Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Renanmdss

Gol G6 - 1º SQ básico

Recommended Posts

Bom, a princípio estou estudando bastante para adquirir um set que me satisfaça e que possa passar um bom tempo com o mesmo. Irei comprar os equipamentos pouco a pouco.

Já adquiri um DVD pioneer avh-7580. Pretendo gastar algo em torno de mais 1000,00R$.

 

 

Após algumas pesquisas optei pelos seguintes equipamentos:

 

- Modulo Amplificador Dat Pr4160 4 Canais 640w Rms Classe Ab

- Kit 2 Vias nar 6.5" Serie 3 Em Kevlar 60w + Tw + Cros Nar Audio

- Subwoofer Questo Audio 12 500wrms Ql500 Bob. Dupla 2+2 ohms

 

 

Somente com esse amplificador consigo ligar o kit e o sub? Qual amp seria ideal para o ligar o sub?

Relação custo/benefício, existe outros melhores?

Há necessidade de colocar um par de coaxial atrás?

Estou pensando em um sub de 12, pois futuramente pretendo acrescentar mais 1 par de 6x9, se souberem de algum que toque bem e seja de polegada menor aceito sugestões.

 

Curto desde rock e eletrônico até sertanejo e reggea, tudo menos funk (nada contra) hehe

Agradeço desde já.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, vou te ajudar com o pouco que eu sei... já os mais experts devem te direcionar melhor.