Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Set SQ - Recomendaçao de lojas em Alagoas ou estado proximo

Recommended Posts

Fala ae galera!!!

 

Entao... o negocio eh o seguinte... to montando um som pra um amigo meu!!! Ele tem um Peugeot 208 Griffe e queria ajuda de vocês quanto ao ao set de som dele.

 

E queria saber Galera, estou com o seguinte set: Vocês sabem alguém que monte em Salvador, Maceió ou Recife? Quero alguém que monte bem, tanto esteticamente, quanto na qualidade.

 

Alguem poderia me indicar uma loja de boa procedencia e competencia pra fazer o serviço?!

 

O set a ser instalado eh composto por:

 

Fosgate T1000bdcp + JL W7

Fosgate P200.2 + JL ZR 650 CSi

Processador Alpine H800 e Central multimidia original do carro

 

Pode ser serviço em loja ou serviço Particular msm!!! Mas tem q ser em Alagoas, Pernambuco ou Bahia, de preferencia!!!

 

Obrigado!!!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é voltado pra SQ né?

 

ahhh cara, nem eh voltado totalmente pra SQ!!! eh pra ter uma boa qualidade de audio, aliado a um bom SPL do JL!!!

 

SQ serio msm, nao vai ser!!! mas quero escolher um Kit bom pra reproduzir o medio e agudos suaves e nitidos!!

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ajudar ae?! vamos comprar os equipamentos logo.... alguma sugestao?!

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo MC so presta se tiver bateria e para um set deste ae uma AGM 115Amp + cofre deve dar conta ae sim pode botar um MC!

 

Acho que o JL 12w7 e bom, mais tambem tem os groundzero ae vai de gosto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se não é totalmente qualidade e quer um bom SPL... Creio que gastar a grana de um JL W7, seja desnecessário... Um 12W6 já dá um belo grave em dutada.

 

Claro que se tem a grana, não esta ligando para isso... vai no W7 e seja feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se não é totalmente qualidade e quer um bom SPL... Creio que gastar a grana de um JL W7, seja desnecessário... Um 12W6 já dá um belo grave em dutada.

 

Claro que se tem a grana, não esta ligando para isso... vai no W7 e seja feliz

 

entao... ele quer o melhor pro som dele!!! ele tinha um T1 de 12"... acho q o W7 vai superar ele tanto em SPL, quanto em qualidade... por isso q recomendei o JL!!!

 

ele quer escutar o melhor do Sertanejo!!! (sei q eh um estilo diferente, porem creio q o JL W7 consiga atende-lo melhor do q o T1)

 

sobre o Kit, eu ja olhei... parece q vai vim um JL ZR 650 CSi.... e o Amp vai ser um Slash 300/4v2....

 

processador Bit One ou o JL CleanSweep... nao sei ainda qual pegar pra ele!!!

 

Amigo MC so presta se tiver bateria e para um set deste ae uma AGM 115Amp + cofre deve dar conta ae sim pode botar um MC!

 

Acho que o JL 12w7 e bom, mais tambem tem os groundzero ae vai de gosto!

 

bateria eu avisei ele ja!!! pra segurar bem esse set, ele devia pegar pelo menos uma Optima ou XS Power.... ou entao, se ele quiser economizar, eh colocar uma AGM de 100Ah e ja era!! ^^

 

acho q nem vai precisar de MC... bateria do carro eh nova... e a AGM tbm sera nova... entao nao creio q vai ser necessario MC por enquanto!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...