Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Projeto Gol quadrado Tuning remodelagem total grau 7

12 respostas neste tópico

symetric

symetric

novato

• Membro
  • Cadastrado: 10/12/2003
E ai pessoal este é mais um  gol quadrado tuning.
Pessoal da mamo especial tuning é resposavel pelo projeto.

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  51.jpg   20,8K   78 Downloads

symetric

symetric

novato

• Membro
Spoiler lateral inchertado na carroceria. Depois vem mais fotos por ai.

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  54.jpg   16,13K   58 Downloads

Maresca

Maresca

SCAT H-Bean Forjed Rods

• Membro
  • Cadastrado: 05/09/2003
IRADO !!!  O.O  O.O

Duke

Duke

-= Sheriff =- ®

• Membro
  • Cadastrado: 09/09/2003
symetric, gostei do projeto do carro.
Promete!
Eu só puxaria o bad boy reto seguindo a linha não com o "vão" da grade.Deixando uma linha reta tapando um pouco a grade.
Entrada de qual carro irão usar no capô?

RiC

RiC

STT

• Membro
  • Cadastrado: 09/05/2005
bacana em!!posta + fotos!

symetric

symetric

novato

• Membro

Duke, em Jul 31 2005, 05:39 PM, disse:

symetric, gostei do projeto do carro.
Promete!
Eu só puxaria o bad boy reto seguindo a linha não com o "vão" da grade.Deixando uma linha reta tapando um pouco a grade.
Entrada de qual carro irão usar no capô?
Quando o assunto é tunar um gol o pessoal torce um pouco o nariz para os quadrados, pois é um carro mais antigo, clássico, e um tanto dificil de tunar, e fica entre o limite do bom censso e do ridiculo, mas mesmo assim pela minha paixão pelo carro, que existe a 7 anos inssistimos no projeto. E ainda mais quando minha esposa deu uma forssinha atravessando uma preferencial reto, colidindo com uma kombi.  É existem males que vem para bem, HEHEHEHE Depois de alguns meses com o fio (gol), parado na garagem coberto por uma lona, acertou-se com o Mano da MANO REPINTURA AUTOMOTIVA E PERSSONALIZAÇÕES o concerto da Java. A principio era só para dar um banho de tinta, mas o virus contaminou geral. Começou pelo spoiler lateiral Que diga-se de passagemfoi literalmente copiado do gol da DIMENSION, em seguida o capo. E vem muito mais por ai. Aguardem.

Repondendo ao amigo: Foi pensado em puxar o bad boy reto seguindo a linha tapando um pouco a grade mas ai teria que fazer outra modificação para o mecanismo responsavel por abrir o capô.
Quanto ao capô o Desenho dos buracos e o mesmo dezenho do ultimo vidro lateiral do Uno 4 Portas , aquela ventarolinha fixa na trazeira , e ali sera colocado vidro de 8mm temperado. Abraço.

Aqui vai uma do rapaz quando chegou na oficina, ainda com a frente esgualepada pela kombi. Ao fundo sa porta esperando pela retirada das massanetas.

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  48.jpg   23,85K   47 Downloads

Beto TunningWay®

Beto TunningWay®

veterano

• Membro
Bacana o projeto, só tomar cuidado na hora de escolher ou personalizar os parachoques, porque é aí que a maioria do pessoal erra na hora de tunar o Gol box, acho que tem que fazer no esquema do Gol da Dimension mesmo, mantendo as linhas originais, boa sorte com a Goleta!! :legal:

symetric

symetric

novato

• Membro

Beto TunningWay®, em Aug 1 2005, 12:08 PM, disse:

Bacana o projeto, só tomar cuidado na hora de escolher ou personalizar os parachoques, porque é aí que a maioria do pessoal erra na hora de tunar o Gol box, acho que tem que fazer no esquema do Gol da Dimension mesmo, mantendo as linhas originais, boa sorte com a Goleta!! :legal:
E é exatamente neste ponto que estamos indo com muito cuidado, à principio iremos apenas inchertar outro parachoque identico, ambo originais, de baicho pra cima aumentando apenas a area "A" indicada na figura que ficara com o dobro do tamanho. lateiralmente ficaria assim.

Arquivo(s) anexado(s)

nando100%bass

nando100%bass

membro master

• Membro
  • Cadastrado: 07/04/2005
quero ver esse golzinho bem loko ein

é os parachoks sao os q sao mais fodas na hora d modificar esse carro

Duke

Duke

-= Sheriff =- ®

• Membro
A idéia de aumentar o parachoque é uma boa... não fica "gambiarra" eheheh
curti!

CJM

CJM

Davizinho??? cade vc meu fio ??!!!!! Feio

• Membro
  • Cadastrado: 15/09/2003
tambem curti essa iseia do choque dianteiro! vai ficar bom!!!

dimension

dimension

membro

• Membro
  • Cadastrado: 15/09/2003
o parachoque fica bom sim..... só que o vinco tem que ser proporcional (largura) nas 2 pecas . O problema do meu gol era relacionado pela suspensão e largura das rodas. O alargamento do carro exigiu o alargamento dos parachoques. ( aumento do angulo inclusive) .

symetric

symetric

novato

• Membro
A RETIRADA DO CANCER!

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  49.jpg   23,99K   51 Downloads