Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Filtro de oleo Impeca, presta?

6 respostas neste tópico

emattos

emattos

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 29/06/2004
Galera, dei uma pesquisada em oleo e filtro para meu carro, e cheguei a conclusão que vou novamente colocar o VS 20w50 da selenia, Mineral, que está custando R$ 6,90 o litro, e o sintetico R$ 20, agora o filtro de óleo Fran está custando para Uno Mille R$ 30 enquanto o Impeca sai a R$ 11, alguem tem informação dessa Impeca, será que presta igual a Fran?

[]

Emerson

Jefcanoli

Jefcanoli

veterano (MODERADO POR MIM MESMO) ((earthquake maker))

• Membro
  • Cadastrado: 15/12/2003
Os filtros Fran, Mann e Inpeca são filtros de primeira linha, pode por sem medo.

Eric INFK

Eric INFK

veterano

• Admin
  • Cadastrado: 08/09/2003
sei la cara, oleo é o "sangue" do motor, eu iria de Fran ou mann mesmo, já q está economizando no oleo mesmo

bom eu não usaria, pq não conheço

Gaston

Gaston

Agora é Ford!!!!

• Membro
  • Cadastrado: 15/02/2005

Eric Inafuku, em Nov 22 2005, 11:12 AM, disse:

sei la cara, oleo é o "sangue" do motor, eu iria de Fran ou mann mesmo, já q está economizando no oleo mesmo

bom eu não usaria, pq não conheço
  :+1

agm2112

agm2112

BR101

• Membro
  • Cadastrado: 13/02/2004
Já tive sérios problemas com filtros inpeca. Não uso nem de graça. Usei um filtro de combustível uma vez, que tinha tanta restrição a passagem da gasolina, q a bomba quebrou, me deixando na estrada num domingo a noite, com prejuízo de 120 reais. troquei a bomba, q quebrou depois de uma semana, gastando mais 60 reais. Só quando troquei o filtro (que tinha 15 dias de uso) o problema se resolveu . Pra mim o melhor é Fram, com Mann em segundo. Wix também é uma boa marca, e em último caso uso Tecfil.

emattos

emattos

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 29/06/2004

agm2112, em Nov 22 2005, 05:22 PM, disse:

Já tive sérios problemas com filtros inpeca. Não uso nem de graça. Usei um filtro de combustível uma vez, que tinha tanta restrição a passagem da gasolina, q a bomba quebrou, me deixando na estrada num domingo a noite, com prejuízo de 120 reais. troquei a bomba, q quebrou depois de uma semana, gastando mais 60 reais. Só quando troquei o filtro (que tinha 15 dias de uso) o problema se resolveu . Pra mim o melhor é Fram, com Mann em segundo. Wix também é uma boa marca, e em último caso uso Tecfil.
Valeu, vou manter a Fran então.... Obrigado a todos...

[]

Emerson

delima

delima

Velha Guarda Autosom

• Membro
  • Cadastrado: 25/02/2005
uso impeca a muito tempo, nunca deu problema... :legal: