Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Passo-a-passo Limpando o corpo da borboleta de forma simples e funcional.

5 respostas neste tópico

federadoehr

federadoehr

www.ParatiClube.com

• Membro
  • Cadastrado: 23/01/2005
E ae moçada, blz?

Criei esse passo-a-passo de como limpar o corpo da borboleta em veículos vw da linha MI.

Quando o carro morre quando vc reduz a velocidade pra passar em lombadasm valetas ou simplesmente parar no farol. Ou quando não morre, o ponteiro da rpm oscila muito nessas condições. Isso é sinal que o corpo da borboleta esté sujo.

A limpeza das fotos foi feita no gol 1.0 16v, mas o procedimento é o mesmo pra qualquer outro motor vw que não seja acelerador eletrônico.

http://www.paraticlu...topic.php?t=339

Espero que isso seja útil para todos.

tiago_pimenta

tiago_pimenta

veterano

• Membro
  • Cadastrado: 03/06/2004
show de bola o tutorial !!!!!!!!!!

leaum_hiphop

leaum_hiphop

veterano

• Validating
  • Cadastrado: 16/10/2004
da ora heim...

será q no celta é o mesmo procedimento?!

federadoehr

federadoehr

www.ParatiClube.com

• Membro
  • Cadastrado: 23/01/2005
basicamente o procedimento é o mesmo pra limpar.

só não sei como q funciona a marcha lenta de outros veículos... na linha VW se ficar acelerado ou instável é só deixar ligaod uns minutos q regula sozinho

Macaw

Macaw

Belessa Kapião!

• Membro
  • Cadastrado: 04/03/2005
MTO BAUM!! util =)

raiden

raiden

membro

• Membro
  • Cadastrado: 17/09/2004
O federadoehr, meu gol bola as vezes quando o ligo o motor ele da umas engasgadas q quase parece q vai morrer, fica em baixa rotação q vc sente dentro do carro (começa a tremer), mas depois de um tempo c/ o carro andando fica normal. Ja mandei fazer a limpeza da ignição, mas ainda continua as vezes.

Se eu fizer esse tutorial "REGULANDO A MARCHA LENTA" adianta alguma coisa?  Pelo q vi na foto, seu carro fica c/ rotação acima do normal, no meu caso é o contrario. Sera q funciona p/ mim?

Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR