Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BLauPunKT

[PROJETO] - Caixa MTL

Recommended Posts

Post passou quase um ano dormindo...

 

Vc eh o coveiro...

Hahahahahah... Pode crer... Aí está outro louco que entrou na onda, logo depois de eu introduzir a MTL-2 no forum (no bom sentido, é claro!).

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, meu nome eh Umberto!

 

Estou desesperado atras do projeto da MTL, alguem teria como me falar aonde tem? Gosto muito de Som, e queria ter uma mtl em casa! como tb ja vi que fica muito fo** no carro, mas minha intensao por enquando eh deixar em casa, no carro eu vejo mais tarde quando eu tiver um amplificador fo**! Fico muito grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal, meu nome eh Umberto!

 

Estou desesperado atras do projeto da MTL, alguem teria como me falar aonde tem? Gosto muito de Som, e queria ter uma mtl em casa! como tb ja vi que fica muito fo** no carro, mas minha intensao por enquando eh deixar em casa, no carro eu vejo mais tarde quando eu tiver um amplificador fo**! Fico muito grato!

tenta ler o topico que vc acha meu querido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal, meu nome eh Umberto!

 

Estou desesperado atras do projeto da MTL, alguem teria como me falar aonde tem? Gosto muito de Som, e queria ter uma mtl em casa! como tb ja vi que fica muito fo** no carro, mas minha intensao por enquando eh deixar em casa, no carro eu vejo mais tarde quando eu tiver um amplificador fo**! Fico muito grato!

Deixar em casa?

 

é pelo tamanho da pra colocar a tv em cima, no meio cabe certinho um dvd e nas saidas de ar 2 porta cds, sem contar o designer inovador do movel hehehe

 

no audio list tem o projeto bem detalhado, quando fiz a minha peguei la.

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Post passou quase um ano dormindo...

 

Vc eh o coveiro...

 

vou acorda novamente esse post, e hj atualmente depois desses longos anos mudou alguma coisa referente aos modelos citados nesse post? o que atualmente estão optando em temos de sub grave ?

 

vamos ver se aparece a melha turma de dicução rsrsrs

 

to no aguado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahahahah... Pode crer... Aí está outro louco que entrou na onda, logo depois de eu introduzir a MTL-2 no forum (no bom sentido, é claro!).

 

:vts

 

Vamos lá quem será o primeiro a se habilitar ?//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...