Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Fusca rebaixado Como deixar fusca rebaixado mais macio

4 respostas neste tópico

dboscaini

dboscaini
  • Membro
  • Cadastrado: 20/09/2005
[]
Opa.... beleza pessoal:...

Tenho um fusca rebaixado (tirado 2 laminas da mola de torção) com rodas aro 16" e pneus 205 45 r16 e ele ta muito duro.. queria saber se al´guém tem alguma solução boa para deixar ele mais macio... se não vou ter q trocar o cabeçote do chassis logo de novo...

abraços a todos
:)  :(  :unsure:  :legal:

Dinas

Dinas

Jah pesquisou antes de perguntar?

• Membro
  • Cadastrado: 22/11/2003
Tem que comprar um suspensão catracada e usar amortecedores menores. Se naum tiver grana para pegar um customizado, pega os de chevete.

dboscaini

dboscaini
  • Membro
  • Cadastrado: 20/09/2005

Dinas, em Dec 13 2005, 06:30 PM, disse:

Tem que comprar um suspensão catracada e usar amortecedores menores. Se naum tiver grana para pegar um customizado, pega os de chevete.
o fato de ser catracada deixa mais macio ou é soh para ajuste????
Valeu

Duke

Duke

-= Sheriff =- ®

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003
eu ia fala dos amortecedores de chevette,mas o dinas já deu a dica.
Se for compra os de chevettes, cuida para não te darem o da Chevy 500 que é os mais duros para linha chevette.Dê preferência para os chevettes SL/E ou DL que são os mais macios originais de chevas.

Dinas

Dinas

Jah pesquisou antes de perguntar?

• Membro
  • Cadastrado: 22/11/2003

Duke, em Dec 13 2005, 11:29 PM, disse:

eu ia fala dos amortecedores de chevette,mas o dinas já deu a dica.
Se for compra os de chevettes, cuida para não te darem o da Chevy 500 que é os mais duros para linha chevette.Dê preferência para os chevettes SL/E ou DL que são os mais macios originais de chevas.
Se vc usar catraca vc ainda vai ter o feixes de mola, coisa que arrancadando fica uma droga.
Certamente catraca eh muito melhor, aliado a um amortecedor mais baixo, vai dar ótimos resultados. Cuidado tb para naum pegar o de D20.
Se for possível pega um customizado.

Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR