Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Mitsubishi TR4 sai de linha

Recommended Posts

Mitsubishi TR4 sai de linha

 

Modelo foi fabricado na fábrica da marca em Catalão durante 12 anos; 100 mil unidades do jipe foram vendidos

 

 

Altura-elevada-do-solo-670.jpg

Mitsubishi/Divulgação

 

 

A Mitsubishi informou em comunicado nesta sexta-feira (19), que o Pajero TR4 não será mais produzido e comercializado no Brasil a partir de 2015. O jipe foi fabricado durante 12 anos em Catalão, em Goiás. Ao todo, foram vendidas aproximadamente 100 mil unidades do veículo.

 

O Pajero TR4 ainda está disponível no site da Mitsubishi, vendido nas versões 4X2 com câmbio manual, por R$ 69.990, 4X2 com câmbio automático, com preço sugerido de R$ 75.990, 4X4 com câmbio automático, por R$ 82.990, e O`Neill 4X4 automático, oferecido por R$ 85.990.

 

De acordo com a montadora, o estoque de peças e o atendimento na rede de concessionárias será mantido. Na linha Pajero, ainda serão vendidos os modelos Pajero Full, Pajero Full 3D e Pajero Dakar.

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,mitsubishi-tr4-sai-de-linha,22400,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai a Pajero Io entra a Pajero Tr4, Sai a Pajero Tr4 e entra ???

 

Sera q a Asx vai subir de categoria ?

 

Bom espero q preço dos usados despenque pois pobre como sou já cogito uma 2014 em 2018 kkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que esse carro não é bom

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já ouvi falar que esse carro não é bom

 

+1

Bom pra mulher ir no shopping, pelo menos é bonitinho rsrs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quem tem gosta só reclama do consumo.

 

Para me seria o melhor utilitário da faixa de preço que aguenta ser maltratado....

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus vai embora, quica pra ca*****, espaço pequeno pra quem é alto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi que consome muito, anda pouco e pula igual burro brabo. No fórum 4x4 que participo quem tem ama e não troca e quem já vendeu, vendeu odiando... vai entender! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vi que consome muito, anda pouco e pula igual burro brabo. No fórum 4x4 que participo quem tem ama e não troca e quem já vendeu, vendeu odiando... vai entender! kkkk

 

Kkkkk e bem por ai.... Mas ao menos ainda e um SUV e não um sedan alto ne ? Kkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Kkkkk e bem por ai.... Mas ao menos ainda e um SUV e não um sedan alto ne ? Kkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Espaço de Hatch pequeno e desconforto de Jipe. Sou muito mais qualquer seda alto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Espaço de Hatch pequeno e desconforto de Jipe. Sou muito mais qualquer seda alto...

 

Cara moro em Hellcife e meus pai em Paulista que faz parte da Região Metropolitana e buraco aqui e osso vizinho do meu pai não aguentou e trocou a tucson em uma Dakkar ......

 

 

Como Dakar e sonho proibitivo a não ser que vá para uma HPE 2007 então sonha com a TR4 e mesmo conforto do meu fiestinha Rocam atual

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara moro em Hellcife e meus pai em Paulista que faz parte da Região Metropolitana e buraco aqui e osso vizinho do meu pai não aguentou e trocou a tucson em uma Dakkar ......

 

 

Como Dakar e sonho proibitivo a não ser que vá para uma HPE 2007 então sonha com a TR4 e mesmo conforto do meu fiestinha Rocam atual

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

po*** amigo, são carros totalmente diferentes né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei apesar do poréns o Tr4 e uma SUV a Tucson um seda alto e a Dakkar o melhor dos dois mundos

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei apesar do poréns o Tr4 e uma SUV a Tucson um seda alto e a Dakkar o melhor dos dois mundos

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

num-intindi-o-qui-ele-falou%25255B3%25255D.jpg

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Como falei apesar do poréns o Tr4 e uma SUV a Tucson um seda alto e a Dakkar o melhor dos dois mundos

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

num-intindi-o-qui-ele-falou%25255B3%25255D.jpg

 

Apesar dos poréns que a tr4 parece um "jeep", mas é um SUV, sem conforto de SUV e que não encara igual um jeep, ele é igual uma tucson, que é um sedã alto, mas sem o porta malas para fora de um sedã, mas sim um hatch, com conforto de um sedã. Já a Dakkar é a melhor de dois mundos, aí fica a interpretação de cada um, carro de 1°mundo que é vendido aqui TB no 3° mundo, ou a dakkar é tão fodastica que TB é de outro mundo, não ficando claro qual o outro mundo alem da Terra ela é melhor.

 

Resumindo, compra um crossfox que é o melhor carro já fabricado no segmento luxo adventure oxtentation encareichon qualquer lugar.

Editado por lipenur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Cara moro em Hellcife e meus pai em Paulista que faz parte da Região Metropolitana e buraco aqui e osso vizinho do meu pai não aguentou e trocou a tucson em uma Dakkar ......

 

 

Como Dakar e sonho proibitivo a não ser que vá para uma HPE 2007 então sonha com a TR4 e mesmo conforto do meu fiestinha Rocam atual

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Jao,

 

Ta morando em Hellcife? E a faculdade? Abandonou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Jao,

 

Ta morando em Hellcife? E a faculdade? Abandonou?

 

Yep em Hellcife ainda e a faculdade ta indo, nada de abandonar...

 

Sobre a Dakkar ser o melhor dos 2 mundos. Ela e um "Jeep" Confortável ... Enquanto a Tr4 e só um Jeep sem conforto e a Tucson.... Não e nada kkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por JoHnYcG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

Apesar dos poréns que a tr4 parece um "jeep", mas é um SUV, sem conforto de SUV e que não encara igual um jeep, ele é igual uma tucson, que é um sedã alto, mas sem o porta malas para fora de um sedã, mas sim um hatch, com conforto de um sedã. Já a Dakkar é a melhor de dois mundos, aí fica a interpretação de cada um, carro de 1°mundo que é vendido aqui TB no 3° mundo, ou a dakkar é tão fodastica que TB é de outro mundo, não ficando claro qual o outro mundo alem da Terra ela é melhor.

 

Resumindo, compra um crossfox que é o melhor carro já fabricado no segmento luxo adventure oxtentation encareichon qualquer lugar.

Nem fudendo que se compara com a tucson.

 

É muito melhor de barro que a tucson, não tem conforto da tucson, nem espaço.

 

Tirando o motor ultrapassado, caixa automática de 4 marchas, ela é boa.

 

Gosto bastante, só que ela bebe mais do que nós todos juntos.

 

Ps: to vendendo a nossa, alguém quer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TR4 é um típico jipinho japonês: Espaço pra 5 pigmeus.

 

É um carro de cidade que sobrevive bem na lama. Na faixa de preço dele tem o Jimny... ok, o jimny é um carro de lama que roda na cidade, tem eixo rígido na dianteira unido por eixo cardã até a caixa... esquema jipe bruto mesmo.

 

São opções boas pra quem quer fazer offroad com um carro que não seja dianteiro, sem partir pros jipões. Agora, pra usar apenas em cidade a opção é péssima. Sem espaço, preço e manutenção altas e baixo conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sai de um jimny e to na tr4... se é para ter tração 4x4 de verdade e pode pegar uns caminhos mais difíceis tem que abrir mão de algo... super satisfeito com os dois carros... no meu caso vale a pena (sai da sequencia de 2 focus seguidos). detalhe: tenho 1,91 metro e 98kg kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posers migrarão pra ASX. Trilheiros vão ter que acostumar com o motor menor do Jimny. Eu tô cagando pra isto. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmao tem um pajero TR 4 2008 e sem duvidas eh um otimo carro, ja fui em montanhas com ele e ja viajei tbm e nn deixa em desejar em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...