Ir para conteúdo

Soundigital Amplificadores

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
Foto

Problemas na caixa do Gol GIII?

12 respostas neste tópico

#1
Gruber31

Gruber31

    (((SPL)))

  • Membro
  • 810 posts
  • Cadastrado: 28/04/2005
Bom sou novo por aqui.....
Tenho um Gol GIII 1.0, a cada troca de marcha posso sentir uma pequena vibração no cambio, principammente na 2ª e na 3ª , falei com o mêcanico da concessionaria ele me falou que esses motores mil estão em um sentido invertido em relação ao 1,6 e 1,8...as vezes qdo vou jogar a 2ª não pucho meio forte o cambio e a marcha não entra com facilidade parece barberagem mas não é!!
Algum ouvio algo sobre isso????

Me ajudem neste problema




#2
Maresca

Maresca

    SCAT H-Bean Forjed Rods

  • Membro
  • 4.800 posts
  • Cadastrado: 05/09/2003
a marcha arranha pra entrar ?

c estiver arranhando tem boas chances de ser o sincronizado


#3
nostressbr

nostressbr

    veterano

  • Membro
  • 6.913 posts
  • Cadastrado: 06/12/2003
meu Celta ta raspando mto tbm....
talvez seja apenas óleo de cambio que no meu caso melhorou um pouco.....
ou troca da embreagem.....


#4
Guest_jcesar_*

Guest_jcesar_*
  • Guests
vc disse que o cambio vibra muito...

que tá dificil engatar as marchas...

e a marcha ré engata normal ????

isso tá com cara de calço da caixa quebrado ou calço do motor, dai o conjunto motor/cambio sai da posição correta e vc não consegue engatar as marchas direito.


#5
Gruber31

Gruber31

    (((SPL)))

  • Membro
  • 810 posts
  • Cadastrado: 28/04/2005
A marcha ré tambem tem que dá uma forçada geralmente não entra na primeira tentativa....um exemplo
Qdo eu tô nuns 80 ou 100Km +/- e jogo uma 3ª pra dá uma reduzida ele arranha e fica meio pesado na hora, vc sente aquela demora e ele arranha um pouco...
Tipo na 2ª qdo troco sinto aquele leve "vibração" na mão!

Valeu


#6
Maresca

Maresca

    SCAT H-Bean Forjed Rods

  • Membro
  • 4.800 posts
  • Cadastrado: 05/09/2003
coxim de cambio ou motor estourado...


#7
Pearc3

Pearc3

    Scbr sem cambio Team

  • Membro
  • 1.799 posts
  • Cadastrado: 05/02/2004
meu carro tem vez que eu engato a quarta e escapa, mas escapa bonito, a alavanca da puta tranco pra frente... se tivesse com embreagem apertada era capaz de entra terceira... pra engatar ré qse sempre arranha, meu carro nao tem limitador de ré... oque pode ser?
o carro é uma parati turbo


#8
dm2

dm2

    membro master

  • Membro
  • 769 posts
  • Cadastrado: 19/02/2004
tenho um GIII tb e a ré naum eh das mais faceis de engatar, geralmente soh vai na 2º tentativa :angry:


#9
Loko

Loko

    veterano

  • Membro
  • 5.006 posts
  • Cadastrado: 11/09/2003
Embreagem "desregulada" ( pedal baixo demais ) ou anéis ( indo para o "vinagre" ) :( ...

Suporte ( coxim ) tmb é uma possibilidade.


#10
vipinguin

vipinguin

    membro master

  • Membro
  • 1.200 posts
  • Cadastrado: 02/02/2004
ja viu o tranbulador, se estiver escapando marcha pode ser tmb, direto as borrachinhas desgastam, e e uma coisa barata...


#11
Gruber31

Gruber31

    (((SPL)))

  • Membro
  • 810 posts
  • Cadastrado: 28/04/2005

ja viu o tranbulador, se estiver escapando marcha pode ser tmb, direto as borrachinhas desgastam, e e uma coisa barata...

Na época qdo falei com o mecanico ele me falou que talvez seria necessario trovar os anéis mas ele falou em R$800.00 um pouco caro?

Valeu


#12
Guest_jcesar_*

Guest_jcesar_*
  • Guests

coxim de cambio ou motor estourado...

foi isso que eu quis dizer lá em cima ... calço = coxim


#13
vipinguin

vipinguin

    membro master

  • Membro
  • 1.200 posts
  • Cadastrado: 02/02/2004

Na época qdo falei com o mecanico ele me falou que talvez seria necessario trovar os anéis mas ele falou em R$800.00 um pouco caro?

Valeu

os aneis, mais isso e dentro do cambio ne if fica caro mesmo, dependendo e melhor comprar um cambio no desmanche que sai mais barato






Soundigital Amplificadores