

corsa212

veterano

• Validating
  • 3.907 posts
  • Cadastrado: 28/09/2008

:+1

:+1 :+1 hehe

Smartfix