Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

foxxy

parati 2.0 X palio weekend 1.8???

Recommended Posts

estou querendo um carro perua por causa do espaço e estava em duvida de parati GIII 2.0 ou 16v turbo(qual dos dois anda mais? qual tem mais torque,mais potÊncia? ), ou ainda palio weekend modelo novo 1.8 é muito mais bonito eu prefiro esse pq a beleza é superior mas eu queria saber de qualidade, esse motor 1.8 anda bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um camarada que tem um siena novo!! o carro anda bem sim viu!! bem espertinho de arrancada! nunca dirigi mais anda bem sim!!! claro que 2.0 deve andar mais! 16v T sei la eu ficaria com o palio facil facil!! palio novo weekend se nao for a adventure que eu particulamente acho ridicula!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parati turbo eh show, aquelas crossover turbo principalmente, são bem acabadas geralmente completinhas e tem acessorios cromados, depois joga ela no chão num precisa de mais nada......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parati turbo eh show, aquelas crossover turbo principalmente, são bem acabadas geralmente completinhas e tem acessorios cromados, depois joga ela no chão num precisa de mais nada......

a cross realmente é show! mais velho o seguro dela é mto bicuda!! coisa na faixa de 4.500 pra cima!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff....

 

eu nem curto PALIO WEEK...

 

entaum PARATOSA!!!! show de bola!!! 2.0 ou cross

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parati 2.0...1.0 T é meio que encrenca...

 

 

(putz vão mete a bok em mim)

hahaha nem vao

 

 

 

a 2.0 e mais confortavel.. mais confiavel

 

 

a 1.0 16v T e mais esportiva, porem tenk se ter mais cuidados por ser um carro turbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parati turbo eh show, aquelas crossover turbo principalmente, são bem acabadas geralmente completinhas e tem acessorios cromados, depois joga ela no chão num precisa de mais nada......

:+1

vai de Parati 2.0 ou 16v Turbo msm.....

na minha opinião é mto melhor q a Palio Weekend....

 

a nova Palio não sei.... mas minha mãe tem uma ano 2000..... acho o pior carro que já tivemos, instavel, beberrão, fraco, e não para de dar manutenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o test-drive nos 2 e ve qual lhe agrada mais... ve o melhor custo-beneficio. A traseira da Weekend pode ser feia, mais o acabamento interno apavora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
orra

nem sabia q existia parati 2.0 :huh:

qual a potecia do motor?

115cvs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a Parati mais bonito, nao gosto da traseira da Palio, so que o que mata a Parati e o seguro, facil facil se vai gastar uns 4-5 contos de seguro, isso a weekend e bem mais barata...

 

Eu ficaria com a Palio, o acabamento e melhor, o consumo nao e tao ruim, e confortavel, SEGURO e bem mais barato, e ela e feinha so de traseira, de resto e bem legal !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curto muito esse motor 1.8 Fiat/GM, é bem "torcudo", mas é meio arisco.Não me agradou quando andei.Fora que dizem, dizem.. que não é muito durável e vai logo pra faca.O ponto forte dela é a frente, é bem agressiva, acabamento e ergonomia imbativel.

 

Já se for Parati, é 2.0(1.0 turbo é ilusão ao me ver.Continua sendo um motor 1.0 andando no "limite").É esportiva, bonita.

 

Eu ficaria na dúvida,mas no caso do motor da wekeend sendo 1.8.. eu pegaria a Parata 2.0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Parati g3 é mais esportiva e tal, mas se for no quesito conforto o palio ganha de longe e olha que num sou mt fan de fiat... fora o seguro, a minha vai sair 3500 a palio é bem mais em conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...