Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Sugestão módulo para QUESTO 350 rms

Recommended Posts

Amigos do AF, quero colocar 1 módulo mono, para tocar 1 sub QUESTO 350 rms bobina 2+2

 

Pensei nesses: DAT 900.1

DAT 1000.1

HIFONICS BRUTUS

JBL 7001

 

ou pode ser tb algum módulo 4 canais que faça bridge em 4 ohms e que toca forte, pois vou vender meu MTX, pois ele envia só 300 rms, caso coloco 1 amplificador mono, vou colocar 1 estéreo tb, pensei no 4.6x para tocar kit 2 vias na frente e 2 mid bass de 80 rms na porta traseira.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockford fosgate oldschool, se não me engano tem um punch 250a2 no ml.

eu pesquisei e me parece que ele manda só 150 rms mono em 4 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

250a2 manda 500w rms @4ohms medido a 12,4v

Tudo isso, 500 em 4 ohms, então no Questo deve tocar muito bem, vc já viu algum tocando? eu já tive o 4.6x e o 400.4 old tocava bem, mas são bem mais fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso, 500 em 4 ohms, então no Questo deve tocar muito bem, vc já viu algum tocando? eu já tive o 4.6x e o 400.4 old tocava bem, mas são bem mais fracos.

Eu tive um Punch 200IX DSM, e tocava muito bem, vendi pois quero algo mais simples (esse modelo morcego esquentava um pouquinho tbm :blink: ). Inclusive um amigo meu irá testar ele empurrando um subwoofer no lugar de um jl hd 1200.

 

Qual modelo de JBL? e porque?

Vai por mim velho, pra superar um Rockford Fosgate oldschool na parte dos graves o amp. precisa ser muito bom.

 

Fiz uma pesquisa no ML e achei uns Rockford Fosgate 800a2:

http://produto.merca...-unico-dono-_JM

(R$ 600,00 :o )http://produto.merca...ceito-troca-_JM

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo de JBL? e porque?

 

o que citou, o 7001.

 

motivos: novo, consome relativamente pouco, garantia e tem um qualidade bem satisfatória... sem falar que desce legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Questo 4+4 eu uso o DK600 da SoundMagus que manda 600W em 2Ohms. Em 4Ohms ele mandará 400W que são suficientes, mas o sub suporta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Questo 4+4 eu uso o DK600 da SoundMagus que manda 600W em 2Ohms. Em 4Ohms ele mandará 400W que são suficientes, mas o sub suporta mais.

o meu é bobina 2+2 então irá tocar 400 rms em 4ohms, esses 400 aplicados nele, fica bem forte, eu queria um módulo que desse uns 500 a 600 em 4 ohms. esse sub meu pode usar em 1 ohms, dizem que não é bom, falam pra usar em 4ohms. Editado por everton santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive um Punch 200IX DSM, e tocava muito bem, vendi pois quero algo mais simples (esse modelo morcego esquentava um pouquinho tbm :blink: ). Inclusive um amigo meu irá testar ele empurrando um subwoofer no lugar de um jl hd 1200.

 

 

Vai por mim velho, pra superar um Rockford Fosgate oldschool na parte dos graves o amp. precisa ser muito bom.

 

Fiz uma pesquisa no ML e achei uns Rockford Fosgate 800a2:

http://produto.merca...-unico-dono-_JM

(R$ 600,00 :o )http://produto.merca...ceito-troca-_JM

Esse fosgate deve tocar forte demais. top mas é muito para o Questo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que citou, o 7001.

 

motivos: novo, consome relativamente pouco, garantia e tem um qualidade bem satisfatória... sem falar que desce legal.

vc já viu tocado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra meu Alpine MRX-M55, 350w @ 4 ohms com baixíssimo THD, digital com consumo bem razoável, novo, nunca usado...

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 800a2 manda 800 wrms em 4 ohms na bridge, mas pode chegar a 1000 wrms se tiver bateria, eu acho demais

 

eu vou instalar dois questo de doze, 350 wrms num desses, com 400 wrms para cada, dizem que precisa mais potencia, sei la

Editado por fdc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 800a2 manda 800 wrms em 4 ohms na bridge, mas pode chegar a 1000 wrms se tiver bateria, eu acho demais

 

eu vou instalar dois questo de doze, 350 wrms num desses, com 400 wrms para cada, dizem que precisa mais potencia, sei la

 

Não precisa, passar muito dos 400 rms neles é meio que suicídio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa, passar muito dos 400 rms neles é meio que suicídio :legal:

o gariba disse que vai ficar bom, o renan tb, ja comprei, so faltar encostar o carro para instalar, eu queria dois de 10, mas esta em falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gariba disse que vai ficar bom, o renan tb, ja comprei, so faltar encostar o carro para instalar, eu queria dois de 10, mas esta em falta

 

Vai tocar forte, e com ótima qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 800a2 manda 800 wrms em 4 ohms na bridge, mas pode chegar a 1000 wrms se tiver bateria, eu acho demais

 

eu vou instalar dois questo de doze, 350 wrms num desses, com 400 wrms para cada, dizem que precisa mais potencia, sei la

Nossa deve tocar muito bem 2 sub esse módulo fosgate, muito top, acho que esse é tecnologia trans-ana é isso, nem sei o que é isso mas me parece ser bom hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o 800a2 manda 800 wrms em 4 ohms na bridge, mas pode chegar a 1000 wrms se tiver bateria, eu acho demais

 

eu vou instalar dois questo de doze, 350 wrms num desses, com 400 wrms para cada, dizem que precisa mais potencia, sei la

 

Pegou 2 D4?

 

Manda fácil 1000wrms estes Fosgates antigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra meu Alpine MRX-M55, 350w @ 4 ohms com baixíssimo THD, digital com consumo bem razoável, novo, nunca usado...

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

custa quanto um desse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu sub pode ser ligado em 1Ohm tranquilamente. O problema é achar um amplificador que toque nessa impedância sem mandar distorção. Uma coisa é ser estável em 1Ohm, outra é o nível de distorção que ele vai mandar. É isso que deve ter cuidado na hora de escolher o módulo. Mas para tocar o Questo não é difícil achar um bom amplificador, na verdade é difícil escolher com tantas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou 2 D4?

 

Manda fácil 1000wrms estes Fosgates antigos

sim para fechar em 4 ohms na bridge, esta com o gariba. vou montar a caixa plana selada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...