Ir para conteúdo

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.

Como fazer o carro Espirrar ?? sem Turbo ?? Tem jeito ?? alguem conhece ??

31 respostas neste tópico

Leonam

Leonam

D.I.Y.

• Membro Pró
  • Cadastrado: 04/02/2006
Cara tu se registrou pra responder um topico de 3 anos atrás ? O_O

eduardo_vaz

eduardo_vaz

membro

• Membro
  • Cadastrado: 22/09/2008
Cara, tosco D+++ isso mew!

eu raxo o bico qdo vejo um negocio desses... cara q poe isso deve ser pq nunca ouviu um turbo de vdd, pq nao tem nada a ver o barulho espirro de turbo msm.. ¬¬

ric-pc

ric-pc

membro

• Membro
  • Cadastrado: 16/02/2009

Visualizar PostJorge Luiz, em 12/04/2009 - 21:44, disse:

Tem como sim cara, se você não quiser mexer em nada do motor do carro, basta você comprar um comprenssor qualquer de turbo
e em vez de colocá-lo no escapamento, como fazem nos carros turbinados, você coloca ele para rodar através de polias, mas ele tem
que atingir uns 36000 giros por min na marcha lenta do carro, e daí você coloca uma válvula de escape, também conhecida como
válvula de prioridade, no comprenssor e ele espirra como se fosse turbo mesmo...
Não acredito que lí uma coisa dessas... :banghead Quem seria idiota suficiente pra comprar um turbo-compressor (conhecido como turbina =D) e não instalar, colocar só pra fazer barulho? E outra, tenta adaptar uma polia num eixo de turbina e depois me conta o resultado o-o- Cara, não pode mamar à vontade antes de postar, ô manguaça!

36000 giros/min? A minha atinge em média 250000...

Espirro enjoa, barulho da turbina enchendo que é legal. Espirro serve pra chamar atenção, o assobio da turbina enchendo só quem conhece sabe que deve temer heheheh

blOom

blOom

Em busca do SQtrio!!!

• Membro Pró
  • Cadastrado: 22/05/2006
Caraaleo.. botar uma turbina apenas por botar? Sem estar ligada no motor? que desperdício de tempo, mão-de-obra e dinheiro da po***!

Bota um sonzão no carro.. tu gasta a mesma coisa e curte bem mais!

[off]: Pra fazer o carro espirrar sem turbo, dá sorvete pra ele, dps um banho de água gelada :P

Gadelha

Gadelha

membro

• Membro
  • Cadastrado: 26/11/2008

Visualizar PostLoko, em 24/03/2005 - 23:55, disse:

Tomara que a inquisição volte!!!

Colocar turbo virtual no manco, é coisa do pessoal de Osasco... <_<

( Ô terra pra ter turbo virtual lá na casa do @#$%@#% )

Ai Tambem nao alopra !
Coisa de Osasco....

Brunuxx

Brunuxx
  • Membro
  • Cadastrado: 14/04/2009
Posso estar enganado, mas antigamente nego vendia umas ponteiras com uma hélice maldita que fazia algo parecido, mas como retém a saída do escape, normalmente causava danos ao motor.
Mas é algo inútil (na minha opnião).

ednoxx

ednoxx

membro

• Membro
  • Cadastrado: 26/09/2007
passa gripe suina pra ele.

Publicidade:
Nova linha de subwoofers NAR