Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
1.8 AP

Espirro!!!

Recommended Posts

a idéia de usar um cilindro de alta pressão e um cilindro de baixa pressão seria para conseguir mais espirros em uma única carga...

 

para falar a verdade, com um cilindro único provavelmente você conseguiria um espirro por carga... ou trabalharia com um sistema muito mais complexo de válvulas...

Opa...

 

dá uma explica melhor como funciona, tem algum desenho de como fazer essas ligações ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o ar condicionado ... pelo menos já ouvi fala que um doido aqui de Barretos usou o ar condicionado do Tempra 2.0 16v para ativar a valvula de espirro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus... <_<

 

Isso aqui tá mais pra Coofe Brake do que pra área de mecânica...

 

Sem Turbo, Sem espirro...

 

E se for turbinar só por causa do espirro tbm, deixa queto...

 

Turbine pra ficar forte, espirro é consequencia... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de Deus... <_<

 

Isso aqui tá mais pra Coofe Brake do que pra área de mecânica...

 

Sem Turbo, Sem espirro...

 

E se for turbinar só por causa do espirro tbm, deixa queto...

 

Turbine pra ficar forte, espirro é consequencia... ;)

Concordo plenamente, mais da para espirrar sem turbo sim :( é idiota na minha opnião, pq o carro vai espirrar e não vai andar, então vc vai ser motivo de chacota.

 

Mas tem aqueles espirros eletricos, esse que eu falei usando o ar condicionado ...

 

Então vai de cada cabeça ...

 

Eu não faria nunca ... até pq qdo eu turbinar o meu, eu quero andar um tempo sem valvula de espirro, para não assustar os outros :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gastem a inteligencia para trabalhar e turbinar duma vez...

 

Espirro sem turbo vai ser brega, além do que, se espirrar perto de um "turbo de verdade" vocês vão passar aperto. :unsure:

 

se gente que tem reloginho e não é turbo eu já encho um pouco o saco...imagine de um espirrando ahhaahahhha

 

 

minha opinião!!

 

 

 

ps.: e quem aqui é ou já foi turbo e NUNCA zuou um tuning que atire a primeira pedra!!

Editado por paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de Deus... <_<

 

Isso aqui tá mais pra Coofe Brake do que pra área de mecânica...

 

Sem Turbo, Sem espirro...

 

E se for turbinar só por causa do espirro tbm, deixa queto...

 

Turbine pra ficar forte, espirro é consequencia... ;)

Affffffff

 

Esse povo tem cada ideia! :S

 

Obrigado por salvar o topico beto...

 

Cada uma...

 

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a galera eu sou dateoria do seguinte quer espirro TURBINA é o melhor q tem e ainda vc anda na frente dos outros e se vc espirrar e tomar pucha vai ficar feio.....entao é melhor ficar queto........o melhor mesmo é no moneto q vc sai atras do cara e da uma espirrada de verdade na bunda de......

o negócio é ter carro Turbo e não espirrar...

 

melhor ainda pra pegar bobo que fica espirrando a toa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre a ganela e faz o espirro com a boca bem alto quando passar a marcha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz o cilindro de PVC marrom... aguenta (segundo os testes ABNT...) 75 PSI, eu já coloquei 200PSI... (não aconselho, sou um Spudgunner a 5 anos, tenho um pouco de experiencia em manejar tubos de PVC com ar comprimido, outra, era um ambiente seguro com gatilho remoto...)

 

Mas dá para brincar com um tubo de PVC marrom grande com 75PSI,com uma válvula de sangria (bleed valve), dai passa para um regulador que abaixa para 12PSI (~0,8Kg de turbo), e enche um cilindro menor (pré-expansor, assim o espirro fica mais grave e mais longo, porém mais baixo), a partir dos volumes dos dois tubos você pode determinar quantos espirros dá para soltar...

 

só umas coisinhas:

 

1) um cilindro de ar comprimido (o "torpedo") é MUUUUUUUITO resistente, NÃO VAI EXPLODIR em uso normal...

 

2)um cilindro de ar comprimido é CARO, e não pode ser recarregado em posto ou compressor... ele funciona em média a 5000PSI, enquanto um compressor de posto não passa de 200PSI...

 

3) se plugar a válvula nesse cilindro COM CERTEZA A VÁLVULA VAI EXPLODIR... ela foi feita para trabalhar em NO MÁXIMO 50 PSI (3,2 KG de turbo), e se colocar em 5000 PSI... ou seja, VAI PRECISAR DE REDUTOR DE PRESSÂO...

 

 

cuidado... pesquise antes de explodir com alguma coisa...

qta baboseira pra fazer um carro espirrar!!!

huaiahaiahaiahaiahaia...

 

 

não acredito que li isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz o cilindro de PVC marrom... aguenta (segundo os testes ABNT...) 75 PSI, eu já coloquei 200PSI... (não aconselho, sou um Spudgunner a 5 anos, tenho um pouco de experiencia em manejar tubos de PVC com ar comprimido, outra, era um ambiente seguro com gatilho remoto...)

 

Mas dá para brincar com um tubo de PVC marrom grande com 75PSI,com uma válvula de sangria (bleed valve), dai passa para um regulador que abaixa para 12PSI (~0,8Kg de turbo), e enche um cilindro menor (pré-expansor, assim o espirro fica mais grave e mais longo, porém mais baixo), a partir dos volumes dos dois tubos você pode determinar quantos espirros dá para soltar...

 

só umas coisinhas:

 

1) um cilindro de ar comprimido (o "torpedo") é MUUUUUUUITO resistente, NÃO VAI EXPLODIR em uso normal...

 

2)um cilindro de ar comprimido é CARO, e não pode ser recarregado em posto ou compressor... ele funciona em média a 5000PSI, enquanto um compressor de posto não passa de 200PSI...

 

3) se plugar a válvula nesse cilindro COM CERTEZA A VÁLVULA VAI EXPLODIR... ela foi feita para trabalhar em NO MÁXIMO 50 PSI (3,2 KG de turbo), e se colocar em 5000 PSI... ou seja, VAI PRECISAR DE REDUTOR DE PRESSÂO...

 

 

cuidado... pesquise antes de explodir com alguma coisa...

qta baboseira pra fazer um carro espirrar!!!

huaiahaiahaiahaiahaia...

 

 

não acredito que li isso!

poe a cabeça pra fora do carro e faz barulho de vauvula de prioridade

para, gambi pra faze iisso eh pra passa vergonha na rua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre um kit turbo e instale!

 

eu meti um filtrao na boca da minha blow, pq eu nao curto espirro de jeito nenhum! neguin passa espirrando do meu lado toma bucha dum carro que nao espirra e fica triste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Compre um kit turbo e instale!

 

eu meti um filtrao na boca da minha blow, pq eu nao curto espirro de jeito nenhum! neguin passa espirrando do meu lado toma bucha dum carro que nao espirra e fica triste!

prefiro arrancar os parachoques do individuo!!!

hauahahauaa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boooa Maresca!!!

 

Bom, nego pode fazer que nem aquelas buzinas pra bike... onde nego adapta um bico de pneu em um extintor, que aguenta 100psi fácil... Se quiser uma engenhoca mais "permanente", faça o que o camarada aí falou: use um compressor de ar condicionado, pra reencher o cilindro, no mesmo esquema que funcionam as suspensões a ar...

 

Agora como fazer pra isso espirrar?! Acho que só montando um mecanismo a parte, talvez no pedal da embreagem... o que só faria o espirro nas trocas...

 

(Mas quando o cara parar no farol pra engatar a primeira, e espirrar parado a giro baixo, não vem me culpar depois!!! )

 

Hahahah, chegando hoje e já tô causando, heheh... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enquanto os caras sem turbo querem espirrar, eu com turbo quero silencio...

 

 

haha

 

 

agora me diz, pra que???

 

espirrar?? para pagar de fodão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um berrante, prende na janela, deixando-o na posição de uso, com a boca pra fora. Aí nas trocas de marcha vc dá uma boa soprada. E ainda pode gritar depois "êeeeeeeeee boooooooooiiii".

 

Muito mais original e muito mais legal que um turbo falso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP velho,espirrar sem turbinar eh fo**!

 

Faz o seguinte,fica descalso por tres dias pelado em frente da geladeira,vamu ve se vc naum vai espirrar!!!Bem mais simples doq as outras coisas q falaram pra vc!

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ave espirrar sem turbo é froids.

 

Vai espirrar e tomar espanco de qualuqer pangaré e ser ridicularizado.

 

Quando eu for turbinar a Rabeca vai ser o mais silencioso o possivel.

 

Esse negocio de espirrar sem turbo so é legal pra tirar onda de coxinha mesmo.

 

Na frente deles vc da uma espirrada ai ele vai te parar, ver o carro e não vai achar nada. Mas ainda mesmo pra essa finalidade não leva a nada.

 

Derepente o cara fica revoltado e joga um pacote de farinha no teu carro e te leva preso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu to gripadão eu espirro umas 10 vezes seguidas sem trocar de marcha! e geral na rua toma susto... auhahuahuahuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abre a ganela e faz o espirro com a boca bem alto quando passar a marcha !

AhuAhuAhuahuauh EU JAH FIZ ISSO DO LADO DE UM ECLIPSE GST AUHAHUAUHAHUAUHAHUUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHA

 

EU QUASE FIZ XIXI NO BANCO DE TANTO RI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...