Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BetoBarros

Foi uma boa escolha..?

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando montar um set sq de entrada e gostaria da opinião sobre o kit 2 vias que acabei de adquirir. Há alguns dias venho pesquisando kits 2 vias para que consiga um bom CxB e se possível com boa qualidade! Acabei comprando o kit da JBL MS-52C de 5 polegadas, pergunto a vocês se foi uma boa escolha? Paguei 293,00 no kit já com frete.

 

Atualmente estou com um Uno Vivace 4 portas com a seguinte configuração:

 

Pioneer AVH X7980Bt(comprado falta instalar)

Falantes e twiters originais 6" portas dianteiras

Coaxiais Pioneer 1302i 5"(comprado falta instalar)penso em ligá-las direto no avh7980 canais traseiros.

Soundigital 400,4(usando apenas uma bridge para sub)

Sub Protech custom 12" 180w rms 4ohms

 

Futuramente pretendo substituir a sub, o ampli e o rca se poderem me sugerir algo para minha configuração entre 800,00 e 900,00 é o q pretendo gastar.

 

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse kit duas vias, quando comprei paguei cerca de 180 reais. Sinceramente, não vale nem os 180 que paguei, é um kit beem fraquinho com som bem decepcionante apesar do apelo visual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse kit duas vias, quando comprei paguei cerca de 180 reais. Sinceramente, não vale nem os 180 que paguei, é um kit beem fraquinho com som bem decepcionante apesar do apelo visual.

 

Sério!? Comprei agora a noite, passei no cartão!Será q consigo desisitir da compra?!? Vou tentar logo cedo!

 

Vc teria alguma sugestão nessa faixa de preço(300,00)? Pensei estar fazendo um bom negócio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compras feitas por telefone e internet possuem por força do CDC prazo de 7 dias para devolução imotivada do produto. Art. 49 do CDC

 

 

Avise o quanto antes para evitar o frete. Abs!

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compras feitas por telefone e internet possuem por força do CDC prazo de 7 dias para devolução imotivada do produto. Art. 49 do CDC

 

 

Avise o quanto antes para evitar o frete. Abs!

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Vlw ffapd1989, obrigado pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure o Hertz DSK, ele vai passar um pouquinho dos 300 (quando comprei paguei R$: 330). Porém acho um bom custo beneficio, apesar de eu achar o Tweeter bem estridente, mas é questão de gosto hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure o Hertz DSK, ele vai passar um pouquinho dos 300 (quando comprei paguei R$: 330). Porém acho um bom custo beneficio, apesar de eu achar o Tweeter bem estridente, mas é questão de gosto hehehe

 

Vou dar uma olhada.

 

O q acham do Audiophonic ks 6.1? Tem um visual fraco mas parece ter bom CxB! Alguém já viu ele tocando?

 

Vlw pela dica TiagoMil, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse JBL não é ruim.

Tem um som legal, você só tem de ajusta-lo corretamente.

 

Ele não é ruim, mas na faixa de preço dele ele decepciona bastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse JBL não é ruim.

Tem um som legal, você só tem de ajusta-lo corretamente.

 

Agora estou na dúvida! Mandei um email pra eles e ficaram de entrar em contato hoje.

 

I.marino, compensa eu continuar com o JBL? Me serviria bem com o NAR 1022 sw2(falam muito bem dele) e substituirei o ampli(penso no Audiophonic Club800.4)?

 

Vlw pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou nos kits 2 vias da bravox ? Falam muito bem amigo, e sairia até mais em conta. Vi uns vídeos dele tocando, parecem ser muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou nos kits 2 vias da bravox ? Falam muito bem amigo, e sairia até mais em conta. Vi uns vídeos dele tocando, parecem ser muito bom.

Olá Felipe Augusto, já vi muita coisa dos bravox, é q penso em iniciar um set mais voltado para sq! Tinha certeza q o JBL seria um bom investimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara procura pelos KIts NAR Série 1, são simples porem com ótima qualidade e estão abaixo dos 300,00 citados.

Tem tbm os novos Kits DAT Prestige que estão abaixo desde valor e tocam bem, mas é indicado a quem tem portas tratadas.

 

O 800.4 é um bom amplificador, você tem pretensão de trocar de sub mais para frente ou manter esse mesmo?

Tem o DAT 4100 ótimo custo x beneficio, por volta de 390,00 - Novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara procura pelos KIts NAR Série 1, são simples porem com ótima qualidade e estão abaixo dos 300,00 citados.

Tem tbm os novos Kits DAT Prestige que estão abaixo desde valor e tocam bem, mas é indicado a quem tem portas tratadas.

 

O 800.4 é um bom amplificador, você tem pretensão de trocar de sub mais para frente ou manter esse mesmo?

Tem o DAT 4100 ótimo custo x beneficio, por volta de 390,00 - Novo.

Olá Murilo, mais uma opção! Estou vendo se fecho com o Flessas um Dat ck650 e vou verificar a questão do tratamento das portas!

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho também DAT 4160.. substituto do 4160..

 

Mais forte e mais bem acabado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse kit passa um pouco o valor, não?!

 

tem um user vendendo um zeradissimo por 350,00 o Bigfart, pode confiar o cara 100% de confiança

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um user vendendo um zeradissimo por 350,00 o Bigfart, pode confiar o cara 100% de confiança

 

abs

 

Vou mandar mp pra ele, vou ver se cabe no meu orçamento! Se não fechar com ele vou fechar com o Flessas no Dat ck650.

Vlw a dica Guto-Black belt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho também DAT 4160.. substituto do 4160..

 

Mais forte e mais bem acabado..

O PR4160 substitui o DA4100, que eu uso e acho um excelente custo benefício para um set de entrada. Deve valer a pena visto que os valores estão quase na mesma média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechado com Flessas no DAT CK650. Logo postarei as impressões do kit...

 

...em breve substituição dos cabos e ampli!

 

Obrigado a todos que comentaram e sugeriram no tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...