Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaNcAdAo

Cristalização

Recommended Posts

pessoal, muita gente fala + nao sei ao certo o q vem a ser e quais são as melhorias cristalizando o veículo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi.. ninguém respondeu ainda.... vou ser o pirmeiro hehee

 

Cristalização é uma forma de revitalizar a pintura do carro... é um produto (Cera) q dá um brilho mto loko e duradouro no carro...

 

Antes de passar o produto, o carro é lavado, polido e depois cristalizado....

 

tem também o espelhamento q é um melhor q a cristalização...

 

a melhor marca é sem dúvidas a 3M se não for 3M nem faça...

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na cristalização forma-se uma camada de teflon por cima da pintura.... protegendo e dando brilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vixi.. ninguém respondeu ainda.... vou ser o pirmeiro hehee

 

Cristalização é uma forma de revitalizar a pintura do carro... é um produto (Cera) q dá um brilho mto loko e duradouro no carro...

 

Antes de passar o produto, o carro é lavado, polido e depois cristalizado....

 

tem também o espelhamento q é um melhor q a cristalização...

 

a melhor marca é sem dúvidas a 3M se não for 3M nem faça...

 

Flw

kra, mas qdo manda cristalizar o carro, automaticamente o pessoal faz as etapas anteriores q vc citou ou tem q descrever todas antes da cristalização??? pois qq carro pode mandar fazer isso??? qto q ficaria em média pra fazer isso num GOL BOX??? vc conhece algum lugar bom q faça esse serviço em SAMPA???

 

nossa, fiz mó entrevista!!! lotei de perguntas... rsrsrs

 

 

valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vixi.. ninguém respondeu ainda.... vou ser o pirmeiro hehee

 

Cristalização é uma forma de revitalizar a pintura do carro... é um produto (Cera) q dá um brilho mto loko e duradouro no carro...

 

Antes de passar o produto, o carro é lavado, polido e depois cristalizado....

 

tem também o espelhamento q é um melhor q a cristalização...

 

a melhor marca é sem dúvidas a 3M se não for 3M nem faça...

 

Flw

kra, mas qdo manda cristalizar o carro, automaticamente o pessoal faz as etapas anteriores q vc citou ou tem q descrever todas antes da cristalização??? pois qq carro pode mandar fazer isso??? qto q ficaria em média pra fazer isso num GOL BOX??? vc conhece algum lugar bom q faça esse serviço em SAMPA???

 

nossa, fiz mó entrevista!!! lotei de perguntas... rsrsrs

 

 

valew...

eu fui no funileiro aqui perto de casa...

ele mesmo descreveu essas etapas sem eu falar, e o serviço completo ficou em R$ 120,00...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vixi.. ninguém respondeu ainda.... vou ser o pirmeiro hehee

 

Cristalização é uma forma de revitalizar a pintura do carro... é um produto (Cera) q dá um brilho mto loko e duradouro no carro...

 

Antes de passar o produto, o carro é lavado, polido e depois cristalizado....

 

tem também o espelhamento q é um melhor q a cristalização...

 

a melhor marca é sem dúvidas a 3M se não for 3M nem faça...

 

Flw

kra, mas qdo manda cristalizar o carro, automaticamente o pessoal faz as etapas anteriores q vc citou ou tem q descrever todas antes da cristalização??? pois qq carro pode mandar fazer isso??? qto q ficaria em média pra fazer isso num GOL BOX??? vc conhece algum lugar bom q faça esse serviço em SAMPA???

 

nossa, fiz mó entrevista!!! lotei de perguntas... rsrsrs

 

 

valew...

eu fui no funileiro aqui perto de casa...

ele mesmo descreveu essas etapas sem eu falar, e o serviço completo ficou em R$ 120,00...

em funileiro faz?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um lugar na rua shilling(alto da lapa) chama SP2 eles fazem espelhamento e higienização por 150 r$ em carro de passeio.

parece que ta tirando o carro da concessionaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um lugar na rua shilling(alto da lapa) chama SP2 eles fazem espelhamento e higienização por 150 r$ em carro de passeio.

parece que ta tirando o carro da concessionaria.

é confiável lá??? esse preço é com a cristalização completa e mais o espelhamento??? passa o endereço completo aê, velho!!!

 

falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí, outra coisa, esse tipo de serviço demora muito??? tipo, tenho q deixar o carro num dia e buscar no outro, ou no mesmo dia sai e o carro fica pronto???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o numero eu não sei eu só sei que é perto do ceasa,rua schilling,SP2.

de sabado tem que chegar cedo e deixar o carro até uma 17:00 mas durante a semana é tranquilo.fala com o dono o roberto ou o felipe.

eles fazem de tudo martelinho,espelhamento .

meu pai faz um pacote com espelhamento,higienização,cristalização dos vidros por r$150,o ruim é que não lavam por baixo então manda lava antes no posto por baixo.

eles são de total confiaNÇA.

como moro perto eles vem buscar meu carro e trazem de volta.

o carro fica show.

um voto de confiança a eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha o numero eu não sei eu só sei que é perto do ceasa,rua schilling,SP2.

de sabado tem que chegar cedo e deixar o carro até uma 17:00 mas durante a semana é tranquilo.fala com o dono o roberto ou o felipe.

eles fazem de tudo martelinho,espelhamento .

meu pai faz um pacote com espelhamento,higienização,cristalização dos vidros por r$150,o ruim é que não lavam por baixo então manda lava antes no posto por baixo.

eles são de total confiaNÇA.

como moro perto eles vem buscar meu carro e trazem de volta.

o carro fica show.

um voto de confiança a eles.

kra, pelo menos o telefone de lá vc tem??? ou o nome completo de algum dos dois donos??? eu tô procurando pela net, mas fica difícil eu descobrir o lugar só pelo primeiro nome da pessoa, tem muito nomes iguais na rua Schilling...

 

 

valew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...