Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Carro cheirando gasolina, cheiro forte O que pode ser?

12 respostas neste tópico

andreson

andreson

Berreiro Sound - Inesquecível

• Membro Pró
  • Cadastrado: 22/01/2004
Pessoal to cuidando do Palio do meu tio, é um 97 1.0 2 porta motor fiasa, só que as vezes do nada sobe um cheiro forte de gasolina dentro do carro, gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou pode me indicar o que posso verificar, o tanque esta ficando quase sempre cheio, mas mesmo quase vazio tambem ocorre o tal cheiro forte. Ta incomodando muito. Abraços

Gabrielkikker

Gabrielkikker

HOT LIST SCBR

• Membro
  • Cadastrado: 08/09/2003

andreson, em Dec 8 2005, 01:19 AM, disse:

Pessoal to cuidando do Palio do meu tio, é um 97 1.0 2 porta motor fiasa, só que as vezes do nada sobe um cheiro forte de gasolina dentro do carro, gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou pode me indicar o que posso verificar, o tanque esta ficando quase sempre cheio, mas mesmo quase vazio tambem ocorre o tal cheiro forte. Ta incomodando muito. Abraços
Pode ser o respiro do tanque!!

andreson

andreson

• Membro Pró

Gabrielkikker, em Dec 8 2005, 01:21 AM, disse:

Pode ser o respiro do tanque!!
  como faço pra olhar isso
?? ehuehuheue sou n00b nessas coisas,

Rapha_4_bass

Rapha_4_bass

Membro Pica das Galáxias

• Membro
  • Cadastrado: 13/02/2004
ca*****oooo

o meu amigo comprou um corsa sedan 2002/2003 (modelo novo) e tb senti mó cheiro de gasosa dentro do carro.... (ele nao sentiu... tb... tá com o carro a 1 semana... hehehe inda ta "curtindo" o carro)....

andreson

andreson

• Membro Pró

Rapha_4_bass, em Dec 8 2005, 01:43 AM, disse:

ca*****oooo

o meu amigo comprou um corsa sedan 2002/2003 (modelo novo) e tb senti mó cheiro de gasosa dentro do carro.... (ele nao sentiu... tb... tá com o carro a 1 semana... hehehe inda ta "curtindo" o carro)....
entao rapha, ta com 2 semanas que meu tio comprou o carro, ele nao tem pratica no volante, e nao tem garagem ae o carro ta ficando aqui em casa comigo, mas eu trabalho e estudo, ae ele so sai final de semana, amanha e feriado queria da uma olhada nisso  :legal:

Gaston

Gaston

Agora é Ford!!!!

• Membro
  • Cadastrado: 15/02/2005
Cara, a algum tempo o meu carro tb cheirava gasolina tb, ai levei no mecanico, o meu tem uma bomba de gasolina embaixo do banco traseiro, ela e presa com um encaixe de borracha, como e de borracha estava resecado, ai trincou e com o balanco do carro ele se mexia e dai o cheiro, da uma olhada !!!

vipinguin

vipinguin

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 02/02/2004

Gaston, em Dec 8 2005, 08:48 AM, disse:

Cara, a algum tempo o meu carro tb cheirava gasolina tb, ai levei no mecanico, o meu tem uma bomba de gasolina embaixo do banco traseiro, ela e presa com um encaixe de borracha, como e de borracha estava resecado, ai trincou e com o balanco do carro ele se mexia e dai o cheiro, da uma olhada !!!
é eu tmb acho que possa ser isso, o copo que vai a bomba e de plastico e pode ter dado uma ressecada, ou no plastico ou na borracha, so tirando pra ver mesmo.
se vc mesmo quiser dar uma olhada é so levantar o banco traseiro que tem um buraquinho la e uma lata redonda é so desparafusar e ver se é de la mesmo o cheiro...

Beto TunningWay®

Beto TunningWay®

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003
Ou é o respiro do tanque, ou a vedação do bocal onde vai a bomba elétrica... ;)

andreson

andreson

• Membro Pró
onde vejo esse respiro? Meu tio e foids pegou o carro e foi andar sem saber direito nem arrumei ainda

zumbr

zumbr

membro

• Membro
  • Cadastrado: 13/03/2004
No meu celta a um tempo atras eu tambem sentia um cheio forte de gasolina mas passava rapido.  Olhava de baixo do carro, nao via nada vazando, nunca soube o q é. sera q pode ser o respiro? onde ele fica,  e essa  vedaçao do bocal, tem como trocar??

andreson

andreson

• Membro Pró
amigo meu me falou que pode ser o catalisador? procede?

everton

everton

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 26/06/2004
O fiesta da minha mãe tem esse problema . O problema é com a tampa do tanque de gasolina , ela não encaixa diereito , fica com uma folguinha . EU resolvo torcendo a tampa até o cheiro parar.

Ve se tem cheiro no compartimento da tampa, sem sim tenta fazer isso.

Gaston

Gaston

Agora é Ford!!!!

• Membro
  • Cadastrado: 15/02/2005

andreson, em Dec 9 2005, 01:59 AM, disse:

amigo meu me falou que pode ser o catalisador? procede?
Catalizador ????

Catalizador nao cheira gasolina, ele so `filtra` os gases do motor, acho que e isso !!!