Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
golo

Som P.A

Recommended Posts

Revivendo este tópico!

 

alguém andou testando os tipos de caixa discutidos aqui?

 

nova experiências como "ouvintes"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Revivendo este tópico!

 

alguém andou testando os tipos de caixa discutidos aqui?

 

nova experiências como "ouvintes"?

isso ai [-]

 

utilizando a ferrmenta pesquisa da p\ gente encontrar otimos topicos com muito conteudo infomativo!!!!

 

para quem quer aprander + sobre som esses tipos de topicos tem muita coisa boa!! basta saber procura.... :legal:

 

http://paginas.terra.com.br/educacao/audio...ifold/index.htm

Editado por andre_ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, oque a minha simples pessoa pode dar de contribuição é que possuo no meu aparato 2 caixas dessas selenium 1502b e posso dizer que para um tipo como eu q não entende muito de som, me parecem ter uma boa eficiencia, porem comoo pessoal disse, só a partir de uns 70hz pra cima é que ela se destaca. Como grave ela não faz nada. Para isso eu uso umas arcaicas " capelinhas" que nem sei de quem foi o projeto, com um selenium 18 alguma coisa antigo, deve ser o 1802 e não faz feio. Já consegui sonorizar salão com mais de 600m2 com apenas isso e foi bem satisfatorio. Para um futuro upgrade penso em substituir as capelas pelas EV e fazer mais duas iguais e tambem mais 2 das 15hb. Ja daria pra alegrar um pouco mais.... Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não li o tópico todo, eu tenho duas PAS3g1 da selenium com 4 wpu 1809 nelas, será que vale apena trocar por essas cornetas dobradas --> HB1805C1 ou HB1805A1?? Tenho as PA em uma ranger.

Eu não me importaria de servir de cobaia para testá-las e fazê-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá.

 

tenho dois eros da linha sds de 800 wrms

 

estou com vontade de montar em uma caixa dessas.

 

mas estou em duvida entra as w horn ou uma corneta dobrada!!

 

qual seria a sugestão?

 

vo por essa caixa em uma pick!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para caixas com a W e as demais cornetadas un dos melhores falantes nacionais e o Oversund.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
para caixas com a W e as demais cornetadas un dos melhores falantes nacionais e o Oversund.

o WPu 1809 não serve? E o subão da selnium também não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos resolver este problema.

 

Qual seria a melhor caixa utilizando 4 de 18"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...