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A3 aspirado x A3 Turbo... Qual comprar? Queria opiniões da moçada!

22 respostas neste tópico

#1
eng_mecanico

eng_mecanico

    !!!

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Moçada,

    Vendi um 206 1.0 2003 e tô querendo pegar um Audi A3. Com a grana que tenho, só dá entre modelos 1997 e 1998. Daí arranjei dois carros, mas tô na dúvida. Ambos têm os mesmos equipamentos opcionais, teto, couro, etc. As diferenças são:

A3 1.8 aspirado, cor vinho, 56.000 km rodados

A3 1.8 turbo, cor preta, 88.000 rodados

A diferença de preço é de 2.000 reais, entre eles... O vinho é de particular, o preto é de comerciante de carros...

O que vocês fariam???


#2
Gabrielkikker

Gabrielkikker

    HOT LIST SCBR

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Humm....

Tome cuidado com o turbo.. a manutenção é mais cara e se der pepino fodeo..

Mas se tiver bom.... vale mais a pena!!


#3
luciano junior ®

luciano junior ®

    veterano

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eu ia de aspirado...

comprar carro turbo usado é furada, minha opinião

Editado por luciano junior ®, 05 dezembro 2005 - 12:08 .


#4
Ravelli

Ravelli

    VHC PRIDE

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Se tem grana pra bancar vai de Turbo...senaum aspro


#5
Roberto Junior

Roberto Junior

    SQPL

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Sem duvida nenhuma um turbo!! aqui em casa ja passo 2 A3 1.8T, 1 A3 1.8 aspirado e um S3!!

Sem duvida nenhuma o turbo! O 1.8 aspirado eh totalmente manco!!

E sem contar que os turbos (mesmo chipado) nunca deram problemas nem manutençao!!

Da uma voltinha no turbo, ve se esta em perfeitas condiçoes e abraça!!

Abraços

Roberto


#6
Talesfilho

Talesfilho

    ...

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T


#7
anderson22

anderson22

    membro master

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O turbo ta bem mais rodado.
Tem que ver direito os 2 carros.


#8
Boss of C.A.H.O

Boss of C.A.H.O

    Fotógrafo

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eu iria de aspirado por ser particular... o turbo, por ser de loja pode estar maquiado... mesmo tendo garantia de 3 meses.. pode dar uma dor de cabeça...
boa sorte ae..


#9
Dinas

Dinas

    Jah pesquisou antes de perguntar?

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Soh pelo fato de ser de comerciante jah desabona muito.
Se fosse carro por carro, eu iria de turbo. Tudo depende se vc pode bancar o seguro e alguma manutenção um pouco mais kra. Mas carro por carro, mesmo considerando a manutenção eh T.
Fuja de carro de loja se possível.


#10
eng_mecanico

eng_mecanico

    !!!

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Quanto a seguro e a diferença de preço, dá pra bancar.

   Todos dois têm as revisões feitas na autorizada, estão bonitos e tal...

    Só que o aspirado só teve um proprietário, e o turbo eu encontrei na feira do Mineirão, e parece que o cara tá lá todo fim de semana vendendo carro...

(feira do Mineirão é a feira que tem todo domingo aqui em BH, no estacionamento do estádio. Tem de tudo, carro, moto, caminhão, particular, agência, honestos, pilantras, etc...)


#11
Dinas

Dinas

    Jah pesquisou antes de perguntar?

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Carro único dono se feita todas as manutenções, eu prefiro mesmo sendo um carro um pouco pior, mas que naum vai dar dor de cabeça depois.
Se vc achar um A3T nas mesmas condições provável que o preço seja bem mais alto e portanto vc vai acabar optando pelo aspirado de qqr maneira.
Acho que naum tem muito segredo.


#12
Pearc3

Pearc3

    Scbr sem cambio Team

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1.8T é melhor, o aspro tem pouco torque prum carro desse peso...
mas tem que estar em bom estado obvio...


#13
nando100%bass

nando100%bass

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Dinas, em Dec 5 2005, 03:54 PM, disse:

Carro único dono se feita todas as manutenções, eu prefiro mesmo sendo um carro um pouco pior, mas que naum vai dar dor de cabeça depois.
Se vc achar um A3T nas mesmas condições provável que o preço seja bem mais alto e portanto vc vai acabar optando pelo aspirado de qqr maneira.
Acho que naum tem muito segredo.
  :+1

pode ser mais manco, mas nao vai te dar problemas e quem sabe vc manda turbina


#14
ZED

ZED

    Trânsito Menos Gentil

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Adoro o A3 T prata O.O O.O O.O


#15
Bola

Bola

    Não..não sou eu na foto...

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ZED, em Dec 6 2005, 10:03 AM, disse:

Adoro o A3 T prata O.O O.O O.O
tava demorando....


#16
Gaston

Gaston

    Agora é Ford!!!!

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Acho que o Turbo, mais tem que estar muito enteiro !!!


#17
Lemones

Lemones

    Total

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Um A3 T prata foi visto pelo retrovisor pelo carro do Demolay sexta...e depois pelo VVT-i O.O


#18
godoy

godoy

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pelo q vc falou iria de aspro...


#19
eng_mecanico

eng_mecanico

    !!!

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Resultado da inspeção por um mecânico de confiança:

Turbo: amortecedores dianteiros já eram, o motor parece que tá criando uma borra, tem um barulhinho vindo de uma mangueira da tomada de ar e há forte chance da quilometragem tá adulterada (na revisão de 2002, o carro tinha 74 mil km. Hoje, tem 88 mil. Segundo o cara, o antigo dono viajou pros EUA e deixou o carro aqui...). O painel de LCD tb tava queimado...

Aspirado: nas palavras do mecânico, "esse carro tá novo"... 56 mil km originais, tudo funcionando, todas revisões na autorizada... E até nego leigo igual a mim, só de olhar o cofre do motor nota a diferença de cuidado entre um e outro...

Vou fechar com o cara do A3 aspirado possivelmente hoje, e depois posto fotos do manquinho aqui!


#20
caça cabaço

caça cabaço

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depende do estado, vc pode achar tanto aspro como turbo destruidos ou em otimo estado, depende do antigo dono


#21
paulo

paulo

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o aspirado é um lixo pra andar....

praticamente um golf 1.6


#22
Black_Lord

Black_Lord

    Ou Vai, Ou Racha!

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A3 Turbo

Mas toma cuidado, se tiver zuado ai vai de A3 Aspirado! =)


#23
cg_louco

cg_louco

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paulo, em Dec 7 2005, 09:10 AM, disse:

o aspirado é um lixo pra andar....

praticamente um golf 1.6
Cara não tem nada a ver golf 1.6 com a3 aspirado em.. Tive um golf 1.6 agora tenho um a3 1.8 asp, o a3 arranca bem mais rapido, anda bem  mais, não tem nada a ver um com outro..







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